terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fotos Tulipas 15/9/2012

Olá Pessoal!!!

Já viraram sapos ou patos de tanta chuva????

Eu estou com os pés murchos de tão molhados! Mas, para alegrar esse dia chuvoso de quase primavera, segue as fotos que tirei no sábado dia 15/9/2012! No geral estão quase todas as torres pintadas do lado de dentro e de fora falta detalhes em duas e a torre 9 está começando a receber a pintura externa, claro, na minha opinião é pouco! Visto que a obra tinha previsão de entrega para JANEIRO/2012!!!! Mas, vamos dar um tempo pra PDG e ver o que eles conseguem resolver, e claro, vamos continuar mantendo contato pessoal!!!!


FOTOS DO ALAMEDA DAS TULIPAS


TORRE 1

TORRE 2


TORRE 3 


TORRE 4


TORRE 5 


TORRE 6 

TORRE 7

TORRE 8

TORRE 9


Boa semana chuvosa a todos nós!!!

9 comentários:

  1. Eu estive lá neste mesmo dia, porém a tarde. Eu passei na frente da porta por onde entram as máquinas, perto da torre 9. A mesma estava aberta e dava para olhar a parte externa das torres, ou seja, o nosso pátio. O que eu achei estranho é que está cheio de morro de terra uma bagunça... Não tenho muito conhecimento nesta área, mas fico imaginando o tempo que eles irão levar para calçar tudo, fazer a piscina a quadra os quiosques... Meu Deus, parece que a obra não tem fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Olha só, é normal esses morros de areia, isso se resolve em uma tarde com uma retro escavadeira, não se preocupe!!! Quanto aos quiosques e piscinas, está tudo no cronograma, essas coisas não executadas no final da supra estrutura, afinal ninguém quer uma piscina pronta e os peão passado com cimento e tijolo do lado correndo o risco de cair lá dentro, Né?
      Boa semana e seja bem vindo ao blog!
      Carol

      Excluir
  2. Fiquei assustado agora, porque o documento que assinei prometia entrega em Novembro. De onde você tirou Janeiro? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto
      Obrigada pelo comentário, na verdade quando assinei meu contrato de compra do imóvel tinha lá a previsão de entrega para janeiro de 2012, como comprei em fevereiro de 2010 achei uma data cabível, mas em janeiro deste ano me deram um aditivo contratual pra assinar com data prevista de entrega para novembro de 2012 e com os mais 180 dias de atraso de obra dá como entrega para março de 2013. Semana passada mandei email pra PDG que me confirmou entrega para março/13, mas conversando com o pessoal em obra eles vão começar a chamar as pessoas em dezembro deste ano!
      cruze os dedos, acenda vela na encruzilhada e torça muito pra realmente começarem a chamar em dezembro deste ano, porque estou me informando com advogados sobre quais procedimentos devemos fazer para nos defender de abusos da construtora!
      obrigada pelo post!
      Carol

      Excluir
    2. Humm ... agora entendi, pensei que era Janeiro de 2013. Eu comprei em Novembro de 2011 e tinha uma previsão de entrega para Julho de 2012. Não muito tempo depois, tive que assinar um aditivo para Novembro. Passei lá na obra esse fim de semana, e o que eu vi não me agradou muito. Acho praticamente impossivel entregaram em Novembro. Acredito que esse deve ser o prazo máximo para PDG, passando disso, acho bom nos reunir-mos para entrar na justiça.

      Abraço.

      Excluir
    3. Olá Augusto
      se te prometeram pra novembro deste ano é a mesma coisa que prometeram pra mim, mas com o adicional de 180 dias de carência dá março do ano que vem mesmo!!!
      Outra coisa, no contrato diz que a construtora pode entregar as unidades individuais (ou seja, nossos 'apertamentos') e depois da liberação destes com a Caixa eles podem se preocupar com o exterior, que seria, o estacionamento, os quiosques, as praças, as piscinas e por aí vai. O que tem que estar em ordem são os apartamentos e o minimo necessário para moradia!
      Pode deixar, quando houver algum evento dos moradores eu te aviso, eu não posto nada no blog, mas mando por email.

      Excluir
  3. Carol,eu passei por lá no dia 21.09,a torre 6 já tem janelas/vidros,e tbm já estão fazendo a guarita da portaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que maravilha Taty!!!
      eu sabia que eles estavam correndo pra terminar a obra mas agora levei fé!!!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares