sexta-feira, 23 de março de 2012

Novela "Troco do ITBI" capítulo final!!

Bem, depois de me exaltar no telefone e ter uma vontade imensa de me materializar na frente do financeiro da PDG e resolver isso nem que seja no grito, eles finalmente cumpriram o que prometeram!
Me prometeram que até o dia 22/3/12 depositariam meu troco do ITBI na minha conta, pois bem, ontem me atucanei e não pude acessar minha conta, mas hoje pela manhã quando "colocava a minha armadura pra batalha final", (ou seja pegava meu telefone para ligar para a PDG!!!) resolvi verificar o extrato da minha conta e eis que brilha na tela as letras e números mais esperados da semana!!!
DEPOSITARAM MEU TROCO DO ITBI!!!

agora vou lá acender uma vela na encruzilhada!!!  hahaha


Se você também está nessa pendenga, já aviso, tenha paciência e insista!!

sábado, 17 de março de 2012

Novela "troco do ITBI"

Quando tomei ciência do valor que realmente teria que pagar pelo ITBI Registro dei um pulo de susto! Mais de 2 mil reais!!! Esvasiei os bolsos e a conta, mas paguei o valor centavo por centavo e antes do vencimento. Passado um tempo obtive a informação de que tenho direito a um desconto por ser meu primeiro imóvel e por fazer parte do progama "Minha casa, Minha Dívida"!

Ai começa a novela.

É impressionante como nessa hora o tratamento da PDG Goldfarb muda com os clientes! Me lembro que naquela época eles me ligaram pra minha casa e pro meu celular para me informar o valor que eu tinha que pagar, pois bem, depois de entrar em contato (EM JANEIRO DE 2012) com a Central de Enrolação ao Cliente (vulga Central de atendimento ao cliente) para solicitar o depósito da diferença, começou um vai e vem de emails e como eles são muito organizados eles cada vez me perguntavam uma coisa diferente! PORRA! pergunta logo tudo, nome do titular, CPF, unidade que comprou e número de conta para o depósito, mas não parece que estão testando até onde vai a paciência do cliente! Em FEVEREIRO de 2012 estava definido que seria depositado em 10/3/12, certo, esquematizei minhas contas pra que esse dinheiro cobrisse uma conta dia 15/3!!!!

Mas com isso aprendi, não devemos confiar na resposta dos outros, dia 10 não entrou nada! dia 12 entrei em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e me deram prazo de 48 hs para resolver, mais uma vez não aconteceu NADA!!! Entrei de TPM na semana da novela ITBI, pior pra eles, eu bufava no telefone e não aceitei o novo prazo de 7 DIAS ÚTEIS PARA O DEPÓSITO! Te para! Como que uma empresa desse porte, desse calibre não prevê um valor pra depósito?????? a alegação deles é que "faltou um número da minha conta e dava erro"! PORRA! se eu to tentando pagar uma fatura deles e não consigo, eu ligo na hora e peço o código todo, mas parece que a intenção deles não é a mesma!!!
me senti lesada, e com a sensação de estar sendo tratada como uma idiota!
Me disseram que até segunda-feira dia 19/3 o dinheiro estaria na minha conta! Espero que sim, pois se não tiver, vou tomar minhas providências!

Chega! Cansei de ser boazinha com a PDG e só tomar na cabeça, começou com as história do CM que seria "só até janeiro", depois "só até fevereiro" e agora disseram que "só até março", quero só ver realmente até onde vai essa joça de CM!

No começo estava "esperançosa" com a PDG Goldfarb, quando comprei fiquei feliz por achar ter feito a compra certa,
quando soube que a corretora que me vendeu era de São Paulo e já tinha até se mandado fiquei "desconfiada"
quando soube a real localização do imóvel fiquei "decepcionada" por ter me sentido lesada
quando começou as cobranças de CM fiquei "revoltada" por não terem avisado que esta m.... seria tão cara
quando não consigui um atendimento decente e e principalmente respeito pela PDG fiquei "IRADA"!!!

Pessoal
se mais alguém tem que receber o ITBI eu aconselho a irem no cartório de registro de imóveis e pegar uma segunda via do comprovante de pagamento do ITBI e ir direto na PDG cobrar o "troquinho"! Não permita que essa novela se repita e não vamos permitir que essa empresa faça a gente de bobo!
segunda-feira vou controlar minhas contas de hora em hora e se até o fim do expediente eles não devolverem os meus R$ 1.649,43 estarei tomando minhas providências!!!
CANSEI!!!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Etapas de uma construção

Olá pessoal!
Pra quem quer saber um pouco mais sobre as fases de uma construção, todos os processos que passa a construção do nosso lar, é só entrar no blog da Fabi, http://alamedadashortensias.blogspot.com/2012/03/obra-passo-passo.html , eu dei uma pequena ajudinha com a explicação das etapas!
boa leitura e qualquer dúvida é só perguntar!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares