FOTOS FINAIS

Pessoal

Como ontem foi meu dia da medida, eu passei por um perrengue pra poder entrar, mas foi resolvido, só me resta pedir desculpas à Raquel por eu ter sido estúpida com ela no telefone, mas se bota no meu lugar, pagando juros de obra, ver tudo pronto, não poder entrar e ainda fazem uma lambança com meu dia da medida e ainda por cima TPM, é de matar!!! Eu estava bem alterada, por isso reconheço minha estupidez ao telefone e peço desculpas! Boas férias Raquel e espero que quando tu voltar tu nem escute mais falar em Alameda das Tulipas, mas se por acaso isso não ocorrer, nos vemos nas próximas reuniões!!!!

Bem, tive autorização para visitar o condomínio (pela primeira vez), se eu visitasse com mais frequência muitos descontentamentos poderiam ter sido evitados, mas deixa pra lá, estou publicando as fotos que tirei do condomínio e vou explicando as coisas para que vocês conheçam melhor o lugar que um dia será nosso.
PS: Os móveis são Tok & Stok e Tramontina, as tintas e texturas usadas são da Coral (hehehe, um lixo fala muito de um lugar ou pessoa).

Esta foto tirei pela manhã quando tentava entrar, estava com o jardim todo sujo e o mato alto, mas lá pelas 9hs começou a chegar a equipe de limpeza e jardinagem, à tarde quando voltei, um pouco dessa parte ai já estava limpa!



Olha o que falei, à tarde quando entrei, já estavam limpando!


Este banco tem na entrada de todas as torres, são lindo e resistentes, próprios pra jardim!



O Play aventura! Acho que até eu vou brincar ai! kkk


Quadra (micro) esportiva! Seguinte: campeonato dois pra lá e dois pra cá, até o fim do ano todos jogam!!!!!  kkkkk


Quiosque com forno de pizza, na real, mal sei acender o fogo pra uma churrasco o máximo que vou fazer aí é juntar os jornais pra queimar!!! Mas se os vizinhos forem fazer pizza, pode me chamar!!!


Detalhe, tem as duas redes, vôlei e Futebol!


Outro ponto de vista do quiosque!


Não se preocupem pessoal, estavam limpando e acredito que hoje esse lado também já está limpo!


O lugar onde lerei muito livros ao sol!!! Esse negócio de ficar girando e torrando igual galinha no espeto não é comigo, mas molhar os pés pode!!!!



a Praça do chimarrão, na real, não tem nada aí que lembre chimarrão, mas deixa, depois que fecharmos os reservatórios, colocaremos umas rodas de carretas pra deixar o lugar bem bagual!!!



Calma!!!!
Eu explico: esses blocos vazados estão aguardando a aprovação da Prefeitura de Canoas para começarem a serem executados, ainda não foi feita a tão sonhada alteração do muro, mas diz a lenda, que até fim de setembro estará tudo pronto! (oremos...)


A casinha dos sonhos de todos os picorruchos que chegam até o portão e não podem entrar! Meninada só aviso, vão ter que dividir essa casinha comigo também!!!    hehehehe
Os bancos pra trovar com os porteiros e para os maridos esperarem nós mulheres a ficarmos prontas pra sair!!!


Olha o que eu disse, tiraram o lixo! ainda faltou juntar um pouco mais ali, mas isso acho que fizeram hoje.


Entrando na Torre 1 este é o salão de festas infantil.


No hall social de cada torre tem esses itens, (descritos no Memorial Descritivo)



acredita que essa mesinha é da Tramontina??? Pois é, eu vi a caixa no lixo...


A sala condominial está sendo usada como escritório da PDG, a janela estava fechada e  a foto saiu com o reflexo da minha camiseta!!!


Acho eu que aquelas coisas pretas ao lado do refrigerador são vasos... não tenho certeza, é, acho que vou ter que entrar lá de novo pra verificar isso!!!    kkkkkk


Na Torre 3 a sala de estudos é bem colorida e eu já tenho um monte de livros que estou guardando pra doar pra essa sala!




Bem, bem, para os jogadores de plantão temos na Torre 4 o centro da diversão de vocês, a Sala de jogos e o salão de festas adulto com:
Mesa de sinuca...


... mesa de xadrez...


... e a minha preferida, Pim Bolim! Preparem-se rapazes, na época do colégio eu era campeão de Pim Bolim e recentemente testei meus reflexos e ainda estou em forma, já vou fazendo a tabelinha do placar!!!


E no salão de festas adulto, um luxo só, ele é maior que o salão de festas adulto da torre 7 (que não tirei fotos por estar sendo usada como sala do lanche do pessoal), respeitei a intimidade pra não criar atrito, 






Torre 5 a única foto que consegui tirar, salão de festas adolescente


Na Torre 6 tem o salão de festas adolescente com mesa de tênis, de xadrez e um espaço que podemos comprar uma outra mesa de Pim Bolim!!!




Torre 8 - a sala de ginástica tem duas bicicleta, alteres, e as bolas de pilates, acredito que os colchonetes estejam guardados.




E finalmente na Torre 9 a revistaria, eu proponho a fazer da revistaria nossa sala de cinema, tipo aquela sala que tu vai reunir todo mundo pra ver os jogos da copa, que tal??? (não se assustem, ela é maior que essas duas fotos)



Pessoal, está tudo muito bonitinho muito novinho, mas eu aconselho ao sindico quando for eleito e fizer a vistoria das áreas em comum que leve junto o Memorial Descritivo, tem algumas coisas que não batem, mas eu falo isso porque não consegui entrar em sala por sala, só tirei as fotos pelas janelas e portas que estavam abertas (ou destrancadas), o cara que me acompanhava estava de cabelo em pé com medo que eu entrasse, kkk!! 

Como puderam ver a coisa toda está pronta, mas não vou perder o foco com a questão do muro e a parte que compete à SULTEPA (essa obra de esgoto está me saturando) estarei vigilante e cobrando resultados na medida do possível, este mês eu termino meu TCC e apresento, por tanto, terei que dividir meu tempo com isso também.
PS: ironia do destino, mas meu TCC é sobre o destino correto dos resíduos de obra!!!  Bora lá invadir mais umas obras, eu nem faço isso!!!!   hehehehe!
Boa semana à todos, foco nas medidas dos seus apartamentos e se cuidem vem chuva e frio por aí!



7 comentários:

  1. Estou aguardando o contato da pdg para tirar as medidas da minha unidade. Carol sabe como esta ocorrendo este processo, é por ordem de torre? Tiago torre 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda email com o nome do comprador torre e unidade foi falado isso em reunião .

      Excluir
  2. Olá Carol, tudo bem? pelo que eu vejo os moradores estão em uma grande luta para a entrega! Ontem fui olhar o empreendimento e estava decidida em comprar? Mas tem uma urgência em morar? Sabe me informar como está a situação para a entrega? O corretor me afirmou que o habite-se já está para sair...mas é complicado confiar depois de ver tudo o que vocês estão passando!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol tudo bem? Ontem fui visitar o empreendimento, pelo que pude ver no blog vejo a luta de vocês para a entrega, e isso me preocupou demais! Ainda não fechei a compra...como tenho urgência para a entrega gostaria de uma informação mais real...porque corretor quer vender...e segundo ele irão entregar mês que vem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kizi
      muito obrigada pelo teu comentário.
      bem, eu, como profissional da construção civil afirmo que o empreendimento é um ótimo negócio, acompanho a obra desde as primeiras remoções de terra e vi a qualidade do material empregado, tivemos problemas, sim, mas todos resolvidos e agora mais do que nunca estamos indo para o fim mesmo!
      Eu sou suspeita de falar porque amo aquelas paredes antes mesmo de morar lá, e sempre algo ameaça o atraso na entrega eu sempre corro na frente para tentar impedir que algo aconteça.
      Tenho acompanhado os outros empreendimentos ali do entorno do Jardins da Cidade e digo que estamos muito melhores em questões estéticas e estruturais.
      Todo mundo sabe que não dou fã da PDG por inúmeros contratempos que já tive com eles, mas tenho que dar o braço à torcer porque esta equipe que está administrando a PDG neste meio de ano para cá, está se empenhando ao máximo em trazer as nossas chaves.
      Falo isso porque toda vez que precisei de respostas eu as tive!
      Kizi
      se decidir por comprar te darei as boas vindas ao grupo que já conheço, mas vou deixar claro que se tu pensa em se mudar em outubro vai depender da rapidez da aprovação do teu financiamento, pois, demora uma média de 60 dias entre aprovar e enviar para os envolvidos!

      Se tu precisar de mais alguma informação pode me mandar msg!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  4. Oi Carol! Primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog, achei ele maravilhoso e muito bem escrito, me tirou várias dúvidas.
    Eu ainda não comprei o meu apartamento e estava com muitas dúvidas, mas depois de ler o comentário que você respondeu acima, ficou tudo um pouco mais claro.
    Mas mesmo assim, gostaria de saber como vão as coisas por aí no momento? Se está tudo pronto, se vocês não tiveram mais nenhum problema?
    Obrigada pela atenção viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver imagens dos aptos prontos estou procurando um para morar. Tem elevador?

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares