domingo, 22 de abril de 2012

Fotos dia 22/04/2012

Olá pessoal!

Como estava passando por aquelas bandas, resolvi tirar umas fotos, seguinte:

- no Tulipas não mudou muita coisa porque a fase que a obra está as mudanças são dentro da estrutura, mas o espaço para o maquinário do elevador já está pronto e a caixa de água superior também (VIVA!!!). Como estamos nos aproximando do inverno e com isso das chuvas, a obra vai andar mesmo é por dentro, notei que muitas unidades já estão quase no fim, com esquadrias e azulejos instalados, credito que estas são as que vão armazenar as tintas até a hora da pintura externa!
segue fotos Alameda das Tulipas.







Na Alameda das Hortênsias eu não consegui tirar muitas fotos pois estava começando a me atrasar pro meu compromisso mas notei que as torres estão bem parelhas, o muro está em fase de finalização e o sistema hidrossanitário tá quase no fim!
- Segue fotos Alameda das Hortênsias. Desculpe o "fora de foco" é que meu motorista estava nervoso!!!







Mas o que eu adorei ver foi o Alameda das Magnólias!!
Os caras correram e amarraram as vigas antes do inverno!!! PONTO PRA ELES! 
- Fotos do Alameda das Magnólias, meio correria, mas dá pra se animar um pouco! 







Bem pessoal, espero ter passado algumas informações pra vocês, bom restinho de domingo e uma ótima semana!
Força na peruca porque a semana vai ser fria!

estou preparando um post sobre pisos, quero colocar todos os tipos e dar sugestões!
aguardem...

Carol

7 comentários:

  1. !ebaaa!!!! fiquei mais animada vendo as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Carol!!
    Tenho uma duvida que ta me tirando o sono!! O alameda das tulipas tem gas central??? Vejo nas propagandas que ele tem, entretanto, nao encontro esta informação no memorial descritivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos
      olha só, pelo código de obras de canoas em construções residenciais multifamiliares, ou seja edifícios residenciais, não é permitido armazenar gás nas unidades, por tanto tem sim gás central, mas só um ponto por apartamento. Se tu tiverer aquela planta com todas as torres desenhadas olha lá na parte de cima da torre 9, tem tipo uma casinha com uns círculos desenhados, ali é a central de gás.
      Eu já havia qustionado a PDG sobre isso, afinal qualquer item em desacordo pode embargar a obra!
      espero ter ajudado.
      Carol.

      Excluir
    2. Ajudou sim!! Muito obrigado!!

      E hoje vou começar a correr atrás da diferença do itbi e registro!! Também isso graças e esse blog.

      Excluir
    3. Que bom que lhe ajudei e desculpe os erros de português, to tentando domar o tablet!
      quero ver se hoje à noite eu publico o post sobre pisos, vai ser bem útil para depois da vistoria aprovada!
      muito obrigada por acessar o blog!
      e sempre que tiver uma dúvida é só me perguntar.
      Carol

      Excluir
  3. uma outra informação. No último sábado passei por lá e estavam rebocando/pintando a parte externa da primeira torre. Mas não tirei fotos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos!
      Que ótima notícia!!
      adorei saber que já estão se mexendo na parte externa das torres! Fiquei muito feliz!
      olha só, assim que tu souber de mais alguma informação me passa! assim divulgo no blog!
      muito obrigada!
      Carol

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares