segunda-feira, 31 de março de 2014

INDIVIDUALIZAÇÃO DA ÁGUA

Olá pessoal

Como todos sabem, foi aprovada a individualização da água e do gás no nosso condomínio, pois bem, este tempo todo eu estava esperando a PDG me enviar um documento que declara que o Tulipas é do programa Minha Casa Minha Vida para que a CORSAN possa nos dar um desconto no hidrômetro, pois bem, como esse papel nunca chegou eu continuei tentando mesmo assim e por um golpe de sorte (errei um número ao digitar um telefone) acabei falando com o engenheiro responsável pelas instalações, este, me passou o contato de um representante da comunidade e entramos com  o pedido junto à CORSAN, está tudo pronto, só falta uma única coisa...


... a  assinatura de vocês na lista que está na portaria, peço que assinem até  domingo agora dia 6/4/14 porque na segunda-feira vou na CORSAN entregar a documentação e entrar com o pedido oficialmente.
Uma das coisas que estou tentando barganhar é o desconto do hidrômetro e parcelar o valor do mesmo na conta da água!

Mas para que tudo isso seja possível é necessário a assinatura de TODOS os compradores do Tulipas, precisamos provar a unanimidade na solicitação.



Agora é com vocês.

Boa semana e vou mantendo contato.

Um comentário:

  1. Oi Carol, quando assinei a lista lá na portaria o guardinha disse para mim assinar também outra lista que falava sobre o juros de obra, tem chances de nós sermos ressarcidos do valor ja pago?

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares