segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Site "Reclame Aqui"


Boa tarde pessoal.
Hoje fui dar uma ronda pela internet e ver o que aparece quando lançamos o nome "PDG e Goldfarb" no google, e eis que encontro uma reclamação de um de nossos futuros vizinhos, segue o link e parte do conteúdo retirado do site:
"Adquiri em 2009 um imóvel na cidade de Canoas R/S com prazo para entrega em janeiro de 2012, eis que meu imóvel nem começou a ser construído, recebi em janeiro/12 em vez do meu imóvel um comunicado dizendo que o novo prazo para entrega será em maio de 2013, como em janeiro eu deveria receber o imóvel e dar o último reforso de R$ 4000,00 solicitei postecipação deste pagamento para a nova data prevista do recebimento do imóvel, mas o que recebei foi um grandioso NÃOOOOOOOOO, paguei sempre religiosamente em dia todos os compromissos firmados e em troca receberei com um ano e meio de atraso o meu imóvel e nenhuma tolerância com a possível postecipação do último reforso que tenho que dar a PDG.
Cade a igualdade e respeito com o cliente que a PDG afirma em seus sites, comerciais e propagandas.



http://www.reclameaqui.com.br/2497764/pdg-incorporacoes-goldfarb-agre-chl-e-pdg-realty/atraso-na-entrega-do-imovel/  " 

 

Acredito eu, que o cara esteja falando do Tulipas, pois este foi o empreendimento que estava com data inicial de entrega em janeiro/12.



VAMOS ACOMPANHAR O ANDAMENTO DESTA RECLAMAÇÃO!

boa semana à todos.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Taty
      eu tbm acredito que vai dar tudo certo! afinal as obras estão realmente aceleradas!
      o jeito é continuar acompanhando!
      bj
      Carol

      Excluir
  2. Pessoal. Sou advogado especializado em ações contra as construtoras em atraso, visando a restituição dos valores pagos, comissão indevida e ressarcimento com alugueis, e dano moral pelos atrasos frequentes. Fiquem a vontade para me contatar. f/ 3104-2480 ou 9600-5044

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares