segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mudanças à vista!!!

Olá pessoal!!!

Como alguns já sabem, eu não sou mais a síndica do Alameda das Tulipas desde quinta-feira à noite.
Na nossa assembleia foi  eleito um novo síndico (Nilson), nova sub síndica (Gislaine) e aprovado um valor a mais no condomínio para equilibrarmos as contas.
Quero agradecer à todos que, de uma forma ou de outra, me apoiaram pelo período que fiquei representando vocês, e informá-los que do portão pra fora do condomínio eu continuarei à frente lutando por melhorias, tanto é que só falta uma assinatura para a nossa rua passar a se chamar Rua Alameda dos Jardins !!! Já trocaram a lâmpada queimada da rua e tivemos a visita da prefeitura para o mapeamento da praça em frente ao condomínio!!!

Com a reunião que tivemos com o responsável pelo atendimento na Sogal/Vicasa estou só aguardando o envio do questionário para disponibilizar para todos da comunidade, a intenção é que o ônibus atenda as nossas necessidades de horário e percurso. Novas linhas podem ser implantadas e melhorar ainda mais a nossa vida, também estou aguardando as novas paradas serem implantadas estavam em fase de finalização e muito em breve teremos banco e cobertura para os dias de frio e chuva.

No mais vale lembrar que esta semana temos o início da copa ...


 ... e não menos importante o dia dos namorados!!!


Boa semana à todos!!!

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    Como faço para assinar e onde para a nossa rua mudar de nome, acho até que deveriam aumentar ela pois quando têm carros estacionados dos dois lados apenas há apenas uma via para ida de carros, ou seja, se estiver entrando um carro o outro não consegue sair.... valeu abraço

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares