segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quem disse que não daria....

Olá pessoal
Consegui um tempinho pra dar uma ótima notícia!
No dia 15 de agosto deste ano começaram a construir a nossa praça!!!!!
Sim, aquela praça que fiz um abaixo assinado em janeiro, mais de 600 assinaturas, e a minha participação no Prefeitura na Rua onde entreguei na mão do prefeito Jairo Jorge as minhas solicitações, e a praça começou a sair do papel este mês!!!!
Olha o segundo dia de limpeza do terreno.



Esta semana terei mais alguns passos importantes pra trazer melhorias, e se tudo der certo, até o fim do ano teremos mais segurança, iluminação, a praça e mais uma linha de ônibus!!!!
Gente, estou muito feliz porque muitos pessimistas me disseram que eu não conseguiria a praça tão cedo porque não era interesse da prefeitura de Canoas esse tipo de investimento, e nem que eu tinha tanto "poder" assim. Realmente não tenho poder, tenho força de vontade que vale mais que muita bunda sentada reclamando na frente do computador!!!!
Bora lá acompanhar a construção e verificar o projeto, pois, pedi até pista de skate pra turma sair do meio do asfalto, afinal aumentou o movimento na avenida!!!!
Uma semana iluminada à todos!

12 comentários:

  1. Que ótima notíicia!!! Estou contigo nessa!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mas já não estava previsto uma praça aí por causa da obra da PDG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Anônimo
      A praça prevista para minimizar o impacto das obras da PDG JÁ FOI CONSTRUÍDA!!! É aquela ali na Rua Cinco, este terreno em frente ao Tulipas é da Prefeitura de Canoas e poderia ser qualquer coisa, desde casas populares até ser vendida. O problema é que as pessoas pegam a informação pela metade e interpretam como querem, já ouvi boatos que ali seria um supermercado!!
      Mas fique tranquilo (a) será a praça sim

      Excluir
  3. Puxa que bom saber!
    Comprei a pouco no Tulipas e estava preocupada com o entorno do condomínio, sabe como é, essas coisas boas valorizam o nosso imóvel.
    Tem conhecimento se existe farmácia, mercado e padaria por perto? Eu tenho trazido tudo de sacolinha todo dia e às vezes cansa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação que tenho é que bem na entrada do Tulipas está sendo construído um mercado, e na av. Açucena vai ter uma farmácia , mas eu não tenho certeza do local. Tem duas ferragens ali perto e com aquelas lojas pra alugar na Av. Armando Fajardo pode ser qualquer coisa.

      Excluir
  4. A praça que a PDG construiu é aquela que tem uma parada de ônibus bem na frente? Esta aqui perto do Magnólias, e cá pra nós, a PDG fez um trabalhinho meio porco, depois dessas chuvas passo de carro ali e vejo só água acumulada.

    ResponderExcluir
  5. sabe se nessa praça vai ter aqueles equipamentos de ginástica? porque a que a PDG construiu tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele
      No abaixo assinado que entreguei na prefeitura eu solicitei esses equipamentos.

      Excluir
  6. Carol, sobre a outra linha de ônibus, qual a situação?

    O transporte ainda está muito ruim por aqui, é de longe o pior transporte público que já utilizei. Os ônibus atrasam com frequência e uma viagem do centro até aqui chega a levar mais de 40 minutos.

    Devia ter uma linha da estação São Luiz pra cá ... só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto
      O Paulo, líder comunitário vai estar na reunião com um abaixo assinado para solicitar uma linha integração que vá direto pro trem. O importante é o pessoal comparecer na reunião e assinar.

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares