sexta-feira, 23 de março de 2012

Novela "Troco do ITBI" capítulo final!!

Bem, depois de me exaltar no telefone e ter uma vontade imensa de me materializar na frente do financeiro da PDG e resolver isso nem que seja no grito, eles finalmente cumpriram o que prometeram!
Me prometeram que até o dia 22/3/12 depositariam meu troco do ITBI na minha conta, pois bem, ontem me atucanei e não pude acessar minha conta, mas hoje pela manhã quando "colocava a minha armadura pra batalha final", (ou seja pegava meu telefone para ligar para a PDG!!!) resolvi verificar o extrato da minha conta e eis que brilha na tela as letras e números mais esperados da semana!!!
DEPOSITARAM MEU TROCO DO ITBI!!!

agora vou lá acender uma vela na encruzilhada!!!  hahaha


Se você também está nessa pendenga, já aviso, tenha paciência e insista!!

Um comentário:

  1. Oi Carol,
    Paguei o ITBI + Matricula os dois deram mais de R$ 2.000,00. Será que não ganhei desconto? Será que ainda posso cobrar?

    Obrigada.
    Priscila Oliveira

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares