quinta-feira, 20 de setembro de 2012

UTILIDADE PÚBLICA - DESCARTE CORRETO DE MEDICAMENTOS


Olá Pessoal!

Quando se fala em descarte de medicamentos a gente nunca sabe o que fazer, pois bem, a iniciativa da Ulbra Canoas (Universidade Luterana do Brasil) somada a conscientização do Conselho Regional de Farmácia (CRF/RS) resultou na campanha de descarte correto de medicamentos que está acontecendo na Farmácia Escola da Ulbra e terá evento de campanha dia 30 de setembro das 9hs às 18hs no Parque da Redenção em Porto Alegre, lá você pode descartar medicamentos vencidos ou sobras de tratamentos de uma maneira correta.


A Ulbra possui um espaço reservado para o procedimento correto de descarte de medicamentos, localizado no térreo do prédio 20 está a Farmácia Escola da Ulbra, lá é feito a separação dos tipos de medicamentos e  a classificação correta do grau de contaminação de cada tipo. Você pode levar qualquer tipo de medicamento, mas ainda não há a coleta de seringas e cosméticos, mas todos os tipos de xaropes, comprimidos, bliters, e etc, estão sendo coletados.
Para maiores informações, segue os dados:

FARMÁCIA ESCOLA ULBRA
AV. FARROUPILHA, 8001, SÃO JOSÉ, CANOAS, RS, CEP 92425-900
PRÉDIO 20 TÉRREO
FONE: 51  3477-9108
DE Sª A 6ª, DAS 8 hs 30 m às 17 hs
SITE: http://www.ulbra.br/farmacia/


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fotos Tulipas 15/9/2012

Olá Pessoal!!!

Já viraram sapos ou patos de tanta chuva????

Eu estou com os pés murchos de tão molhados! Mas, para alegrar esse dia chuvoso de quase primavera, segue as fotos que tirei no sábado dia 15/9/2012! No geral estão quase todas as torres pintadas do lado de dentro e de fora falta detalhes em duas e a torre 9 está começando a receber a pintura externa, claro, na minha opinião é pouco! Visto que a obra tinha previsão de entrega para JANEIRO/2012!!!! Mas, vamos dar um tempo pra PDG e ver o que eles conseguem resolver, e claro, vamos continuar mantendo contato pessoal!!!!


FOTOS DO ALAMEDA DAS TULIPAS


TORRE 1

TORRE 2


TORRE 3 


TORRE 4


TORRE 5 


TORRE 6 

TORRE 7

TORRE 8

TORRE 9


Boa semana chuvosa a todos nós!!!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares