segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O tempo passa...

Pois é, depois de muito tempo sem postar nada consegui um tempinho pra uma postagem diferente.
Todo esse tempo eu publiquei dicas, orientações quanto às vistorias, reformas e o que podia e não podia no condomínio, reuniões no bairro para solicitar melhorias, pois bem, o tempo passou e o que ontem era o "amor da minha vida" hoje não tem importância alguma no meu dia a dia.
Para a felicidade de umas criaturas que não vale a pena nem lembrar pelas mesquinharias que fizeram comigo, e para tristeza de muitos, mas muitos amigos mesmo que fiz no Tulipas informo que para comemorar o primeiro ano do Tulipas estou colocando meu apto à venda!!!
Já estou morando e trabalhando em outra cidade e quando penso em ir no Tulipas pra terminar de buscar meus livros me dá um desânimo...
Vivi quatro anos da minha vida em função desse condomínio e o que aprendi? Que não devo mais me dedicar tanto às coisas em comunidade. Minha próxima moradia terá no máximo 10 vizinhos de condomínio, será "bom dia" e "boa tarde" e só! O Tulipas me deixou meio que traumatizada com tanta gente de diversas culturas e o que mais me impressionou? Que aquele que tem menos estudo é muito mais educado que aquele que arrota diplomas e não é capaz de agir com respeito com o porteiro! Triste, porque a desunião do grupo pode por fora coisas que antes conquistamos,  mas bola pra frente!!!


Este blog não será desativado e os direitos autorais dele são meus (doa a quem doer), o que continuarei publicando são dicas no geral, de economia de água, aproveitamento de espaços pequenos, reutilização de resíduos, por esta linha,  não mais direcionarei ao condomínio. Este será um canal de dicas no geral, sem direcionar.
Esta semana estou com o tempo meio curto, (trabalho, curso, especialização...) mas muito em breve começarei novas publicações, no mais, me resta desejar boa sorte na moradia de vocês e curtam o que eu não curti no Tulipas!!!!


2 comentários:

  1. Primeiramente, gostaria de agradecer todo esforço que empregaste pra recebermos o imóvel com 2 anos de atraso. E também por este canal de comunicação que tanto nos ajudou e nos acalmou durante a obra, inclusive nos informando como resgatar valores no cartório. Certamente em algum momento serás recompensada por tudo, grande abraço. Edy Cardoso

    ResponderExcluir
  2. pois é, quando precisaram de ti pra pressionar a construtora tu servia, agora só sabem falar mal de ti naquelas reuniõeszinhas por torre da patota! o que mais me revolta é ver aquela gente mal agradecida te ofendendo sem tu estar lá pra se defender. eu cansei de ver tu trabalhando, correndo pelo condomínio em sábado, domingo, não importava a hora, eu mesmo te pedi ajuda com a àgua na tubulação do gás e minha esposa disse que tu só conseguiu ir lá à noite. Tu nem deve se lembrar de mim, mas eu sou aquele que te dei uma garrafa de àgua em um domingo à tarde de sol forte e tu na bicicleta com chave de fenda e alicate na mão pra resolver problema na torre 7. Olha Caroline, quer um conselho, esquece esse condomínio de riquinho de bosta que está pagando um valor de condomínio de alto padrão, essa gente merece isso! eu coloquei meu apartamento à venda depois que tu deixou o condomínio porque tentei por 3 x falar com o síndico e ele nunca pode ou nunca está, até férias ele tirou e não tem em como reclamar porque o livro de ocorrências não está mais disponível na portaria, aquela página do facebook parece campanha do PT , esconde a sujeira em baixo do tapete! Até agora estamos pagando banho de juncker dos riquinhos porque nem a àgua e nem o gás foram individualizados, mas não se preoculpe, as lixeiras dos salões de festa tem adesivinho.... grandes merda!
    pena, e quando tu lutava e dava a cara à tapa me deu a esperança de um condomínio diferente, unido, de gente jovem disposta a fazer a diferença, acho que nós dois estávamos enganados. Quero continuar mantendo contato contigo, porque pessoas assim, vale a pena manter por perto!
    vou te mandar um outro comentário com meu email e telefone, assim manteremos contato e força, porque o Tulipas já deu o que tinha que dar!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares