sábado, 1 de junho de 2013

Últimas Notícias!

Boa Noite Pessoal!

Bem, como o prazo fornecido pela PDG (30 de maio) não foi cumprido, resolvi enviar novo email pra Fabiana da PDG de Porto Alegre questionando sobre o que estava acontecendo para não cumprirem o prazo, como resposta ela me informou que dia 31/5/13 o Corpo de Bombeiros fez a re-vistoria e a aprovou, também já foi liberado o Habite-se do Tulipas e não há mais nada que impeça a PDG de marcar a AGI!!!



Por tanto, MEXAM-SE!!!! e Liguem informando a data da AGI!!!!



Queremos nossa AGI logo! Antes que seja Natal e teremos que viajar de férias!!



40 comentários:

  1. Bom dia,
    O que significa AG?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGI é a nossa tão esperada Assembleia Geral de Instalação, é onde tudo começa.... as chaves entregues.... as normas condoniniais são feitas.....as vistorias das áreas em comum tbm....

      Excluir
    2. agradeço atenção Carol, tenho um ap na torre 6, e estou acompanhando no blog as informaçoes.

      Excluir
  2. Boa tarde pessoal.
    Comprei minha unidade a três meses e já estou revoltado com a falta de palavra da PDG, bom fiz minha vistoria a duas semanas e saiu tudo bem nada a reclamar mas em relação a entrega já estou p. da vida no meu contrato foi estipulado o prazo de 30/05/13 mais 6 meses portanto prazo final 30/11/13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sherlok
      Estamos todos indignados com o não cumprimento de prazos por parte da PDG, afinal estamos pagando em dias as parcelas, cumprindo a nossa parte no contrato e a deles????
      Não se assuste se o condomínio inteiro reclamar isso..

      Excluir
  3. Estou pagando os juros de obra que por contrato tenho o dever de pagar até o prazo final 30/11/13 para pagar após essa data a PDG é obrigada por lei a arcar com estes valores e se vocês pagam aluguem também este valor é de responsabilidade da PDG após o prazo final de entrega estipulado em contrato então verifiquem seus contratos e acionem a PDG na justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo Sherlock!!!
      Alguns já acionaram a justiça!

      Excluir
  4. Carol, tu sabe de alguma informação do acabamento das laterais dos muros, pois os mesmos ainda não estão com texturas! E estão feios assim!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Que maravilha, finalmente uma noticia boa.Agora só falta a taxa do habite-se, será que vamos receber por e-mail? Não vejo a hora de pegar a chave e começar as reformas. Boa sorte pra todos nós e obrigada Carol pelo empenho dedicado neste longo período de espera. Estamos todos ansiosos para entrar no nosso apartamento e agora com as nossas chaves, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nem me fala!
      Não vejo a hora de receber minhas chaves e começar meus preparativos pro casamento!
      Bem a taxa de Averbação do Habite-se será enviada pelo portal do cliente, então fique atento e acesse com frequencia o portal!!!
      Muito obrigada pelo reconhecimento, faço o que posso e às vezes até o que não posso para tentar agilizar a entrega das chaves!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  6. Jéssica Kuhn... infelizmente o muro vai ser problema do condomínio e não é da PDG...

    mas acho que sim, estamos na reta final!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo!
      O muro será entregue assim, com blocos aparentes! é o que está no Memorial Descritivo!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  7. Ai não creio Carol. Mas obrigada pela informação, por todas essas informações! Não vejo a hora da entrega dessas chaves, que venha logo o habite-se para ser uma coisa a menos para a entrega das chaves!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O habite-se ja foi liberado!!!
      So faltam os certificados, mas nada que impeca de marcar a AGI!!!!
      Carol
      Torre 2


      Enviado via tablet Samsung Galaxy

      Excluir
  8. *.*Oi carol, tudo bem?
    Meu marido e eu fecharemos essa semana o negocio do ap. Mas nós somos iniciantes e não sabemos como progredir.
    Não ouvi o construtor falar de escritura!
    Queria saber sobre essas siglas no inicio quando compramos o ap!
    porque se nós não soubermos o contrutor vai nós enrolar para pagar mais.
    Carol, ajudarianos por favor??
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Seja bem vinda ao blog, nosso blog!!!
      bem, eles falam, quando tu compra, que é o valor do apto + "taxas", pois bem, o que eles não dizem é que tu vai pagar um CM - Repasse na Planta que é ilegal, eles tbm não vão te dizer que tu vai pagar quase 3 mil de ITBI + Registro, e não vão te dizer também que tu vai pagar Juros de Obra (parcela da Caixa) enquanto eles não terminarem a obra, esse valor varia e muito de um mês para outro, este mês vou pagar R$ 280,33, mas um futuro vizinho nosso vai pagar R$ 780,00!!!! viu como varia???
      Bem , espero ter te ajudadno mais do que te apavorado!!! hehehe!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  9. Olá Carol, uma pergunta que ninguem fez!!
    Praticamente quanto seria +ou-, com o elevador guarda, piscina , salão de festa etc. Na sua opinião.
    Quanto seria o condominio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz a lenda (PDG) que sai em torno de R$ 100,00, mas eu acredito que fique em torno de R$ 150,00.
      levando em consideração que teremos 410 moradores dá uma boa graninha pro condomínio.

      Excluir
  10. Para mim não foi liberado ainda o habite-se! Isso eles mandam por e-mail ou no portal do cliente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eles não vão nos informar se liberaram ou não o habite-se é eu que incomodo mesmo pra saber isso, com isso pronto podemos marcar a AGI!!!

      Excluir
  11. Carol e aos demais futuros moradores, liguei agora de manhã para a PDG no número 4003-3734 e perguntei sobre a vistoria dos bombeiros e sobre o habite-se. A mulher me informou que não ocorreu nenhuma vistoria e que o habite-se também não foi liberado. Fiz uma reclamação falando que isso é uma palhaçada, que todo mês é a mesma coisa, e que após passar os 6 meses que a PDG tem para atraso comigo vou cobrar multa deles e se não quiserem pagar vou recorrer a justiça. Ou não sabem informar nada ou estão enganando o cliente. Uiliam Kohl Piva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiliam
      alguém está nos mentindo!
      ou essa que te atendeu ou a Fabiana da PDG Porto Alegre, mas eu tenho o email comprovando as datas que eu passei pra todos, se não é verdade aí sim eu processo até a Fabiana, mas eu duvido muito, pois, ela meretornou um email dizendo que vai me responder com dados confirmados e não em suposições, e cá pra nós, lá em São Paulo eles estão sempre atrazados, pois até a Sandra da nossa obra confirmou a ida dos bombeiros!!!

      Excluir
  12. Carol....

    se já temos o habite-se.... o que de fato falta para convocar a AGI ???
    tem como falar com a fabiana e pedir a ela as etapas/cheklist do que de fato falta para marcar a AGI??? de forma objetiva... falta "isso", falta "fazer aquilo"....


    só que falta a incopetencia administrativa da PDG atrasar ainda mais essa entrega....

    Leandro


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disposto a participar de uam reunião com seus futuros vizinhos???
      que tal irmos dia 9/6/13?
      vou publicar os detalhes da reunião!

      Excluir
  13. Que angustia que estamos vivendo, não aguento mais a expectativa, porque eles não dizem o dia certo para a reunião e entrega das chaves. Já não tenho mais desculpas para o montador dos móveis, e pior, não tenho data alguma.
    PDG o que está faltando?????????????
    Posso dizer que um pouco é de respeito!

    ResponderExcluir
  14. Uhuuu! Aguardando ansiosamente! Pode contar com a minha presença!

    ResponderExcluir
  15. Carol!
    ontem passei na frente dos apartamentos e os postes de madeira continuam no mesmo lugar, isto vai ficar até quando será? Pois os postes de concreto já estão na rua. Será que eles vão esperar nós nos mudarmos para depois retirar?
    Outra coisa que observei, quanto mais demora a entrega mais feio fica o jardim, na rua já tem inço grande, imagina dentro do prédio. É brincadeira que estão fazendo conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será nossa pauta da reunião os postes provisórios que ainda não foram retirados, e mais alguns assuntos.

      Excluir
    2. Carol e vizinhos, bom dia! Um contato meu do registro de imoveis, disse agorinha para mim q a documentaçao do nosso tao sonhado condominio estara pronta 2 feira 10/6. As info estao fechando. Rumo a reta final!

      Excluir
    3. estava na hora de nos levarem a sério!
      meu contato na Prefeitura e nos Bombeiros disse a mesma coisa!!!!
      estamosna reta final, agor asim eu acredito nisso!
      mas isso não vai nos impedir de nos reunirmos domingo agora dia 9/6/13 às 15 hs na frente do portão principal do Tulipas!!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
    4. Presença confirmada! Luciane Torre 9

      Excluir
  16. e eu que ainda nem recebi a ligação da PDG para fazer a revistoria?? olha que o meu apartamento estava uma vergonha, vai ver por isso q nem me chamaram, devem estar derrubando tudo e fazendo de novo.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Pessoal!
    Acabei de ligar para PDG, opção entrega de chaves e fui informada que já estão contatando com os futuros moradores para agendar a reunião AGI e que as chaves estão para ser entregues. O número de protocolo de atendimento é 2470862623613.
    Alguém recebeu ligação???
    Vamos nos manter em contato, o primeiro que tiver alguma novidade avise, por favor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Carol, esta tudo certo para a reunião de Do dia 09? Pois eu e meu noivo queremos muito participar e já pode contar com nós! Abraços.
    Jéssica
    Torre 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jéssica
      está marcada, fiz um post e vou divulgar no face!

      Excluir
    2. Ok e obrigada até então por tudo que tem feito!

      Excluir
  19. Vou fazer a primeira vistoria hoje as 15h, acho que enquanto todos os moradores não fizerem a vistoria não tem como marcar a AGI, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiano!
      bem vindo ao grupo, na verdade tendo 80% das vistorias aprovadas já pode marcar a AGI, e isso, temos de sobra, só estão pendentes de vistoria, os que conpraram a pouco tempo e mais uns 10 compradores!
      o restante está tudo ok!!!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares