segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mudanças à vista!!!

Olá pessoal!!!

Como alguns já sabem, eu não sou mais a síndica do Alameda das Tulipas desde quinta-feira à noite.
Na nossa assembleia foi  eleito um novo síndico (Nilson), nova sub síndica (Gislaine) e aprovado um valor a mais no condomínio para equilibrarmos as contas.
Quero agradecer à todos que, de uma forma ou de outra, me apoiaram pelo período que fiquei representando vocês, e informá-los que do portão pra fora do condomínio eu continuarei à frente lutando por melhorias, tanto é que só falta uma assinatura para a nossa rua passar a se chamar Rua Alameda dos Jardins !!! Já trocaram a lâmpada queimada da rua e tivemos a visita da prefeitura para o mapeamento da praça em frente ao condomínio!!!

Com a reunião que tivemos com o responsável pelo atendimento na Sogal/Vicasa estou só aguardando o envio do questionário para disponibilizar para todos da comunidade, a intenção é que o ônibus atenda as nossas necessidades de horário e percurso. Novas linhas podem ser implantadas e melhorar ainda mais a nossa vida, também estou aguardando as novas paradas serem implantadas estavam em fase de finalização e muito em breve teremos banco e cobertura para os dias de frio e chuva.

No mais vale lembrar que esta semana temos o início da copa ...


 ... e não menos importante o dia dos namorados!!!


Boa semana à todos!!!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares