sábado, 21 de dezembro de 2013

Em fim as chaves...

Como descrever em palavras o sentimento de felicidade no dia da entrega das nossas chaves?
Como colocar em palavras todo o sentimento e felicidade acumulado por longos e penosos 23 meses?
Como, me ajudem como, colocar em uma página no blog a satisfação de famílias que perderam móveis em enchentes, datas de casamentos adiadas, noivados desfeitos, filhos planejados para a casa nova e hoje alguns deles já completam mais um ano de vida, sabendo que toda essa felicidade perdida cabe na palma de uma mão??
Indescritível.


É com muita satisfação e felicidade que informo à todos que as chaves do Alameda das Tulipas foram entregues sexta-feira (20/12/13)!!!
Estava um lindo dia de sol e eu estava lá cedo, pois, precisava terminar umas verificações, com isso não pude dar atenção à todos e alguns nem consegui ver, peço desculpas estava correndo pra terminar tudo e deixar bonitinho !

Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram e todos os meus informantes em diversos lugares, (Prefeitura, Cartório, Corsan, PDG, e etc) não posso me esquecer de dar um agradecimento especial para o Diretor de Obras Viárias, Guilherme Rosa, por ter dedicado tempo e estar sempre disponível para ligações em finais de semana.
Não podemos deixar de agradecer ao Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Ver. Juarez Hoy por ter aberto as portas da Câmara de Vereadores de Canoas para os compradores das três alamedas (Tulipas, Hortênsias e Magnólias). Agradeço de coração, ao vereador Airton Souza por ter sido incansável em nossas reuniões, em atender as minhas ligações e reunir a Corsan no desenrolar do nosso habite-se.
Agradeço meus amigos anônimos que me passavam as informações antes mesmo de viesse à tona, isso facilitou para que eu interferisse, trazendo assim um resultado mais positivo e nos aproximássemos do nosso objetivo. Muito obrigada mesmo!!!
Bem, agora com as chaves, começaremos uma nova etapa em nossas vidas, novos desafios, metas e objetivos, mas nada que não se possa ser resolvido como uma comunidade esclarecida!!!

Muito, mas muito feliz mesmo, cansada, torrada do sol, mas com a sensação de dever cumprido, sei que ainda não chorei tudo o que ficou guardado esses 23 meses, talvez porque ainda não acredito, mas sei que agora é real, sim nossas chaves foram entregues!!!

Nos próximos post’s estarei orientando quanto à luz, piso, mudança e tudo mais que nos envolva, mas já vão pensando em um  nome pra nossa rua, porque “Rua 3” não dá!!!
Amo vcs

Bom findi e parabéns à todos!

9 comentários:

  1. Boa tarde Carol meus parabéns para você e todos que conseguiram pegar suas chaves, bem gostaria de uma informação sua, eu paguei apenas ontem sexta-feira a taxa de averbação e ligando para a PDG fui informado que a PDG estará entrando em recesso de fim de ano e voltará apenas dia 6/1/13, você saberia me dizer como devo proceder para ter as minhas chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      terá que ligar pra PDG 4003-3734 no dia 6/1/14 eles vão marcar pra entregar as chaves lá no escritório de Porto Alegre.

      Excluir
  2. Olá Carol, que ótimo que entregaram as chaves, pena que não me comunicaram! Isso que eu liguei dia 19 para PDG para perguntar e a atendente me disse que poderia ficar tranquila que eu receberia um comunicado... ainda confirmei e-mail e tudo e o comunicado não veio... e agora, como faço para pegar???? Estou muito chateada de não ter participado disso!!! Segunda feira vou fazer uma reclamação formal!!! Daniela Ruckert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela
      a PDG (escritório) está de recesso, só retornam dia 6/1/14, nesse dia ligue para a PDG eles vão marcar para entregar as chaves lá no escritório em Porto Alegre.
      vou fazer um post com orientações.

      Excluir
  3. Carol já mandou ligar a luz? é tranquilo ? da pra ligar tudo 220?

    ResponderExcluir
  4. Oii CAROL
    LIGUEI HJ PARA AES SUL PARA PEDIR A LUZ E ELES ME INFORMARAM QUE NÃO RECEBERÃO O PROJETO DO MEU APARTAMENTO VC SABE ALGO SOBRE ISSO...OBRIGADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta de novo, hj foi entregue na aes sul o esquema das torres! to puta da vida com eles e olha que eu avisei!!!

      Excluir
  5. Carol, sabe informar como a PDG esta procedendo com quem tem para receber o kit cozinha (promoção feita no início das vendas)?

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares