quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Campanha: ASSINA LOGO ESSE HABITE-SE!!!!!!!

Boa Noite pessoal

Estou aqui mais uma vez para deixar todos os compradores e interessados à par da nossa situação. Bem, foram 22 meses de atraso e quando acreditamos que o nosso pesadelo terminaria, vem mais uma coisa pra atrapalhar!
É impressionante o jogo de empurra empurra e de interesses de alguns setores onde o que está em jogo não é a vida deles, mas sim a de todos os compradores!!! Esqueceram que estão lidando com vidas, pessoas que pagam suas contas e pesados impostos para ter a tranquilidade de ter a casa própria, e tal sonho lhes é negado por interesses políticos e picuinhas!

A Secretária de habitação Joceane Gasparetto se nega a assinar o habite-se do Alameda das Tulipas e Alameda das Hortênsias porque falta o termo de conclusão do esgoto cloacal, pois bem, segue os termos liberados onde a Corsan informa que estão liberados o esgoto sanitário (esgoto cloacal = esgoto sanitário).




Onde está o tranca rua enterrado nessa bagaça?????
Mais claro que água!
E o que mais revolta é que estou terminando as vistorias, a Corsan já ligou a nossa água, inclusive a do Alameda das Hortênsias também, estamos encaixotando nossas coisas e aí depois de 22 meses esperando pra se mudar, quando estamos quase com os dois pés no apartamento, vem um banho de água fria!!!!

Por isso vamos começar uma nova campanha:

CAMPANHA ASSINA LOGO ESSE HABITE-SE!



Quero que nesse momento deixemos de pensar que somos do Tulipas, Hortênsias ou Magnólias, somos sim, 1115 compradores que pagam suas contas e impostos, que fazem o dinheiro rodar por Canoas e que temos força sim, unidos por um objetivo, a assinatura do habite-se dos condomínios que somando dá mais de 700 unidades habitacionais, pessoas que passam dificuldade, moram de favor, estocam móveis e adiam sonhos. Quero a participação de todos, a mídia está aí pra nos ajudar, vamos usar nosso poder de insistência e mostrar que não dá mais para esperar que orgulhos e picuinhas atrasem mais ainda nossos sonhos. Todo mundo sabe que não morro de amores pela PDG, mas nesse momento até eles estão necessitando do habite-se! Agora quem está atrasando nossos sonhos é a PREFEITURA DE CANOAS QUE NÃO ASSINA O HABITE-SE!!!!

Curtam, comentem, e comentem muito nas páginas da Prefeitura em Facebook e Twitter (se possível até no Reclameaqui.com.br), vamos cobrar a liberação das nossas casas! AFINAL, ANO QUE VEM É ANO DE ELEIÇÃO SERIA INTERESSANTE TER TODOS COM SEU TÍTULO DE ELEITOR EM CANOAS....




23 comentários:

  1. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/11/brookfield-confirma-pagamento-de-propina-servidores-presos-diz-mp.html

    Deve ter esquiminha parecido na nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Sou comprador de outro empreendimento e estou nessa também. A última informação que tive é que a pessoa responsável por assinar e liberar habite-se está de férias e retorna somente 11/11. Pra variar, ninguém ficou no lugar dela.

    ResponderExcluir
  3. se precisar de nós pra gritar um pouco lá na frente...é só chamar..provavelmente essa secretaria tem uma big de uma casa pra morar...com dinheiro dos cofres publicos..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    Tentei enviar um e-mail para Ilma. Sra. Secretária de Habitação através do e-mail que consta no site da Prefeitura e o mesmo retornou. Tu sabe nos informar algum e-mail que possamos enviar nossas reclamações.
    Obrigado,
    Marco - Tatiane - Catarina
    Torre 6 - Alameda das Tulipas

    ResponderExcluir
  5. QUERO IR CARA A CARA COM O PREFEITO CAROL QUERO QUE MARQUE PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA JÁ PROTESTO JÁ ATÉ O JAIRO NOS ATENDER SE NÃO CHEGARMOS ATÉ O PREFEITO NADA DE LIBERAÇÃO QUERO DIA HORA E LOCAL PESSOAL OQUE ACHAM QUEM ESTIVER DE ACORDO MANIFESTA SE

    ResponderExcluir
  6. Pelo que entendi do termo, é provisório e de destina aos testes que serão feitos durante os próximos 90 dias a contar de 17/10/2013, ou seja, até 17/01/2014.

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS JOCEANE ASSINA NOSSO HABITE-SE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal. Olhem a nota oficial no site da prefeitura.
    http://www.canoas.rs.gov.br/site/noticia/visualizar/id/116802

    Acho que a coisa está feia pro nosso lado. Mas garanto que pro lado deles tbm.

    Marco - Tatiane - Catarina
    Torre 6 - Alameda das Tulipas

    ResponderExcluir
  9. Acredito que precisamos ir com tudo para cima da Prefeitura, eles não iam gostar de manifestação lá na frente, não é de interesse deles nem um tipo de escândalo por isso VAMOS CONTUDO PRA CIMA DA PREFEITURA, cornetas, apitos, cartaz.

    ResponderExcluir
  10. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias7 de nov. de 2013, 20:38:00

    Carol, não temos outra opção, vamos organizar novos protestos, um em frente a Prefeitura, e outro novamente na Câmara. Vamos pressionar os vereadores, principalmente do partido da Sacretária Joceane.

    ResponderExcluir
  11. Carol,

    Fui no dia da Agi e não consegui as informações referentes a remoção das paredes. você teria esta informação?

    Qual seu telefone? gostaria de tirar umas duvidas.

    Anderson torre 8

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,
    Conversei com um vereador de Canoas que aconselhou que se converse diretamente com o prefeito Jairo Jorge.
    Acho que seria uma tentativa válide.
    Sds.

    ResponderExcluir
  13. Carol, diante dos fatos relatados, você poderia pleitear junto a PDG a entrega das chaves somente para a colocação do piso, mediante assinatura de termo de compromisso proibindo a mudança sem o habite-se. Estamos nos aproximando do final do ano e feriados, logo, não vamos conseguir mão de obra para a colocação do piso neste período. Ganharíamos com isto tempo e um pouco menos de frustração com esta demora.

    ResponderExcluir
  14. Carol, sou jornalista e conheço a secretária Joceane. Tive retorno de que será feita uma reunião da Prefeitura de Canoas com a comissão de moradores para esclarecer o assunto. Parece que o termo provisório é insuficiente, devido a obra realizada pela empreiteira estar insuficiente e poder vir trazer problemas futuros aos moradores. Não estou entendendo o foco no poder público agora. Tu liberaria uma obra inacabada, que já vem dando problemas desde o começo? Também tive informações do governo do estado sobre as atribuições quanto à rede de esgoto e saneamento serem atribuições dos empresários. Não estou entendendo a tua postura de 'aliviar' o lado da principal responsável por este atraso todo: a PDG!! - E, solicito um telefone de contato teu. Preciso de informações que tu como síndica, acredito que pode me ajudar. Abraço - Rachel Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rachel
      Entendo teu ponto de vista, mas nesse momento o responsável por empacar nosso habite-se é a Prefeitura! Em recente informação recebida me foi informado que a prefeitura alega que o que está impedindo a assinatura do habite-se é a ausência de EVU e RT, porém, como acompanho a obra toda a muito tempo sabia que esses documentos já estavam em poder da Prefeitura a muito tempo, interpretei como uma manobra para tirar o foco da prefeitura, por desencargo de consciência mandei email para a PDG só pra ter certeza de que não era isso!
      Na quinta-feira recebi a intimação do Ministério público me convocando pra a audiência de compradores contra a PDG x Prefeitura x Corsan, lá eles poderão se retratar e tudo será esclarecido.
      Na sexta-feiras estive em reunião com o Sr. Guilherme Rosa diretor de obras da prefeitura onde ele se comprometeu em fiscalizar de perto a obra da Corsan, a bendita elevatória de esgoto que estará pronta nesta semana.
      Se a obra da Corsan estiver a pleno vapor, não tem motivo algum pra não assinar o nosso habite-se e se mesmo assim a prefeitura se negar estamos organizando um protesto com a presença da mídia e todos os interessados que se sentiram lesados por isso.
      meu email é : lolitotosa@yahoo.com.br

      Excluir
  15. Os prazos da construtora e prefeitura ja passaram e muito nossa tolerância, o que é certo que alguém tem que ser responsabilizado por essa demora é inadmissível ficar nesse jogo de empurra por causa de um papel....Ah havia esquecido vivemos em um país sério que cumpre todas as normas e regras quando lhes convém, é muito difícil querer fazer a coisa certa pois acho que alguém esta querendo ganhar algo, como prefeitura de SP

    ResponderExcluir
  16. É UMA VERGONHA ESSA PREFEITURA! UMA CORJA DE CORRUPTOS E LADRÕES! ACHO QUE TEMOS QUE AGITAR A PREFEITURA, E PROTESTAR ATÉ DIZEREM CHEGA!, POIS SE NÃO, ENQUANTO ELES NÃO GANHAREM O $$$ ELES NÃO VÃO LIBERAR O ABITE-SE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, além de mal informada essa pessoa ainda não sabe escrever. Isto explica o tipo de comentário.
      Habite-se é com H.

      Excluir
    2. ZAMIR ACREDITO QUE AGORA NÃO É HORA DE SE PREOCUPAR COM ERROS DE PORTUGUÊS. NÃO TEM OQUE FALAR FICA QUIETO E DE SOLUÇÃO AO INVÉS DE FICAR CORRIGINDO AS PESSOAS. TU DEVE SER MAIS UM POLITICO OU DEPENDE DA POLITICA PARA SOBREVIVER, SOU A FAVOR DO PROTESTO EM FRENTE DA PREFEITURA SIM E MUITAS PESSOAS SÃO SE TU NÃO ÉS FICA QUIETO. AFINAL QUE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA.

      Excluir
    3. AMIR! PRIMEIRAMENTE! VC NÃO É COMPRADOR DE NEM UM DOS EMPREENDIMENTOS DA PDG, SEGUNDO! VC DEVE ESTAR NA MESMA CORJA DE SANGUESSUGAS DA PREFEITURA QUE CITEI ACIMA, POIS VERIFIQUEI QUE DEFENDES TUA INSTITUIÇÃO DE TRABALHO A “PREFEITURA” E COLOCA A IDEIA DE QUE A PREFEITURA ESTA COM SEU SERVIÇO EM DIA! E ISSO NÃO É VERDADE! E TODOS SABEM ONDE ESTÁ TRANCADO. NÃO VEM COM ESSE PAPINHO QUE NÃO TEM PRA TI! VAI TU TE INFORMAR ANTES DE ABRIR ESSE BOEIRO PARA FALAR ALGUMA COISA!
      OUTRA! TU DEVE SER UM PEÃO QUE NÃO TEM VOZ ATIVA ALGUMA NA PREFEITURA! ENTÃO NÃO PERDEMOS TEMPO COM PAPO FURADO!

      Excluir
    4. OUTRA! TE ELOGIEI COM NOME DE "AMIR"
      É ! É ZAMIR! COM "Z" DE ZEBRA.

      Excluir
    5. Eu também sou comprador e a favor dos protestos e estou ajudando muito sim. E se quer saber não sou peão da Prefeitura (e os "peões" ajudam muito também) tenho uma VOZ MUITO GRANDE NA Prefeitura e não devo satisfação para alguém que não tem coragem de se identificar nos comentários.

      Excluir
  17. Pessoal estamos muito nervosos e irritados com esta situação, vamos manter a calma e gastar toda nossa energia para quando recebermos as chaves.
    Carol, alguma novidade?
    Quarta feira será decisivo para todos nós? Você terá outra reunião neste dia, certo? Vamos cruzar os dedos e torcer para que tudo de certo!
    Boa sorte pra todos nós.
    Diovana - Torre 09
    Aproveitando quando fizeres a vistoria na torre 09, está faltando um R de torre na parte da frente do prédio.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares