domingo, 21 de abril de 2013

Reunião dos futuros vizinhos Alameda das Tulipas

Aconteceu nesse último domingo, dia 21 de abril, a reunião dos futuros moradores do Alameda das Tulipas, condomínio residencial da construtora PDG. 
Cerca de 40 moradores estiveram na frente da obra para discutir as providências que deverão ser tomadas para o atraso de mais de 1 ano da obra.



"Queremos nossos apartamentos. Há famílias morando de favor, pessoas pagando aluguel e outras tantas sendo cobradas pelas lojas onde adquiriram seus móveis e eletrodomésticos", afirma Caroline Pereira uma das moradoras que já adiou o casamento quatro vezes devido ao atraso na entrega do seu apartamento.
O condomínio, que tinha promessa de entrega para janeiro de 2012, enfrenta problemas como falta de mão de obra, descaso da construtora, apartamentos sem vistoria, entre outros fatores que estão deixando os moradores indignados.
A construtora não se manifestou sobre a reunião.

No final alguns moradores resolveram ir até o ponto de venda dos imóveis para se manifestar, tal ação, assustou os vendedores que chamaram a polícia!



PDG pra quê tudo isso, acha que somos o quê??? Somos pessoas trabalhadoras que confiamos o nosso sonho do "lar doce lar" nas suas mãos e vocês não cumprem a sua palavra e ainda chamam a polícia para um protesto?????!!!!   Imagina se realmente tivéssemos chamado a TV e o JORNAL como alguns estavam planejando!!! A polícia tem bandidos pra prender e não trabalhadores que resolvem fazer uma manifestação no domingo porque trabalham durante a semana pra garantir que suas parcelas do apartamento sejam pagas no prazo!!!!! É deprimente ver o tipo de coisa que passa na cabeça de vocês quando um comprador resolve exigir os seus direitos.
Se ficaram com medo disso, o que dirá o próximo!!!


Outra questão me intriga e aposto que a todos os que viram, COMO FAREMOS PARA QUE O CARTEIRO COLOQUE AS CORRESPONDÊNCIAS EM NOSSAS CAIXAS DE CORREIO SEM PISAR NAS PLANTAS?????????




Questões a serem respondidas junto com as da nossa primeira Ata de Reuniões.
PDG estou liberando a ata para que vocês saibam o que estamos cobrando.


A parte onde tem as assinaturas não vou publicar aqui no blog pois contém dados pessoais, mas não se preocupem, estarei indo na PDG da Borges de Medeiros levar a cópia da ata e esses dados serão entregues, me aguardem!!!



11 comentários:

  1. e o vídeo no YouTube
    http://youtu.be/ZL2YwzQ4F2Y

    ResponderExcluir
  2. Não pude ir neste domingo mas acredito que estarei no próximo!!
    Acho muito importante nossa união. somente assim conseguiremos alguma coisa com esta construtora!!

    Parabens carol!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos
      a príxima reunião está marcada para dia 28/4/13 às 14: 30 hs em frente ao portão principal do Tulipas!!!
      esteja convocado para mais uma reunião!!!

      Excluir
  3. É muita Falta de Consideração!!! Na hora de vender te carregam no colo depois pra entregar chamam a POLICIA!!! Aqui não se Criam Mais!"!!!

    ResponderExcluir
  4. ótima a reunião, maravilhosa união e na próxima: invasão!
    Obrigada PDG, chamar a polícia será anexado ao meu processo contra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Vamos todos lutar por nossos direitos,as parcelas do juros de obra estão em dia e os reforços todos já pagaram,nós já cumprimos nossos deveres,agora a PDG meu Deus!!! mas que Falta de responsabilidade isso é inaceitável!!! Acabou a palhaçada!!! Queremos apenas o que é nosso por direito!!! PDG QUEREMOS NOSSO APÊ!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos vivenciando as mesmas questões com o sobrado do MAGNÓLIAS ,só a união fará uma frente de força para termos alguma atenção e preocupação com os prazos prometido ,nosso contrato consta a data de entrega em janeiro de 2012,agora por ultimo ficou para agosto ,trocaram para novembro ,mas avisaram que antes de janeiro de 2014, não será possível.E ai como ficamos com a vida suspensa ,adoecendo de ansiedade e quem paga essa conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zaida!
      vá mesmo, lá você conhecerá outros vizinhos teus que se juntaram a nós!

      Excluir
  7. Boa noite Pessoal.

    Também sou comprador de 2 unidades no Alameda das Tulipas e estou tão indignado quanto vocês por causa do atraso das obras pois pago tudo em dia e não recebo nunca meu tão esperado imóvel.Não participei da manifestação pois acho que vocês estão indo no local errado para protestar pois ali estão corretores que nem nos venderam pois a maioria deles são novos e eles assim como nós também são vitimas desse atraso.O local certo para essa manifestação é na frente da PDG em POA e não em Canoas pois as pessoas que realmente tem culpa não estão nem vendo isso.Então acho melhor a gente repensar a nossa manifestação para que ela chegue até as pessoas certas e não a quem é tão inocente quanto nós pois converso muito com o corretor que me vendeu e vejo que ele é trabalhador e esforçado, tenho certeza que se fizermos da maneira certa vamos conseguir reunir mais pessoas para nos apoiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Concordo que temos que ir no prédio em PoA, mas estamos dando a chance de eles responderem, ontem mandei um email com a cópia da ata de reuniões e com os questionamentos, esperarei o prazo de 3 dias úteis (que vence sexta-feira dia 26/4/13) se não obtivermos retorno da construtora partiremos para outra ação.
      Te convido a participar da nossa próxima reunião dia 28/4/13, às 14:30 hs, em frente ao portão principal do Alameda das Tulipas.

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares