terça-feira, 1 de outubro de 2013

PARABÉNS ALAMEDA DAS TULIPAS - 21 MESES DE ATRASO!!!!

Pois é pessoal

Queria estar fazendo este post com boas notícias e informar que marcaram nossa AGI (Assembleia Geral de Instalação), mas não é bem assim.

Ainda não temos nosso habite-se. Gostaria de entender onde é a falha, ou, onde é o nó nessa história toda que a nossas chaves não saem!!!
Se é a Corsan com a Sultepa que não terminam a maldita Estação de Bombeamento de Esgoto, se é a Prefeitura com o Termo de Comprometimento não se definem os itens ou se é a PDG que não marca nossa AGI ou finaliza as coisas que estão faltando!

Eu estou no meu limite da paciência, a AGI deve ser marcada até dia 15/10/13, estou cansada de prazos e mais prazos e nada de concreto. Até o comunicado informando a data como 30 de setembro já estourou!!

Tudo bem, eu entendo que a equipe atual da diretoria da PDG está se empenhando ao máximo para entregar nossas chaves, mas está demorando muito!!!!

O muro está com 95% concluído. (95% mesmo e não os 95% da Sultepa que se transformou em 90% depois)





Tudo bem, obra do muro finalizando nas próximas horas.
Mas e o habite-se?
e o Termo de Comprometimento?
e a obra da Sultepa???
Pelo amor de Deus! Queremos nossas chaves e de preferência antes do NATAL!!!

E para comemorar a maturidade do Tulipas no quesito "atraso de obra" vamos assoprar as velinhas de 21 meses de atraso!!!!

Nem vou pedir força esta semana, só um pouco mais de paciência e dessa vez é pra eu mesma!!!
Boa semana.



25 comentários:

  1. Espero que a justiça seja feita ,não sò com o dinheiro que nos foi tirado sem direito de juros de obra,ITBI,registro entre outras falcatruas dessa empresa, mas com uma multa consideravel por danos pessoais irrecuperaveis , nunca na minha vida havia sido passado pra traz dessa forma ,diverssas datas marcadas e muitas ilusoes criadas e sonhos desfeitos ,o unico sentimento que a PDG deixou em mim infelizmente foi de vingança .

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, Se precisarem de um advogado especializado em causas versando sobre atraso de entrega, juros de obras e ressarcimento de aluguéis, estou a disposição. www.jefersonnascimento.adv.br f/310402480

    ResponderExcluir
  3. Minha vontade é de "passar fogo" nesse pessoal da PDG para ver se eles gostam...vai sair barato, pois passam desta para melhor num instante, nem vai demorar 21 meses...Acho que é por isto que já faz tempo que nem vou olhar a obra, sorte minha... ou deles!!!???

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a Pdg nos fez idiotas. Eu n acredito mais no "empenho" do pessoal deles.. afinal, eles tem suas casas, n estao passando trabalho..
    Sinceramente, eles n estao nem ai pra gente. Meu sentimento é de revolta, de asco e de tristeza.
    Eles prometeram e nós acreditamos mais uma vez e até agora n passou de enrolaçao!
    Nunca desejei o mal de ninguém mas hoje eu odeio tanto a PDG e toda a sua equipe inútil que eu desejo que TODOS percam as suas casas, que sejam obrigados a se separar de sua família, sem perspectiva de um lugar pra morar, só pra que sintam na pele o que estão fazendo com a gente.
    Meu post vai ser identificado, para que eles saibam que eu desejo tdo de ruim pra esse bando de falsos e mentirosos!

    ResponderExcluir
  5. Viu Carol
    se tu tivesse deixado a gente invadir, mal ou bem estaríamos nas nossas casas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sim! agora tudo é culpa da Carol, Bem certinho!

      Diogo Fernandes Torre 7.

      Excluir
    2. Luciane
      me desculpe se te impedi de invadir, mas olha só a invasão só traria prejuízo pra ti, pra mim e todos os outros, vamos agir com calma!
      Desculpa mesmo! Mas eu sou contra a invasão, sempre fui!

      Excluir
    3. Prezada Vizinha (Luciane), quer invasão ache uma área verde (bem longe de Canoas) para fazer isso, chega de chinelagem...e não desvalorize ainda mais nosso dinheiro...Se está ruim, com essa postura ficará pior ainda.

      Excluir
    4. Pra mim quem está dificultando isso a própria PREFEITURA $$$$, E ai JAIRO JORGE, vai querer PT na prefeitura na próxima eleição???? A$$$ coisas estão se ligando uma na outra...OLHA O CARIMBAÇO!!!! $$$$$

      Excluir
    5. Carol, é isso ai!! Também sou contra a invasão e não concordo com essa postura.

      Excluir
  6. Ontem fui fazer a 1ª vistoria técnica e a informação que tive é que a entrega será somente na 1ª quinzena de novembro. Aff. Tatiani, torre 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresa versos CREDIBILIDADE....
      Aos INCOMPETENTES da CONSTRUTORA PDG ( PODER DE GARANTIR A FALTA CREDIBILIDADE, COMPROMISSO, COMPROMETIMENTO E RESPEITO PARA COM SEUS CLIENTES).

      Caros futuros vizinhos... quer que eu seja bem sincera? Sabe oque realmente aconteceu? Qualquer cego sabe que para levantar uma obra tens que fazer o impacto de vizinhança ( ANTES DA OBRA.... INCOMPETENTES DA PDG) para após fazer a obra... bom oque foi feito foi o inverso (LEVANTARAM OBRA) e após se depararam com o impacto ora acho que os paulistas pensaram que estavam em SÃO PAULO onde se levanta qualquer MERDA e sai se dando HABITS... esqueceram que estão no RIO GRANDE DO SUL (CANOAS). REVOLTANTE... SINCERAMENTE REVOLTANTE. ESTOU CERTO OU NÃO ESTOU CERTO? O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER A REALIDADE... QUEM GARANTE QUE SE EU TERMINAR DE ESCREVER AQUI NÃO MORRA E SE QUER APROVEITE MEU APARTAMENTO? PESSOAL SE EU NÃO APROVEITAR APROVEITEM POR MIM.

      O QUE FALTA É CREDIBILIDADE
      Uma pesquisa que fizemos com cliente de 15 empresas brasileiras de médio e grande portes, mostrou que o maior problema que eles sentem no seu relacionamento com as empresas é a falta de credibilidade. Na verdade, os clientes simplesmente não acreditam nas empresas.

      Credibilidade vem da mesma raiz que “crédito”. Tenho crédito, quando sou credor. Sou credor quando dou a alguém mais do que ele esperava, tornando-se esse alguém meu “devedor”. Tenho crédito quando cumpro minha palavra. Tenho crédito quando surpreendo as pessoas, indo além de onde elas esperavam que eu fosse.

      Da mesma forma, Debilidade vem da mesma raiz que “débito”. Tenho débito, quando sou devedor. Sou devedor quando dou a alguém menos do que ele esperava, tornando esse alguém meu “credor”.

      As empresas de hoje, bem como as pessoas, têm que ser “credoras”. Têm que ter credibilidade para que possam vencer os desafios de um mercado cada vez mais competitivo. Temos que cumprir as nossas promessas aos clientes. Temos que cumprir os nossos propósitos de garantia e assistência técnica. Temos que responder pela qualidade dos nossos produtos frente ao consumidor, custe o que custar. E temos que fazer mais do que o cliente espera para que possamos ter credibilidade. Do contrário seremos “débeis”, “debilitados” e seremos assim avaliados por nossos clientes, funcionários e até amigos.

      É preciso compreender a verdadeira importância de sermos “credores”. Sem credibilidade, nenhuma empresa e nenhum profissional chegará a lugar algum neste final de século. O tempo de enganar, ludibriar, falsificar, já acabou. Agora é o tempo da Credibilidade.

      Gostaria que você se perguntasse e perguntasse a seu pessoal: Como está o seu nível de credibilidade junto a seus clientes? A sua empresa cumpre o que promete totalmente? Os seus funcionários são pessoas que inspiram credibilidade junto a clientes e fornecedores? A sua empresa surpreende o cliente com ações inesperadamente favoráveis, que a tornem ainda mais crível para as pessoas que com ela se relacionam? A sua empresa paga os fornecedores em dia? Ou lhes dá um cansaço incrível para que recebam? Você, como pessoa, tem o hábito de fazer mais do que os outros esperam de você?.

      HORTÊNCIAS

      Excluir
    2. PDG.
      O que é credibilidade? É quando se diz e faz; prometeu, cumpriu. Palavra é compromisso; jamais, em tempo algum, prometa algo que você já tenha certeza que não vai cumprir. Quando você promete sabendo que não vai cumprir, sua força interna recebe os reflexos da dúvida, da incerteza, da insegurança.

      Esse movimento interno de não cumprir o que prometeu exerce uma pressão desnecessária dentro de você, no seu ponto de equilíbrio.

      Se você prometeu, já sabendo que não irá cumprir, esse gesto forma um clima que vai trabalhar contrário à sua força interna. Muito mais grave ainda, prometeu-se para enganar, ou levar vantagens pessoais; enfim, por má-fé.

      Credibilidade é você dizer modestamente o pouco que você pode fazer em qualquer circunstância, e, esse pouco cumprir. Se você não sabe se vai cumprir, não prometa, não garanta o compromisso. Tenha coragem de dizer: “Preciso de tempo para refletir, resolver pendências; ou ainda não posso fazer”.

      Se você não vai cumprir dentro do prazo combinado, avise antes e rápido. Não tenha vergonha de admitir: “Não dá, não posso, não vou conseguir”. É engano imaginar que a nossa credibilidade cai quando se fala, antes do prazo combinado, que não vai dar. Afinal, imprevistos são imprevistos.

      O que não pode acontecer é você dizer: “Carol, me desculpe por não ter cumprido nosso compromisso de ontem, você me perdoa?” Agindo assim, é que sua credibilidade vai para o espaço.

      UM ABRAÇO A TODOS MEUS FUTUROS VIZINHO E PALMAS PARA A PDG POR MAIS UM NÓ.

      Excluir
  7. Não entendo por que eu não consigo fazer minha vistoria e nem medição do apto.!!!
    Deve ter algo errado!!! Eu não estou com a mesma raiva das pessoas que estão morando de aluguel e que estão esperando seus apto. a 21 meses, pq comprei meu apto. agora, mas estou bem perdida... E de saco cheio, pq cada um diz uma coisa!!!! Monique Torre 4/305.

    ResponderExcluir
  8. Prezados, trabalhei na prefeitura de Canoas no gabinete do prefeito Ronchetti, sei que, prefeito algum gosta de problemas em seu mandato, somente se mobilizavam depois que sentiam ameaçados em seu mandato, quando apareciam pessoas fazendo tumulto e manchando a imagem da prefeitura, tomavam alguma atitude. estamos gastando nossa energia no lugar errado, para a prefeitura esta muito comodo, não é a imagem dela que esta sendo afetada, e sim a da PDG, A prefeitura tem armas sim para obrigar qualquer empresa a cumprir prazos pré-estabelecidos, impedindo economicamente que esta empresa atue novamente nesta cidade. Sei como é difícil fazer um protesto em frente a prefeitura de Canoas, pois todos nós trabalhamos durante a semana, e sábado, quem não trabalha é o prefeito,
    Sem mais despeço-me
    Joao Torre 1

    ResponderExcluir
  9. E DIGO OUTRA NOSSO BLOG VAI CHEGAR A CEM MIL ACESSOS E VIVA A PDG.

    ResponderExcluir
  10. Carol!
    Vou sugerir minha ideia... Oque acha de marcarmos um dia de semana após o horário de expediente e parar alguma av com cartazes e tudo mais.... na frente da prefeitura e chamar o seu PREFEITO JAIRO JORGE PARA ELES NOS ESCUTAR... OQUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  11. SOU UM CLIENTE REVOLTADO E ENVERGONHADO DE TER COMPRADA DA PDG, MAS A PDG VAI ME DEVOLVER CADA CENTAVO NA JUSTIÇA, MAS O QUE EU PASSEI NA MINHA VIDA NESSES 21 MESES DE ATRASO NÃO TEM VALOR QUE PAGUE. EMPRESA SEM VERGONHA!

    ResponderExcluir
  12. Carol, você sabe me informar como faço para saber se tenho algum valor a receber do ITBI, há algum tempo vi umas pessoas comentarem no blog.
    Desde já agradeço se alguém souber e puder entrar em contato comigo: simonicrochi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Duas novas noticias...
    1º passei hoje na rotatória da armando fajardo e tinham equipes fazendo levantamento dos veículos que passavam no mesmo local... isso seria o estudo para o eiv.

    2º essa semana a corsan já ira asfaltar a galeria de esgoto na av rio grande do sul é só esperar o bom tempo.... pois li no diário de canoas de hoje.... saiu uma matéria.

    Espero ter informado alguma coisa.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim quem está dificultando isso a própria PREFEITURA $$$$, E ai JAIRO JORGE, vai querer PT na prefeitura na próxima eleição???? A$$$ coisas estão se ligando uma na outra...OLHA O CARIMBAÇO!!!! $$$$$

    ResponderExcluir
  15. E outra! os invasores alem de colaborar com a desvalorização dos nossos imoveis, vão transforma-lo num CORTIÇO.

    ResponderExcluir
  16. também acho quem esta trancando o habites é a prefeitura não sei o porque pois o muro já esta finalizado , obra da sultepa também o que esta faltando seu PREFEITO ?????...........

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares