quinta-feira, 3 de abril de 2014

Balanço Financeiro Tulipas Março de 2014

Boa Noite pessoal

Conforme prometido, estive o dia todo em função da análise de dados financeiros do condomínio e, apesar da página do condomínio na Guarida estar fora do ar para atualização de dados referente à abril, eu tinha salvo os balancetes e planilhas de inadimplentes, por tanto, seguem alguns dados:


Saldo do mês de março:
- R$ 4.666,16  (o extrato final o Cristiano ficou de me mandar, mas quando consultei na página estava este valor)

Para quem quiser mais detalhes segue o extrato:
extrato março 14
OBS: neste extrato está faltando os dados lançados em 26/3/14 que são as contas de luz dos medidores de incêndio de todas as torres (janeiro e fevereiro que não tinham sido pagas e corria risco de corte) e a NF do chaveiro, por isso o saldo negativo de - R$ 4.666,16.

Inadimplentes em março:
171 cotas condominiais, ou seja, 171 apartamentos que deixaram de pagar o condomínio.

Porcentagem de inadimplentes em março:
41,71%

Outros dados:
Extratos meses anteriores:
extrato fevereiro 14
extrato janeiro 14
extrato dezembro 13

inadimplentes por mês:



MÊS JANEIRO FEVEREIRO MARÇO
COTAS 134 141 171
PORC. 32,68% 34,39% 41,71%
Total de cotas condominiais não pagas: 
446 que em valores corresponde à R$ R$ 81.697,54. (resumindo, saiamos do negativo, comprávamos as lixeiras, instalávamos a cerca elétrica e outras melhorias que deixaram de ser feitas)

Assim que eu receber a resposta do Cristiano da Guarida com o extrato atualizado eu disponibilizo pra todos, no mais, informo que os subsíndicos estarão realizando reunião com suas respectivas torres para maiores esclarecimentos e novas ideias!

Estamos trocando de administradora e por isso estaremos marcando uma reunião com o conselho o mais breve possível após a entrega de dados, assim como também, teremos reunião com a nova administradora, a Casa do Síndico.
Nosso contato será o Ricardo Alves, fone: 3476-2700.

No mais, bom restinho de semana, não esqueçam de assinar o documento para individualização da água que está na portaria como também o de juros de obra que tenho que entregar no MPF.
Pessoal a questão da individualização da água só falta as assinaturas, vamos lá pessoal, quase a metade já assinou e eu levo essa documentação segunda-feira dia 7/4/14!!!


Um comentário:

  1. OLÁ PRECISO PAGAR MEUS CONDOMINIOS QUE ESTÃO VENCIDOS ENTREI EM CONTATO COM A GUARIDA E ATÉ AGORA NADA DE ME ENVIAR OS BOLETOS NEM RESPONDER O EMAIL, PODES ME PASSAR O CONTATO?

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares