segunda-feira, 31 de março de 2014

INDIVIDUALIZAÇÃO DA ÁGUA

Olá pessoal

Como todos sabem, foi aprovada a individualização da água e do gás no nosso condomínio, pois bem, este tempo todo eu estava esperando a PDG me enviar um documento que declara que o Tulipas é do programa Minha Casa Minha Vida para que a CORSAN possa nos dar um desconto no hidrômetro, pois bem, como esse papel nunca chegou eu continuei tentando mesmo assim e por um golpe de sorte (errei um número ao digitar um telefone) acabei falando com o engenheiro responsável pelas instalações, este, me passou o contato de um representante da comunidade e entramos com  o pedido junto à CORSAN, está tudo pronto, só falta uma única coisa...


... a  assinatura de vocês na lista que está na portaria, peço que assinem até  domingo agora dia 6/4/14 porque na segunda-feira vou na CORSAN entregar a documentação e entrar com o pedido oficialmente.
Uma das coisas que estou tentando barganhar é o desconto do hidrômetro e parcelar o valor do mesmo na conta da água!

Mas para que tudo isso seja possível é necessário a assinatura de TODOS os compradores do Tulipas, precisamos provar a unanimidade na solicitação.



Agora é com vocês.

Boa semana e vou mantendo contato.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Aos poucos vai....

Olá pessoal
Depois de um tempo longe (muito tempo digamos) estou atualizando o blog e tornarei ele nossa maior ferramenta de comunicação.
Como a maioria sabe, o condomínio foi entregue dia 20/12/13 aos condôminos e de lá pra cá, apesar do pouco tempo de condomínio, muita coisa já aconteceu, com o tempo os vícios de obra começaram a aparecer, antena coletiva que não funciona, água na tubulação do gás, portas que não trancam, em fim, diversas coisas que foram surgindo e dentro do possível a PDG vai resolvendo (e com muito choro e briga também).
Ainda não temos uma estrutura que atenda as nossas necessidades (lixeiras, cerca elétrica, móveis nos salões...) porque estamos com o caixa zerado, pra ser mais exata, no negativo. Nosso índice de inadimplentes é de 41% atualmente o que nos "amarra" à administradora e nos impede de executarmos bem feitorias.

Alguns passos importantes....

Contratamos serviço de jardinagem no condomínio porque na previsão orçamentária não previa esse serviço e pelo que verificamos é necessário.

Conquistamos um ponto de táxi aqui pra frente do condomínio, só depende da Prefeitura de Canoas construir a praça e aí eles se instalam.

Estou em comunicação constante com o líder comunitário da região onde juntamos força e muita coisa pode e será conquistada com a ajuda da comunidade.

Hoje foi o primeiro dia do ônibus Instituto Federal passar aqui na Av. Armando Fajardo, ontem a tardinha já tínhamos a parada!!


A linha é a Instituto Federal e passa aqui nos dois sentidos (indo e voltando da Ulbra), os horários acesse o link:
http://www.canoas.ifrs.edu.br/site/midias/arquivos/201112310192322linha_onibus.pdf 

Sei que muitos dependem de ônibus em horários que o Instituto Federal ainda não atende, mas é um começo, e cada um ligando e mandando email pra Sogal vai ajudar a reforçar a importância em ampliar os horários. Ainda há a previsão de mais linhas fazerem esse mesmo trajeto, mas tudo é questão de tempo.

Bem, pretendo manter vocês atualizados com os acontecimentos do condomínio. Aceitamos boas ideias!!!
Mas toda reclamação deve ser registrada no livro de ocorrências que fica na portaria do condomínio para que eu possa dar continuidade e retorno o mais rápido possível!

Até mais.


Você já comprou os móveis?

Postagens populares