segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Site "Reclame Aqui"


Boa tarde pessoal.
Hoje fui dar uma ronda pela internet e ver o que aparece quando lançamos o nome "PDG e Goldfarb" no google, e eis que encontro uma reclamação de um de nossos futuros vizinhos, segue o link e parte do conteúdo retirado do site:
"Adquiri em 2009 um imóvel na cidade de Canoas R/S com prazo para entrega em janeiro de 2012, eis que meu imóvel nem começou a ser construído, recebi em janeiro/12 em vez do meu imóvel um comunicado dizendo que o novo prazo para entrega será em maio de 2013, como em janeiro eu deveria receber o imóvel e dar o último reforso de R$ 4000,00 solicitei postecipação deste pagamento para a nova data prevista do recebimento do imóvel, mas o que recebei foi um grandioso NÃOOOOOOOOO, paguei sempre religiosamente em dia todos os compromissos firmados e em troca receberei com um ano e meio de atraso o meu imóvel e nenhuma tolerância com a possível postecipação do último reforso que tenho que dar a PDG.
Cade a igualdade e respeito com o cliente que a PDG afirma em seus sites, comerciais e propagandas.



http://www.reclameaqui.com.br/2497764/pdg-incorporacoes-goldfarb-agre-chl-e-pdg-realty/atraso-na-entrega-do-imovel/  " 

 

Acredito eu, que o cara esteja falando do Tulipas, pois este foi o empreendimento que estava com data inicial de entrega em janeiro/12.



VAMOS ACOMPANHAR O ANDAMENTO DESTA RECLAMAÇÃO!

boa semana à todos.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fotos Tulipas 17/2/12

Pessoal, antes de ir pro Carnaval, passei no canteiro de obras e tirei algumas fotos, são poucas, mas dá pra ficar bem feliz com os resultados!
boa semana a todos!















quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Contradições PDG

 (CM - Repasse na Planta)
Como todos sabem estamos com dúvidas em relação ao CM - Repasse na Planta (se continua ou não), bem, me deram esta informação:

Em resposta a sua manifestação, informamos que há  a possibilidade de que as parcelas de CM Repasse na Planta acabem no mês de Fevereiro. (fevereiro de 2012)

Mas a mesma pergunta foi feita a uma vizinha minha, olha a resposta:


Boa tarde,

Em resposta ao seu questionamentos, a parcela de Cm Repasse na Planta é vinculada ao andamento da Obra, portanto enquanto houver obra haverá cobrança.

Segue maiores esclarecimentos:

Esta cobrança é baseado no estudo de viabilidade econômica para o empreendimento, quando realizamos o orçamento do custo total da obra, com os valores praticados naquele momento.
Mensalmente os materiais são reajustados, pelos índices que “medem” esta variação, que é o INCC ou CUB.
Então para que não haja um desequilíbrio financeiro e econômico na obra, é feita cobrança da variação dos custos dos matérias para construção, entre o valor orçado X realizado.

A cobrança da correção acima citada, está previsto em contrato, no aditamento assinado pelo cliente no ato da assinatura do seu financiamento com a CEF (Caixa econômica Federal),nas cláusulas IV, VI e VI.VII itens a, b, c, d, e no contrato vinculado a financiamento da Caixa Econômica Federal, na Cláusula 4.1.
Este processo visa à segurança do investimento, uma vez que o valor repassado mensalmente é uma garantia que a aplicação será feita nas obras do empreendimento adquirido.

Qualquer dúvida fico a disposição por este email.

AFINAL PDG, QUAL DAS DUAS RESPOSTAS ESTÁ CERTA???

 (Data de Entrega Alameda das Tulipas)
Tá aí uma coisa que está dando o que falar, a princípio estava acertado que seria em JANEIRO/2012, "seria" pois, a nova data está prevista para NOVEMBRO/2012, mas esta semana um vizinho recebeu a informação de que o Alameda das Tulipas será entregue em JULHO/2012.

PDG: pergunto, mando ou não mando entregarem os móveis em julho/12?

A minha sorte é que estou esperando a entrega do apartamento pra poder dar o START nos móveis e tudo o que eu adquiri para o apartamento 'ainda' cabe na garagem da casa da minha mãe!!!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares