sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FOTOS TULIPAS JUNHO/12

Boa noite futuros vizinhos!

Os chamo assim porque depois que vi as fotos de junho (na verdade a PDG colocou no site como julho, mas nós sabemos que ele estão SEMPRE ATRASADOS) fiquei muito empolgada!
Se essas fotos mostram como estava a obra em junho, imagina o que evoluiu em dois meses, levando em consideração que São Pedro colaborou e não mandou chuva nesse período de muita umidade.Ele deve ter ficado com dó do nosso desespero...    hehehe!!!
Brincadeirinhas à parte , eu confesso que agora sim estou acreditando na entrega dos nossos apartamentos, por trabalhar em construção, chega a me dar coceira em pensar em atraso de obra e já estava pronta pra pegar meu chicote ( hehehe! digo planilha) e ir lá coordenar a peonada!
Eu aproveitei e copiei as fotos do site, pois, sem tempo, não consegui ir lá bater umas mais atuais! Segue as "Belezinhas"!














Bom findi e se preparem São Pedro me mandou email agora e vai vim chuva no findi! kkk
Mas pensem, vai ser bom pra testarem o caimento do piso e a vasão dos tubos do pluvial!!!
Abraço
Carol


2 comentários:

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares