quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adesivos e Tecidos em Paredes!

Olá pessoal!
Conforme prometido este post fala sobre técnicas de decoração em paredes, o tão popular adesivo e a aplicação de tecido.
Como todo mundo deve ter percebido, os adesivos de parede viraram uma febre entre os decoradores. E tem de tudo, desde adesivos românticos ...



até os personalizados. com frases por exemplo.


Adesivos são uma ótima opção pra quem quer gastar pouco e escolher um que seja bem o estilo dos moradores! Os valores variam de R$ 29,90 até R$ 200,00, depende do tamanho e da quantidade de cores, existem empresas que fazem adesivos a partir de fotos, mais personalizado impossível!!!

Outra opção muito moderna e usual é a aplicação de tecido nas paredes, o processo é bem simples a única parte que exige um pouco mais de atenção é o início que tem que ser perfeito pra não acabar colando torto, a cola utilizada é a de PVC extra, isso tu encontra em qualquer loja de materiais de construção.





tem umas dicas bem legais no blog: http://www.vizinhonovo.com.br/tecido-paredes vale a pena dar uma espiadinha!

Agora que já colocamos a decoração das paredes, que tal escolhermos os espelhos dos interruptores e luminárias para cada ambiente?
Esse será meu próximo post!!!
bom restinho de semana pra todos e cuidado com o frio! Olha a gripe A!!!

2 comentários:

  1. Olá Carol!!! Me chamo Admar, e sou proprietário ap na torra 4 tenho. Trabalho com móveis planejados e tenho a idéia de deixar meu ap para demostração para futuros moradores,tenho decoradora e passando pela net vi teu blog, gostaria de te convidar para participar deste projeto Ok. Att Admar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Admar!
      muito obrigada pelo convite, eu aceito, até porque como nossos apartamentos são pequenos qualquer boa ideia de aproveitamento máximo do espaço é bem vinda!!!
      Seja bem vindo ao blog do Tulipas e sinta-se a vontade para comentar, aproveito a oportunidade pra te convidar a participar de um post que vou publicar sobre móveis planejados, claro, será mais adiante, pois, estou escrevendo o de luminárias e espelho de interruptores!
      muito obrigada pelo seu post!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares