sábado, 11 de maio de 2013

Como o tempo passa ....

Olá pessoal!
Quase vizinhos, quem diria, depois de tanto tempo que passou desde os primeiros piquetes para as fundações serem cravados no solo hoje estamos às vésperas da entrega dos nossos apartamentos.
Eu acompanho a obra toda desde as primeiras fotos, quando dava, eu ia dar uma caminhada e já tirava umas fotos e fazia cálculos de projeções de quanto tempo demoraria ainda, a obra passou por alguns sufocos, mas nada que a impedisse de continuar, até porque a cada dia que se passava, mais sonhos eram depositados naquelas paredes. Sonhos de uma moradia feliz e de novas famílias sendo construídas junto com aquelas paredes.
Depois com o tempo o pessoal foi se aproximando e se conhecendo, já sabemos quem são os calmos, os loucos, os alegres, os tranquilos e os festeiros, mas tudo gente boa!!! Resolvi organizar umas fotos e publicá-las pra mostrar pra todos o quanto estamos felizes e ansiosos por nossos lares realmente serem nossos. Ao longo do tempo venho mandando muita energia positiva pro meu apartamento, mesmo de longe eu sempre agradecia em minhas orações, e, em todos os momentos felizes eu sempre associava ao apartamento e quando fui fazer minha vistoria pude sentir a vibração positiva que ele emana.
Essas fotos fazem parte do meu arquivo pessoal e de todas as possíveis fontes (amigos, invasões de obra, colegas de profissão...) espero que gostem de ver o resultado de tanta espera e de mais um sonho conquistado!







Tenho quase duas mil fotos só dos empreendimentos Tulipas, Magnólias e Hortênsias, mas preferi escolher só algumas que mostram um pouco a evolução da obra.
Agora quero que vocês completem com a sua melhor foto....



Espero que tenham gostado das fotos e quero ver todos vocês na nossa AGI!!!
Carol
Torre 2



15 comentários:

  1. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias12 de mai. de 2013, 10:05:00

    Parabéns pela luta que travaste em prol de todos nós, com questionamentos, orientações e entusiasmo. Tenho certeza que todos os vizinhos agradecem por tua dedicação, e também da Fabiana do Hortencias, por vezes, atuando em conjunto contigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hélio!
      Tanto tempo de acompanhamento de obra e na angústia de ver tudo pronto me fez ter um arquivo vasto de informações!
      Estava organizando as fotos e resolvi fazer este post pra dar um up na turma!!!

      Excluir
  2. Olá Carol...
    Parabens por tanto desempenho em tentar de alguma forma nos deixar informados sobre este empreendimento que é o sonho de tantas familias. Eu e meu Namorido (hehehe!!) seremos moradores da Torre 1 no Alameda das Tulipas. Estamos sem nenhuma informação. Apenas ligamos para a PDG e como sempre, só enrolação. Estive algum tempo sem acessar o Blog e, infelizmente, perdemos a oportunidade de participar das reunioes. Por gentileza, gostaria que enviasse ao meu email, as atas e a resposta que recebeu da fabiana por email. Desde já agradeço e aproveito para dizer que pode contar conosco nas proximas reunioes.

    Atenciosamente,
    Bianca Lima
    bia_dlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      seja bem vinda e obrigada por acessar o nosso blog!
      Estou te enviando agora os emails e atas!
      Estarei avisando a próxima reunião!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  3. Ola, serei moradora da Torre 9 e ha 15 dias eu soube do blog e estou acompanhando as informaçoes. Ja ha previsao de quando sera a AGI? Parabens Carol pela iniciativa e por abraçar esta causa q deve ser de todos! Grata, Luciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciane!
      Seja bem vinda!!!
      A AGI, conforme informação fornecida por email pela PDG, será em fim de maio, eu espero até dia 31/5, dia 1/6 eu começo a organizar novo protesto e de proporção muito maior do que a anterior!!!!

      Excluir
  4. Ola, obrigada pela informaçao! Espero q nao passe do dia 31/5, mas se passar pode contar com a minha adesao no protesto. Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que aviso pelo blog e pelo face!!!
      com o email da PDG informando datas, se não cumprirem eu já sei o que fazer, tivemos orientação com advogados na última reunião!

      Excluir
  5. Olá Carol...
    Sou dos sobrados Cond. Magnólias, Gostaria de saber algum contato que você tenha da PDG pois preciso tirar algumas Dúvidas e só ligando ou mandando E-mail para eles pois ninguém diz a mesma coisa e estou ficado aflita com isto.... e também te parabenizar pelas informações que você coloca no Blog pelas ideias e a iniciativa de tomar a frente nesta causa chamada PDG... fico no aguardo de sua resposta...

    Viridiana Lima
    Magnólias 161.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viridiana!!
      Muito obrigada pelo comentário!
      bem, eu solicitei ao Luis do Cond. Magnólias que fizesse uma votação entre vocês e decidissem quem seria a pessoa de contato para que eu passe as informações para a PDG, até agora estou esperando o retorno mas me passa um email que te passo as informações: meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  6. Nossa, parece mentira!
    Já sofri tanto com esta PDG, meu noivo e eu até entramos com ação judicial e perdemos. Fui fraca, quis muito desistir. Pena que encontrei este grupo a pouco tempo, encontrei em vocês a motivação que eu não tinha mais! Sou muito tranqüila e extremamente positiva, mas minha falta de tempo e a falta de informação da construtora, me deixava desesperada!
    Obrigada Carol por tomar a frente e cobrar por todos os nossos sonhos depositados no Tulipas! Desculpe não estar presente quando chamou, mas eu viajo e meu noivo trabalha nos finais de semana.
    Estou feliz novamente e na minha vistoria revivi o meu sonho agora possível.
    Seremos muito felizes lá, pelo menos os vizinhos são show, né?! Estou ansiosa por conhecer vocês.
    Obrigada Carol novamente!
    Bjs pra todos.
    Priscila - torre 7 (802)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila!!
      Seja bem vinda ao grupo e ao blog!!
      Gosto muito de saber que meu esforço é reconhecido pelo pessoal e que podemos incentivar uns aos outros!
      se tu puder ir em uma próxima reunião, vá, pois, tivemos orientação com um grupo de advogados e valeu muito a mena!
      Vamos continuar nos unindo pela realização do sonho de todos nós!!!

      Excluir
  7. Olá Pricila !!! entrei não faz muito no blog , o que vc esta fazendo sem palavras mesmo só assim podemos ficar mais informados sobre a entrega da obras . quando tiver mais reunião pode contar comigo . Márcio torre 7

    marcio_dpspoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio!
      pode deixar que aviso das próximas reuniões!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  8. Olá pessoal, estou por aqui agora mas acompanho o Blog a algum tempo, acho uma ótima ideia poder sanar dúvidas dos futuros moradores está sendo muito bom também.

    Gostaria de tirar uma dúvida, as paredes dos apartamentos estão com selador ou já está com tinta??...(se não, lá vem mais um gasto...rsrs)


    Obrigado galerinha...

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares