sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Últimas atualizações - 04/10/13

Olá Pessoal

De uns tempos pra cá, a PDG vem mandando email pra CFMAT (Comissão de Futuros Moradores Alameda das Tulipas) foi uma coisa que ficou acertada na nossa primeira reunião, muito bom, e estão cumprindo. Esta semana a PDG enviou as atualizações, tem uma boa notícia e uma não tão boa, segue o email:

"Boa tarde, prezados
Seguem atualizações desta semana.
·         EIV
O Termo do EIV será assinado pelo Prefeito na próxima terça feira, dia 08/10/2013.
·         Obras Corsan
Corrigindo informação repassada na semana anterior:
Seguem dentro do prazo, já com mais de 95% das obras finalizadas, porém, a liberação total deverá ocorrer no decorrer na segunda quinzena de Outubro. Dessa forma, esclarecemos que esta ainda não foi totalmente finalizada, conforme informação que recebemos de alguns proprietários...."

Bem
A informação do término da obra não veio de um morador, veio do jornal Diário de Canoas do dia 02/10/13:

Obra causa transtornos no trânsito da Avenida Rio Grande do Sul

Moradores reclamam de atraso no cronograma


Sidney de Jesus

Canoas  - Obras realizadas pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na Avenida Rio Grande do Sul, no trecho junto à Praça 1º de Maio, no bairro Mathias Velho, causa transtornos no trânsito. O asfalto foi removido e os motoristas precisam reduzir a velocidade no trecho. Nos horários de pico há lentidão no local.
Moradores das proximidades relatam que os trabalhos são realizados há mais de um ano e reclamam que não há previsão de término. Morador da avenida há 21 anos, o comerciante Décio Cenci, 52, diz que é a primeira vez que ocorre uma situação assim. "A obra está prejudicando todo mundo, desde moradores, comerciantes e as pessoas que passam por aqui”, ressaltou.
A assessoria da Corsan disse que a obra na Avenida Rio Grande do Sul é necessária para interligar uma rede de esgoto a uma estação de bombeamento. A companhia admite que o cronograma está atrasado mas garante que o asfalto no local será recuperado na próxima sexta-feira.

extraído do site: http://www.diariodecanoas.com.br/canoas/475815/obra-causa-transtornos-no-transito-da-avenida-rio-grande-do-sul.html


Ou seja, se já vão arrumar o asfalto é porque a obra encerrou, e não era essa maldita obra que trancava nosso habite-se??
Pois bem, vão ter que cavar outra desculpa porque a da Rua Rio Grande do Sul não cola mais!!!!


PISO TÁTIL

A obra da calçada deve começar pelos próximos dias, pois, o piso já está no pátio do Tulipas.


ESTUDO DA ROTATÓRIA

Foi feito nos dias 1º e 2º de outubro, segue fotos.



No mais pessoal, este final de semana vou ter que trocar as caixas de papelão do meu enxoval que está na garagem, pois, umedeceu e pode mofar minhas coisas, fazer o quê? Vinte e um mês estocado só podia dar nisso né PDG!!!


77 comentários:

  1. OI CAROL!!!

    QUAL A PREVISÃO AGORA CAROL,POIS NÃO TENHO NEM MEU CONTRATO EM MÃOS PRA VER..KKKKKK...ATÉ O DIA 15.10 EU ACHO QUE NÃO VAI SER NÉ..
    JANA TORRE 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana
      me manda um email com teus dados pra ver se posso te ajudar a ver a questão do teu contrato!
      o meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br

      já quanto a entrega das chaves, vou ficar te devendo a informação!

      Excluir
  2. Sinceramente, não falta nada para o habite-se, com exceção do Termo de Compromisso da PDG. Tudo o resto não é visto pela vistoria da prefeitura ou, se for visto, como o piso tátil, é passível de ser incluído no termo.
    Engraçado é que, neste email da PDG, não falaram nada do Termo... por que será???
    Édson
    Apto 201

    ResponderExcluir
  3. Será que conseguimos ver a COPA de 2014 dentro dos apartamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou torcendo por isso, porque acho que o natal ainda será na garagem da minha mãe!!!
      hehehehehe

      Excluir
  4. Estou passando para informar que a Av Rio Grande do Sul esta totalmente asfaltada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta informação saiu até no jornal!!!!
      está pronta esta parte da obra!

      Excluir
  5. Amigos, realidade e fatos
    estive na PDG , para participar da reunião ultima que comissão tinha agendado , e fui excluido , sei lá se por vaidades, mas havia dito que PDG tinha negociadores profissionais e somente ganhavam tempo , e realmente deram nó mais uma vês na comissão. entretanto neste mesmo dia e horário fiz reunião paralela com gerência comercial e engenharia da PDG . ocorre que dia 30/09 já sai de lá sabendo que não era factivel receber chaves. e que dependia de termo de compromisso PDG]PMCA , que estariam assinando assim que que EIV estivesse aprovada. e que estação elevatória dependia de outros CORSAN , e esta não iria ficar pronta. pois existe muitas etapas a concluir neste momento
    1- concluir casa de comando ;
    2- instalar paineis elétricos
    3- instalar bombas sensores de nivel etc...
    4- executar fiação elétrica
    5-aterramentos e SPDA
    6- iluminação
    7- cercamento gradil e portões, brita pátio,etc
    8- teste fianais de estanquedade/vazão/pressão etc...
    portanto chaves nossas apartir da segunda quinzena de novembro se vier antes é lucro.
    pressão deve ser feita na CORSAN - O resto é facil e esta sendo feito .
    por isto fiquei em silêncio e sem mais espectativas de promessas de cala boca.
    boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conforme contato telefônico com a Raquel da PDG esta informação não procede, está valendo a informação que eu recebi em reunião com os responsáveis da obra. ao qual publiquei anteriormente, inclusive a obra da Corsan/Sultepa está com mais de 95% concluída!
      dúvidas, meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Carol
    a PDG não vai entregar até o fim de outubro, eu sugiro invadirmos de uma vez, antes que estranhos o façam!
    Eu cansei, não tem mais credibilidade essa empresa comigo e sugiro boicote à PDG como fizemos com as Casas Bahias!!!

    ResponderExcluir
  7. INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!

    PDG NÃO VAI ENTREGAR ANTES DO FIM DO ANO!!!

    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!
    INVASÃO É A SOLUÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma
      calma
      calma
      calma
      calma
      calma
      calma
      calma
      só te peço mais um pouco de calma!!

      Excluir
    2. PREZADO VIZINHO, COMO O OUTRO RAPAZ FALOU, DE INVADIR VAI PERDER O DIREITO DE FINANCIAMENTO...O BANCO E A CONSTRUTORA TEM $$$ BALA NA AGULHA DE EM MENOS DE UM ANO TE DESPEJAR DO IMOVEL, SENDO QUE VC AINDA NÃO É DONO, POIS O REAL DONO DOS IMOVEIS ENQUANTO NÃO QUITADOS É A CAIXA, SE ELA NEGAR CREDITO O AMIGO VAI TER QUE PROCURAR UM ALUGUELZINHO PARA PAGAR....E NÃO VAI CONSEGUIR CREDITO EM LUGAR NENHUM! CALMA ANTES DE FAZER COISA QUE LA NA FRENTE PODERÁ TE ARREPENDER...AI DEPOIS DE FEITO, É TARDE DE MAIS...CONSELHO DE AMIGO! EU COMPREI MEU APTO QUITADO, E ESTOU PAGANDO ALUGUEL, MAS NEM ASSIM PODEMOS CAIR EM ARMADILHAS QUE NOSSA PROPRIA CABEÇA APRONTA...ESPERO TER AJUDADO!

      Excluir
    3. SÓ PARA COMPLEMENTAR! O QUE ADIANTA INVADIR ANTES DO FINAL DO ANO, SE DEPOIS TU TERÁS O TEMPO DE PERMANECIA LIMITADO, COM O PEDIDO QUE O BANCO E A CONSTRUITORA VÃO FAZER PARA RETOMADA DO IMOVEL DURA EM MEDIA 1 ANO... E DINHEIRO PARA ADVOGADOS, ETC...TU ACHA QUE O JUIZ VAI CHORAR POR TI???ACHO QUE ESSA TUA IDEIA É TIRO NO PÉ!

      Excluir
  8. eu não aguento mais!
    não era a obra da rua rio grande do sul que dependia o abitece?
    pois a obra acabou!!!
    o que mais falta!
    eu era contra a invasão, mas agora, já estou pensando nisso!!!!

    ResponderExcluir
  9. é impressionante o quanto essa construtora está brincando com a gente, fazendo de palhaço!!!
    o deboche é tanto que mandam um comunicado informando fim de setembro e atrasam e não mandam outro comunicado com novas datas!
    Carol
    tu tentou, mas eu vou invadir, cansei!!!!
    te escutei, te respeito mas não é tu que paga os meus boletos de juros de obra
    desculpe!
    neste final de semana irei dar uma olhada nos pontos fracos do condomínio e traçar minha estratégia para invadir, quem quiser pode vir comigo!
    L. Marcelo
    Torre ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L. Marcelo
      nem sei o que te dizer!
      vo marcar reunião, pode esperar pra invadir?

      Excluir
    2. Olha parabens por essa portura! Vai transformar tudo num lixo só! O apartamento não é nosso enquanto não quitarmos! Se INVADIR vai perder todo o direito de financiamento e aquisição, e no tempo vão entrrar com processo de despejo e o amigo vai ter que achar outro lugar para morar, e com um processo nas paletas quero ver que m vai te dar credito...Antes de fazer merda, consulta um advogado! Hoje despejos são muito mais simples que antigamente.

      Excluir
  10. mas que droga mesmo!
    como pode uma construtora desse porte permitir tanto tempo de atraso!
    a mão de quem não foi molhada pra liberar o habite-se???
    ATÉ A ARENA DO GRÊMIO FUNCIONOU SEM HABITE-SE!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. quero deixar claro que era contra a invasão, mas devido aos últimos acontecimentos, podem contar comigo pra invadir!

    ResponderExcluir
  12. porque tem que ser tudo na briga?
    porque que tem que ter tanto trabalho pra liberar isso, eu já estou cansando, e a invasão que era uma coisa que nem pensava se torna atrativa!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, eu moro aqui na frente dos dois condomínio, hortências e tulipas... Acho bom vocês se agilizarem pois estou ouvindo ecos de sem tetos querendo invadir os condomínios... Se isso acontecer, perde até a graça de ir morar lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que aconteça!
      assim a PDG se mexe pra entregar essa m... de uma vez!
      se é a gente que invade não pode, mas tomara mesmo, quero ter o gostinho de dizer "eu avisei!"

      Excluir
    2. PAPO FURADO ISSO! EU MORO NO IGARA 2 E PASSO TODO DIA NA FRENTE, ESTÁ MAIS TRANQUILO IMPOSSIVEL...AS PESSOAS NÃO SÃO COMPRADORAS E FICAM FALANDO COISAS PARA ATORMENTAR MAIS O QUE JA ESTÁ.

      Excluir
  14. Gente, olha só, invasão, só vai levar a prejuízos e transtornos,a PDG entra na justiça o juiz assina um mandato de reintegração de posse a policia entra tira todo mundo a baixo de pau, e aí sabe-se lá quando iremos receber, o correto é quem se sentiu lesado entre com um processo na justiça e espere o que é seu por direito. pois se alguém invadir entrarei com um processo em cima dos invasores por depreciação do patrimônio privado, tendo em vista que todos nós temos um contrato de compra e venda e não a posse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIZINHO É EXATAMENTE ISSO, AS PESSOAS FALAM EM INVASÃO, MAS NÃO SABEM O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA! TANTO A PDG QUANTO A CAIXA, SÃO AS REAIS PROPRIETARIAS DOS IMOVEIS. AO INVADIR, O PROPONENTE COMPRADOR TERÁ PERDIDO O DIREITO DE FINANCIAMENTO COM A CAIXA, E LOGO APOS ENTRA A PDG E A CAIXA SOLICITANDO A RETOMADA DO IMOVEL, AI TU VAI VER O QUE É GASTAR DINHEIRO COM ADVOGADOS!!, OU VÃO ENTRAR VIA ASSISTENCIA GRATUITA??!!! VIA DEFENSORIA PUBLICA??..PESSOAL, JUIZ NENHUM EM TODO MEU TEMPO NA PROFISSÃO VAI CONTA BANCO...O PROCESSO DE RETOMADA É MUITO RAPIDO, PENSEM ANTES DE FAZER ALGO QUE SE ARREPENDAM DEPOIS...E É FEIO E TRISTE DE VER OS OFICIAIS DE JUSTIÇA COM OS PM E OS MANDATOS DE FAZENDO DESPEJOS...E PIOR HOJE EM DIA FILHO NÃO SEGURA MAIS ISSO.

      Excluir
  15. é o que eu esperava reação de quem investiu seu dinheiro suado , vamos invadir em massa so dar o dia e a hora , to dentro não temos nada a perder nesta altura ja falei com o meu advogado essas conversas que vai dar "aquilo e vai ter que pagar ........é tudo lorota , pagamos assinamos um contrato ja temos inclusive escritura , vamos se organizar a hora é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA...CARA TU NÃO SABE NEM MENTIR! TU ACHA QUE VAI ENGANAR QUEM COM ESSE PAPO FURADO DE ADVOGADO??? NENHUM ADVOGADO EM SÂ CONSIENCIA VAI TE AUTORIZAR A FAZER ISSO....QUE ESCRITURA VC TEM??? VC DEVE TER CONTATO COM ALGUEM DENTRO DA PDG E PREFEITURA POIS VC É O UNICO QUE TEM INSCRITURA DO IMOVEL...QUANTA BESTEIRA...SE NÃO TEM NADA PARA FAZER PINTA A B....DE VERMELHO E SAI CORENDO NA AÇUCENA.

      Excluir
  16. quem no momento esta empacando o habites é a prefeitura pois ja sabia que a pdg iria construir ali e não foi capaz de ter feito a obra do esgoto ,,, SEU PREFEITO NUNCA MAIS VOTO EM VOCÊ E EM SEU PARTIDO ,PDG VAI QUEBRAR de tantos processos que vai ter que pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só
      recebi a ligação do Vereador Airton de Souza que informou que o Prefeito já assinou o Termo.
      Peço um pouco de calma!
      se bem que nem eu não tenho mais...

      Excluir
  17. Irei invadir até o fim de outubro... não quero nem saber... e já irei entrar com advogado.... ele me sugeriu invadir e depois é tudo com ele. Decidi... tenho todos papéis em mão já. É MEU ESTA NO MEU NOME... E PAGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA!!! SÓ VC ESTA COM ESSA DOCUMENTAÇÃO!

      Excluir
  18. CAROL QUERO REUNIÃO PARA INVASÃO JÁ! QUANDO VAI SER MARCADO NOSSA PRÓXIMA E ULTIMA REUNIÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Estou pra marcar uma reunião depois do dia 15/10/13 assim termina o prazo final dado pela PDG e partimos pra outro método.
      Só sei que eu já estou me cansa ndo de prazo e mais prazos não cumpridos!

      Excluir
  19. AGI ATÉ O DIA QUINZE UM CARAMBA SONHA COM PAPAI NOEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe se passei essa informação, mas foi o que recebi da construtora.

      Excluir
    2. Foi a mesma informação que recebi da construtora também, dessa vez tô acreditando tomara que seja verdade

      Excluir
  20. NÃO VOU INVADIR, sou totalmente contra isso! Pessoal vocês que são a favor da invasão já foram se informar o dano que isso irá acontecer? Creio que vocês que são a favor da invasão não tomaram conhecimentos ainda do transtorno que isso vai acarretar nas nossas vidas! Tô de saco cheio também da PDG, mas esse não é o caminho. Vamos aguardar mais um pouco agora falta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      Já me informei o dano em relação à invasão, mas quer saber, estou pensando seriamente no assunto e vou buscar mais informações e marcarei uma reunião depois do dia 15/10 que é o prazo da PDG se manifestar com a data da AGI!!!
      cada mês que passa eu fico mais revoltada com o descaso e com a enrolação toda que está essa droga desse habite-se!!!!

      Excluir
  21. Um aviso para quem pretende invadir, vou processar todos que invadirem e vierem a atrapalhar mais ainda a entrega dessas chaves, tao cansados de pagar juros tambem estou, mas podem ter certeza que irao responder processo pelas atitudes que tomarem.

    Eduardo T5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago para ver! Tu não é juiz nem nada para decidir nada.

      Excluir
    2. DUVIDO!!!
      PROCESSA PRIMEIRO A PDG POR TER DEIXADO ROLAR ESSE TEMPO TODO PRA COMEÇAR A SE MEXER!!!
      E ME PROCESSA PRA TI VER SE NÃO VOU PRA CIMA DE TI TBM!!!

      Excluir
    3. ESTOU CANSADO TAMBEM E NINGUEM É DIFERENTE DE NINGUEM, E MEU TAMBEM!!! FLAVIO---- TORRE 1

      Excluir
    4. CAROL, CALMA! NÃO ENTRA NESSA DE INVASÃO...RESPIRA TU TEM QUE TER POSTURA DIFERENCIADA, VC É UMA LIDER...CALMA QUE TUDO VAI DAR CERTO, AGORA FALTA POUCO..NÃO TE ENTREGA PARA O DESESPERO DE ALGUNS....

      Excluir
  22. Bom dia!
    Não aguento mais entrar no blog com os dedos cruzados esperando boa noticia,
    Não aguento mais a espera da AGI,
    Não aguento mais a espera do Habite-se,
    Não aguento mais a espera das chaves.....
    A única certeza que tenho agora é que este ano ninguem vai receber porcaria nenhuma, esqueçam vizinhos, a PDG só vai entregar as chaves no ano que vem sabe lá quando. O desrespeito já é evidente, eles não se importam mais, agora virou um jogo de vaidade para eles, quem tem o poder são eles, estamos dando murro em ponta de faca.
    NÃO ACREDITO MAIS EM NADA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Hoje enviei um email para o Patrulha do Consumidor com Celso Russomano e estou aguardando resposta !!! Peço a todos encarecidamente pra aguardarmos pelo menos até a semana que vêm pra ver se resolvem alguma coisa !!!! Depois disso até eu concordo que não há mais o que fazer !!!!
    Desde já agradeço a todos !!!
    Futura moradora indignada por ser feita de otária esse tempo todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo!
      pode contar comigo, já mandei email pra ZH!

      Excluir
  24. PESSOAL ACHO QUE NÍNGUEM AQUI É BURRO O SUFICIENTE PARA QUERER INVADIR!

    1º- NÃO TEM COMO MANDAR LIGAR A LUZ(DE QUE ADIANTA FICAR LA SEM LUZ)

    2º:NÃO TEM COMO CONTROLAR QUEM VAI INVADIR(PODE-SE MISTURAR MORADORES COM INVASORES DE VERDADE)

    3º: QUE GRAÇA TEM LEVAR TODAS AS COISA NOVAS QUE COMPRAMOS E ESTAMOS SUANDO PARA PAGAR PARA UM APARTAMENTO, E QUANDO CHEGAR EM CASA NÃO TEM MAIS NADA, PORQUE ROUBARAM TUDO)(PORQUE NÃO VAI TER AGI, NEM SINDICO, MUITO MENOS CERCA ELÉTRICA E SEGURANÇA)

    4ª: CERTIFIQUEM-SE QUE NÃO VÃO PRECISAR SAIR PARA TRABALHAR OU QUE VAI TER ALGÚEM QUE VAI FICAR PARA VOCÊS 24 HORAS CUIDANDO DO AP QUE VOCÊS INVADIRAM. PORQUE UMA COISA QUE É INVADIDA NÃO TEM DONO, QUANDO TU SAIR PARA TRABALHAR NESSE MEIO TEMPO OUTRO PODE INVADIR.

    5ª-IMAGINA PESSOAS QUE NÃO PAGARAM TUDO ISSO QUE ESTAMOS PAGANDO, INVADIREM JUNTO E FICAREM USUFRUINDO DA PISCINA, DAS ÁREAS COMUNS E DOS APARTAMENTOS DE VOCÊS, E QUANDO A POLICIA TIRAR ELES, ELES QUEBRAM TUDO DE RAIVA DE TER QUE SAIR.

    6ª:A DISPESA SÓ IRAR CRESCER COM MAIS JUROS DE FINANCIAMENTO.

    7ª:SEM UMA COMISSÃO DE SINDICO, VAI VIRAR UMA BAGUNÇA, NINGUEM VAI RESPEITAR NIINGUEM, VÃO ESTRAGAR TODO O CONDOMINIO, E FERRAR COM A VIDA DE TODO MUNDO. MAIS AINDA QUE JA ESTA.


    ENTÃO PEÇO PARA AS CABECINHAS PEQUENAS QUE QUEREM INVADIR ACHANDO QUE É A SOLUÇÃO, PESAR UM POUCO EM TUDO ISSO E MUITO MAIS, PORQUE NÃO HA COMO PREVER TAMANHO PROBLEMA QUE QUEREM CRIAR.

    A E QUANTO AOS MORADORES QUE NÃO INVADIREM PODEM SIM PROCESSAR OS MORADORES QUE FIZERAM A INVASÃO, ASSIM COMO A CONSTRUTORA E A CAIXA FEDERAL. POIS ATÉ QUE SEJA FORMALMENTE ENTREGUE O EMPRENDIMENTO NINGUEM TEM O DIREITO DE ENTRAR NA OBRA.

    NÃO SOU DA PDG(CASO PENSEM), SOU UM MORADOR INDGNADO COM ATRASO, INDGNADO PELO DESCASO DA PDG, INDGNADO COM PREFEITURA DE CANOAS QUE TAMBÉM É MUITO CULPADA POR TUDO ISSO, DIRIA ATÉ QUE 80%.INDIGNADOOOOOOOOOOO COM TUDO

    MAS COM CABEÇA SUFICIENTE PARA SABER QUE UMA INVASÃO SÓ VAI PIORAR MAIS A NOSSA SITUAÇÃO QUE JA ESTA UMA MERDA.
    NÃO É ESSA A SAÍDA.

    NÃO VAI ADIANTAR ENTRAR LA PARA DENTRO, E FICAR QUE NEM UNS OTÁRIOS DENTRO DE UM APARTAMENTO SEM LUZ, TER QUE LEVAR UM BUTIJAO DE GÁS ARRISCANDO A VIDA DE TODOS(SIM PORQUE A SULGAS SO FAZ CONTRATO COM O CONDOMÍNIO) E A CORSAN TAMBÉM.SEM SEGURANÇA NENHUMA, PORQUE TU NÃO SABE QUEM VAI INVADIR.PENSEM EM UMA SOLUÇÃO MAIS MADURA, PORQUE ACHO QUE AQUI NINGUEM É MAIS CRIANÇA.
    E OS PROTESTOS SÃO SIM MUITO BEM VINDOS, TANTO NA PDG QUANTO NA PROPRIA PREFEITURA QUE TA TRANCANDO TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREFEITO! ISSO MESMO....FALOU TUDO! E ASSINO EMBAIXO!

      LUCIANO
      HORTENSIAS
      TORRE 1

      Excluir
  25. Temos um problema em comum e o causador não é o vizinho, que talvez esteja passando por muita dificuldade pelo fato de não poder estar morando no tão sonhado apartamento, não fiquem ameaçando seu futuro vizinho.

    Sou totalmente contra a invasão, mas para os que realmente acreditam que essa é a única solução, pensem:

    Avaliem as vantagens de invadir;
    Avaliem as desvantagens de invadir;
    Avaliem as questões legais com um advogado que realmente entenda do assunto;
    Se invadirem, vão poder solicitar a ligação da água e luz? (não é muito vantajoso se mudar e viver igual a homem da caverna).

    Não criem expectativas para os prazos dados por políticos ou pela pdg, pois são todos farinha do mesmo saco, e essa expectativa só alimenta a frustação e a vontade de fazer bobagem.
    Estamos perto de receber as chaves, já estão acabando os motivos que eles podem dar para atrasar ainda mais, paciência pessoal.
    Uma dica, não esperem a entrega das chaves para acionar a PDG, façam isso já, vai valer a pena.
    Ao sr Eduardo da T5, este tipo de atitude não ajuda, todos estão transbordando de ansiosidade, ódio e um monte de sentimentos ruins em relação a esta construtora incopetente e mentirosa. Promova a sua idéia ao invés de alimentar ainda mais a raiva do pessoal.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,

    Alguma previsão para a entrega das chaves?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, uma invasão hoje só iria acarretar ainda mais dor de cabeça. Sou totalmente contra uma invasão. Não acho justo meu sonho de ter meu cantinho acabar se transformando em dor de cabeça. Eu hoje moro no Guajuviras que foi invadido. Eu sei o que estou dizendo. Foi horríve, moravamos tipo "bixo". As pessoas invadiam as casas que já haviam moradores, se misturou gente do bem e bandido. Eu e minha família passamos por maus bucados durante um bom tempo. Não quero hoje ter que passar por tudo aquilo novamente. Quem é a favor de uma invasão não tem noção do que é isso! Vocês que querem invadir, acham que é só chegar e entrar no apartamento?! NÃNÃNÃNÃ não é assim tão simples pessoal!!!! Vamos aguardar mais um pouco, pensem que agora falta muito pouco. Não vamos tomar decisões de cabeça quente.

    ResponderExcluir
  28. Concordo contigo morador do Guajuviras. Lembro o drama, passou na época em todos os jornais. SOU CONTRA A INVASÃO!!!! Futuros vizinhos não vamos invadir! Invasão não é a nossa solução! Vamos aguardar agora falta pouco!!!

    ResponderExcluir
  29. eu quero saber da AGI!!!!
    se não marcarem até dia 15/10 eu vou invadir e ponto final!
    meus filhos já estão sabendo e meu advogado tbm!

    ResponderExcluir
  30. não aguento mais!!!
    por favor Carol, dá uma resposta !!
    eu não acredito mais na PDG só em ti!
    Vou nas reuniões que tu organiza e tudo que tu se compromete tu cumpre, mas eu não aguento mais!
    meu marido ligou pro atendimento da PDG e eles informaram que está pronto e que já podemos retirar as chaves!!!
    eu não sei o que está acontecendo!
    só sei que não aguento mais, parei no médico esta semana com palpitação forte por causa do atraso na estrega das chaves, estou tomando remédio para poder dormir, aqui onde moro de aluguel seria por só uns meses até o apartamento ficar pronto, mas este mês vence meu contrato e se a PDG não nos dar uma luz vou ter que renovar meu contrato por mais um ano!!!!!
    eaí, como eu e minha família ficamos???
    me ajuda Carol, só tu pode nos ajudar!

    ResponderExcluir
  31. que dia é a invasão? vou encaixotar minhas coisas e deixar tudo pronto.

    ResponderExcluir
  32. e a PDG se manifestou?
    Carol
    se a PDG não se manifestar eu vou juntar uns amigos pra me ajudarem a guardar minhas coisas e vou invadir, minha mãe é idosa e tenho filho pequeno, quero ver me tirarem de lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiram tu, a tua mãe e teu filho pequeno a tapa, sua idiota! Tu não sabe o que é uma invasão!

      Excluir
  33. eu estou cansado de prazos informados e não cumpridos!
    cada comunicado que chega é uma correria lá em casa, a minha mulher nem acredita mais que vão realmente entregar o condomínio e ainda ri de mim quando digo que está perto!!!
    Carol
    eu era contra a invasão, mas se isso vai fazer eu para de ser chacota da família eu vou tomar posse do que é meu!
    e ponto final!

    ResponderExcluir
  34. meu apartamento está quitado, posso invadir a hora que quiser, só estou esperando um dia de sol forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm está quitado! tbm vou invadir, eu não vou ter problema com financiamento e até porque os bancos estão em greve!!!! hahahahahaha

      Excluir
  35. Carol
    tu que é uma pessoa sensata e contra a invasão, marca mais uma reunião pra deixar claro para as pessoas o que acontece quando há uma invasão, não sou contra nem à favos, mas acho que estamos todos de cabeça quente e precisando do teu auxílio!
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá
      estou fazendo o post da reunião e ainda hj estará on line!
      muito obrigada pelo teu comentário!

      Excluir
  36. vamos invadir e fim de papo!
    quem está do meu lado?
    vamos nos reunir!!
    mande email para alamedadastulipas@outlook.com
    já que a Carol é contra a invasão, eu sou à favor!
    vamos tomar posse do que é nosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só "anônimo" sou e sempre serei contra, mas se tu tentar invadir, pode ter certeza, eu mesma te tiro a pau de lá!
      to correndo igual uma louca pra tentar agilizar a entrega das chaves e tu querendo tumulto, aproveita teu tempo livre e vai encaixotar tuas coisas, e para de ficar criando tumulto que eu já tenho conhecimento do teu histórico!

      Excluir
  37. Pessoal, vamos pensar um pouco, a invasão só vai trazer mais desgraça para nós, se acham que agora estão com dor de cabeça, vcs nem sabem o que é passar por depois de uma invasão, outras pessoas que não são moradores também irão invadir, e depois que a policia tentar tirar as pessoas dos imóveis, irão destruir tudo dentro, será terrível, pensem antes de tomar atitudes monstruosas, sei que todos dependem deste imóvel, sei também que tem pessoas e famílias passando sufoco pagando aluguel e as taxas, mas vamos esperar, está tão bonito os apartamentos, vcs querem que tudo acabe destruído, vamos acalmar, eu também já não aguento mais morar com a sogra, isso sim é um terror, então pessoal se vcs querem ver um sonho destruído então invadam, pois se trancarem ainda mais a entrega de chaves por causa da invasão, e também alguém invadir meu imóvel ou destruir ele, vou processar cada um, e no dia que for combinado a invasão, vou avisar a polícia apara fazer uma barreira e não deixar ninguém invadir, e vou avisar quem for para impedir a invasão.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Carol.
    Acho que devemos ser mais discretos no que estamos nos propondo a fazer, liberar tais comentários como o do Anônimo em que passa um email para o pessoal se reunir para a invasão, isso não é o correto pois quem sabe se essa pessoa não é um aproveitador, o blog é público, o que deve ser publicado deve ser filtrado, pois bem isso é apenas uma sugestão, outra sugestão seria a criação de um grupo de discussão, onde seriam aceitos apenas pessoas que realmente fornecerem identificações completas como nome, torre e apartamento, pois pelo que sei você teria como confrontar essas informações com a PDG, bom se já existe desconsidere essa sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho outra definição para todos que querem invadir.. BANDO DE GENTE BURRA, gente sem informação sem esclarecimento! Vocês não intenderam ainda que uma invasão só irá atrasar ainda mais e tumultuar as nossas vidas? Vocês acham que é assim invadir e ponto? Não é assim não! Vai invadir gente que não é morador, vai entrar a policia as pessoas não vão aceitar e vai começar o quebra quebra. Vão tirar as pessoas dos apartamentos que forem invadidos sim! Não vai interessar pra ninguém se dentro dos apartamentos terá pessoas idosas, doentes e crianças. Vai sair a tapa de dentro! Tô extremamente arrependida de ter adquirido um apartamento em condomínio. Primeiro por ter caído na lábia dessa construtura mal caráter e outra por saber que muitas decisões vou depender dessas cabecinhas. ARREPENDIDA DE TER QUE MORAR EM ALDEIA!

      Excluir
    2. Muito boa a ideia. Até porque as opiniões que devem ser respeitadas são de pessoas corajosas e não de covardes que não se identificam. Muita pilha e nada que agregue.
      Marco - Torre 6

      Excluir
    3. Concordo acho que só deve ser aceito comentários de pessoas que se identifiquem

      Excluir
  39. Sou contra também a invasão, não acho justo me prejudicar mais ainda nessas alturas do campeonato porque tem algumas pessoas que resolveram invadir! Não vou invadir e se acontecer alguma coisa com o meu apartamento ou danificar alguma estrutura do condomínio em função dessas pessoas que se julgam tão corajosas, vou processar sim todo mundo. Invasão não é questão de coragem, não é e nunca foi! Essa invasão só irá prejudicar a todos. Vão atrasar ainda mais a entrega das nossas chaves, vamos ter q pagar ainda mais juros entre outras séries de prejuízos que teremos. Aconselho a essas pessoas que estão destemidas a invadir, procurar um BOM advogado que possa auxiliar e tirar as suas dúvidas. Mas lembro novamente, um BOM advogado não esses advogados de meia tijela que querem de qualquer maneira pegar uma causa e acabam informando para seus clientes que essa é a solução!

    ResponderExcluir
  40. PESSOAL ACHO QUE NÍNGUEM AQUI É BURRO O SUFICIENTE PARA QUERER INVADIR!

    1º- NÃO TEM COMO MANDAR LIGAR A LUZ(DE QUE ADIANTA FICAR LA SEM LUZ)

    2º:NÃO TEM COMO CONTROLAR QUEM VAI INVADIR(PODE-SE MISTURAR MORADORES COM INVASORES DE VERDADE)

    3º: QUE GRAÇA TEM LEVAR TODAS AS COISA NOVAS QUE COMPRAMOS E ESTAMOS SUANDO PARA PAGAR PARA UM APARTAMENTO, E QUANDO CHEGAR EM CASA NÃO TEM MAIS NADA, PORQUE ROUBARAM TUDO)(PORQUE NÃO VAI TER AGI, NEM SINDICO, MUITO MENOS CERCA ELÉTRICA E SEGURANÇA)

    4ª: CERTIFIQUEM-SE QUE NÃO VÃO PRECISAR SAIR PARA TRABALHAR OU QUE VAI TER ALGÚEM QUE VAI FICAR PARA VOCÊS 24 HORAS CUIDANDO DO AP QUE VOCÊS INVADIRAM. PORQUE UMA COISA QUE É INVADIDA NÃO TEM DONO, QUANDO TU SAIR PARA TRABALHAR NESSE MEIO TEMPO OUTRO PODE INVADIR.

    5ª-IMAGINA PESSOAS QUE NÃO PAGARAM TUDO ISSO QUE ESTAMOS PAGANDO, INVADIREM JUNTO E FICAREM USUFRUINDO DA PISCINA, DAS ÁREAS COMUNS E DOS APARTAMENTOS DE VOCÊS, E QUANDO A POLICIA TIRAR ELES, ELES QUEBRAM TUDO DE RAIVA DE TER QUE SAIR.

    6ª:A DISPESA SÓ IRAR CRESCER COM MAIS JUROS DE FINANCIAMENTO.

    7ª:SEM UMA COMISSÃO DE SINDICO, VAI VIRAR UMA BAGUNÇA, NINGUEM VAI RESPEITAR NIINGUEM, VÃO ESTRAGAR TODO O CONDOMINIO, E FERRAR COM A VIDA DE TODO MUNDO. MAIS AINDA QUE JA ESTA.


    ENTÃO PEÇO PARA AS CABECINHAS PEQUENAS QUE QUEREM INVADIR ACHANDO QUE É A SOLUÇÃO, PESAR UM POUCO EM TUDO ISSO E MUITO MAIS, PORQUE NÃO HA COMO PREVER TAMANHO PROBLEMA QUE QUEREM CRIAR.

    A E QUANTO AOS MORADORES QUE NÃO INVADIREM PODEM SIM PROCESSAR OS MORADORES QUE FIZERAM A INVASÃO, ASSIM COMO A CONSTRUTORA E A CAIXA FEDERAL. POIS ATÉ QUE SEJA FORMALMENTE ENTREGUE O EMPRENDIMENTO NINGUEM TEM O DIREITO DE ENTRAR NA OBRA.

    NÃO SOU DA PDG(CASO PENSEM), SOU UM MORADOR INDGNADO COM ATRASO, INDGNADO PELO DESCASO DA PDG, INDGNADO COM PREFEITURA DE CANOAS QUE TAMBÉM É MUITO CULPADA POR TUDO ISSO, DIRIA ATÉ QUE 80%.INDIGNADOOOOOOOOOOO COM TUDO

    MAS COM CABEÇA SUFICIENTE PARA SABER QUE UMA INVASÃO SÓ VAI PIORAR MAIS A NOSSA SITUAÇÃO QUE JA ESTA UMA MERDA.
    NÃO É ESSA A SAÍDA.

    NÃO VAI ADIANTAR ENTRAR LA PARA DENTRO, E FICAR QUE NEM UNS OTÁRIOS DENTRO DE UM APARTAMENTO SEM LUZ, TER QUE LEVAR UM BUTIJAO DE GÁS ARRISCANDO A VIDA DE TODOS(SIM PORQUE A SULGAS SO FAZ CONTRATO COM O CONDOMÍNIO) E A CORSAN TAMBÉM.SEM SEGURANÇA NENHUMA, PORQUE TU NÃO SABE QUEM VAI INVADIR.PENSEM EM UMA SOLUÇÃO MAIS MADURA, PORQUE ACHO QUE AQUI NINGUEM É MAIS CRIANÇA.
    E OS PROTESTOS SÃO SIM MUITO BEM VINDOS, TANTO NA PDG QUANTO NA PROPRIA PREFEITURA QUE TA TRANCANDO TUDO.


    CARLOS

    TORRE 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos
      Eu entendo tua indignação, comprei meu apartamento com promessa de entrega para janeiro de 2012, tu pode imaginar tudo o que já passei, desmarquei meu casamento quatro vezes até o cancelar, virei motivo de piada na família por causa disso, e hoje até o porteiro do prédio onde moro riu de mim por não ter as minhas chaves! Mas tudo bem, já estou acostumada, tenho amigos que quando eu comprei o apartamento contei bem feliz pra eles, hoje eles todos estão casados, com filhos e alguns já até se separaram e quando os encontro e conto que ainda não recebi as chaves eu tenho que escutar piadinhas!
      Mas infelizmente é a consequência por comprar apartamento da PDG!
      O que quero que as pessoas entendam é que todos estamos nos sentido lesados e prejudicados com o atraso da obra, mas sei que agora está no fim e muito próximo de termos nossas chaves!
      Por isso peço um pouco mais de paciência e que esperem meu sinal para as reuniões e as evoluções quanto ao processo de habite-se!!
      Muito obrigada pelo teu comentário
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  41. Cada vez que acesso o blog e leio essas besteiras que alguns moradores estão escrevendo fico mais tapada de nojo! Li que tem um morador que disse já tem toda a documentação inclusive escritura ( só ele né)! Outro que diz que o advogado vai invadir junto e o resto é com ele! Uma que diz que vai invadir com a mãe idosa, doente e mais uma criança e que quer ver alguém tirar ela de dentro ( como se isso fosse difícil)! É cada absurdo que dá vontade até de ri! Pessoal, qual foi a parte que vocês que estão tão decididos e destemidos a invadir não intenderam? Poxa vida, é uma questão de lógica, se invadirem vamos perder nossos direitos na justiça, vai dar tumulto, certamente terá pessoas que não são moradores e que irão invadir junto! Pessoal eu sei que é difícil eu também tô cansada de saco cheio de tudo, mas a invasão agora só iria piorar a nossa situação! Sou contra a invasão! E se isso chegar a acontecer e danificarem o meu ap ou a estrutura do condomínio, vocês vão tomar processo! Eu vivi uma invasão no Guajuviras e sei o que estou falando. É pancadaria a policia desce o cacete, junta gente de tudo q é canto e aproveita para invadir! Peço mais uma vez que acalmem-se e pensem bem! Vamos aguardar a entrega das chaves! Estela Torre 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estela
      eu te entendo, sou contra a invasão desde o início, tento de todas as formas segurar o pessoal e sempre que sei de algum movimento sobre isso automaticamente aviso a PDG.
      Eles estão a par de um grupo que tem intenção de invadir e tomaram medidas cabíveis!
      só peço um pouco mais de paciência porque sei que as coisas estão no fim mesmo!
      muita coisa andou estas últimas semanas e acredito e muito que termos nossa chaves em breve!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  42. Vcs conversam fiado demais, menos trova e mais atitude...

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares