domingo, 20 de maio de 2012

Fotos pintura externa em 20/5/12

Boa Noite Pessoal!

É com muita felicidade venho publicar este post! Passei na obra do Tulipas hoje e tirei algumas fotos da pintura externa, eles estão fazendo por etapa, pinta primeiro a vertical pra aproveitar a estrutura do andaime e depois muda a posição do andaime e tudo estará pronto!
Mas lembre-se, estamos entrando das épocas de chuvas constantes e isso pode atrasar um pouco a pintura de todas as torres, porem, se aproveitarem os dias secos que se seguem eles dão conta e tem tudo pra conseguir, porque HOJE EM PLENO DOMINGO TINHA PEÃO TRABALHANDO NA PINTURA!!!











Vamos a algumas fotos, no blog do Jardins da Cidade publicarei todas as fotos, só tenho que separar por empreendimento!


Calçada do passeio em fase de acabamento!


Torre 1, sorria, você foi fotografado!
ainda bem que trabalhando!


Torre 2, remate nas aberturas para a pintura!



Torre 2.






Vou mandar rezar uma missa!!  hehehe!

15 comentários:

  1. Adorei!
    meu bolso agradece a boa notícia, mas me explica o que aconteceu? a pouco tempo ainda estavam construindo os andares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá!
      Olha só, o que deve ter "incentivado" a PDG a tocar pra valer a obra foi o fato de que a maioria dos compradores não assinaram o aditivo contratual com a nova data de entrega, com isso a construtora paga a multa de atraso de obra pra Caixa!
      É aquela velha história, quando toca no bolso deles eles correm e fazem as coisas andarem!

      Excluir
  2. Que maravilha!!!
    estou mais animada, posso ir comprando os móveis, e o piso, graças ao teu post eu já consegui decidir o tipo de piso!
    adorei teu blog!
    Carla Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla
      O piso pode resolver sim, mas quer um conselho, aguarde um pouco e vou postar uma matéria só com móveis! A ideia é ir postando matérias conforme as etapas que iremos passar assim vai orientando o pessoal!

      Excluir
  3. Olha só,
    eu to morando de aluguel e queria saber de ti, qual q previsão de entrega do meu apartamento pois caso contrário terei que renovar o contrato de aluguel e aí é mais uma despesa!
    obrigado!
    adorei o teu blog!
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo
      Bem vindo novamente no blog do Tulipas!
      Bem, te dar uma data precisa da entrega da obra eu não poderei, pois não tenho contato com a PDG a ponto de saber o cronograma oficial deles, mas eu posso dar a minha opinião como profissional da construção civil.
      Seguinte, domingo dia 20/5/12 estive lá tirando umas fotos e constatei que tem equipe trabalhando até no domingo, isso é bom, sinal que vão aproveitar ao máximo os dias de sol forte pra tocar a obra tendo em vista o inverno e os dias de chuvas constantes que se aproximam (por exemplo, quarta-feira agora, dia 23/5 já tem previsão de chuva até domingo), também não sei a quantidade de profissional envolvido nas etapas da obra, mas pra já estarem pintando a parte externa é um indício de que boa parte da finalização interna já está concluída, ou se forem bons de previsão do tempo, estão deixando pra fazer a parte interna nos dias de chuva!
      Nos meus cálculos eu acredito que lá por fim de julho, início de agosto eles estejam chamando o pessoal para as primeiras vistorias das torres 1 e 2, ai tu vê qual é a tua torre e calcula mais ou menos 15 dias para as próximas torres, mas olha só, conselho que te dou, dá uma ligadinha pra construtora e te informa, assim tu já comunica eles que vai ter uma continha pra eles pagarem, afinal, é lei, se tu comprou apartamento e depende da data de entrega pra terminar com o contrato de aluguel e por causa de atraso de obra tu terá que renovar teu aluguel a construtora tem que pagar uma porcentagem desse valor!
      espero ter ajudado!
      boa semana!
      Carol

      Excluir
  4. Adorei!
    muito bom saber que estão pintando o Tulipas, isso quer dizer que logo logo será o Hortências!
    adorei!

    ResponderExcluir
  5. eu tbm estou nessa agonia, comprei da PDG em Porto Alegre, o New Life e to na maior expectativa com o início das obra!

    ResponderExcluir
  6. caramba a obra ta andando mesmo, estou comprando o ap com minha esposa, ja abri conta com a CEF, e esta tudo ok para assinar até o final de junho/2012 . andei lendo sobre os atrasos e estava ficando aborrecido.

    no meu contrato que ainda nao retornou, tinha previsão para começo de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Anderson
      no teu contrato está escrito que a entrega do Tulipas é para março de 2013??????
      eu vou dar um chute na bunda daqueles peão pra ver se anda esse troço!
      que M.
      me confirma essa informação pra que eu possa tomar providências!

      Excluir
    2. ola carol, meu contrato ja foi assinado e esta segundo eles em transito da caixa para eles . mas a previsão até onde minha esposa e eu sabemos é março de 2013. mas só vou conseguir confirmar semana q vem q é quando terei o contrato de volta

      Excluir
    3. tô mandado email agora!
      Eles prometeram pra NOVEMBRO/12!!
      Palhaçada deles, a obra está bem adiantada e não tem necessidade de atrasar tanto.
      Muito obrigada pela informação!

      Excluir
    4. boa noite carol vi seu email agora, eles te deram algum retorno sobre a entrega?

      Excluir
    5. OI Anderson!
      escrevi um post com a resposta da PDG! e convoco todos os compradores pra solicitar uma visita técnica na obra! é a oportunidade que eles tem de provar que estão se mexendo pras coisas andarem!
      meu noivo passou lá hj e viu que estão pitando a 5ª torre por fora e todas estão pintadas por dentro!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares