quarta-feira, 17 de abril de 2013

ATENÇÃO - a Reunião de Futuros Moradores Tulipas - Magnólias e Hortênsias - foi marcada!

Olá pessoal!

Conforme avisado anteriormente, foi marcado nossa 2ª reunião de futuros moradores Jardins da Cidade! Falo Jardins da Cidade pelo fato de que se alguém dos condomínios Magnólias ou Hortênsias quiserem participar sintam-se convidados, afinal, nossos problemas devem ser os mesmos dos de vocês!

Nossa reunião pode sim se chamar Assembleia Geral de Instalação, pois estamos nos organizando para a ocupação da nova moradia! Serão tratados assuntos da lista abaixo e mais alguma coisa que possa ser importante para a melhoria de nosso ambiente.



Segue lista:


- Atraso na obra,
- CM - Repasse na Planta,
- Vistorias com problemas,
- Descaso com o cliente PDG,
- Habite-se
- Áreas em comuns com defeitos,
- Endereço correto do condomínio,





Leia a lista e veja se você tem mais alguma sugestão de melhoria.

Nossa "AGI" será dia 21/4/13, às 14:30 hs, em frente ao portão principal do Alameda das Tulipas!
Liberei a data e a pauta da reunião para que a PDG, se quiser, compareça também na nossa "AGI" e nos esclareça alguns pontos, mas mesmo assim, se não quiserem, fica o alerta da nossa movimentação!
Estarei levando a Ata da Reunião e nela todos assinam, para se tornar o documento válido! Após, enviarei cópias escaneadas para todos para que saibam o que ficou acertado!
Pessoal, lembrem-se, quanto mais compradores forem, mais força teremos! Ainda não é protesto....  

... mas está quase!!!

Espero vocês e força até lá!


17 comentários:

  1. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias17 de abr. de 2013, 20:14:00

    Não teria como ser no sábado, dia 20/04?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal só agora que fiquei sabendo do blog. Não vou poder estar no domingo, pois já tenho atividade agendada.
    Apenas para comentar, a PDG é uma imensa porcaria, não tem suporte nenhum ao cliente (pós venda) e não existe acabamento nas unidades apresentadas. Minha vistoria já foi feita, e assinei, pois se ficasse olhando a analisado o acabamento, nunca iriam conseguir entregar aquela coisa. Pena uma empresa que coloca na propaganda como O PODER DE GARANTIR, não possa garantir a satisfação do cliente, a qualidade das unidades apresentadas, e não cumprir com as promessas de venda, que pelo menos para mim, foram inúmeras datas de entrega, sem cumprimento de nenhuma. A unica certeza que fica: foi a primeira, e ultima vez que compro qualquer coisa com esta empresa, ou com uma construtora que não tem credibilidade no mercado. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro
      Seja bem vindo ao nosso Blog!!!
      ao contrário da PDG costumo dar retorno no mesmo dia para os comentários!
      Bem, estamos com um atraso inicial de um ano e três meses e isso tem gerado muita revolta, eu tento segurar os ânimos da turma, mas às vezes, até eu perco a paciência!!!!!
      Não se preocupe que não poderá ir, haverão outras reuniões e irei passar a ata de reuniões para todos os futuros vizinhos, até pra PDG se eles quiserem!
      Sinta-se à vontade para comentar!
      abraço
      Carol
      torre 2!

      Excluir
  3. Que tonta que sou, não vi este agendamento a tempo de comparecer, me desculpem...queria ter ido também! Fico feliz de saber que vocês estão se mobilizando e que a revolta não é só minha e do meu noivo! Nas próximas, podem contar conosco! Um abraço pra todos! Priscila (torre 7)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Priscila, já anota na tua agenda no próximo domingo dia 28/4/13 as 14:30 hs na frente do portão principal estaremos nos reunindo novamente!

      Excluir
  4. Vão parar com essa palhaçada, estão desvalorizando nossos próprios imóveis!!! Imagina as pessoas vendo vocês fazendo isso, e quando você quiser vender, será que alguém vai querer comprar sendo que o próprio dono coloca seu imóvel lá em baixo ??? Eu quero é poder daqui 1 ano ou 2 vender meu imóvel e ganhar $$$, e sei que ganherei com a valorização, mas dessa forma não vai dar né! PENSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro ANÔNIMO!

      se vc considera palhaçada exigir seus direitos é porque nunca precisou ir atrás deles, considere isso uma manifestação de compradores insatisfeitos com a demora na entrega do imóvel e mais ainda pelo descaso da construtora em nçao no dar retorno, mas convido vc a participar da nossa próxima reunião dia 28/4/13 ``as 14:30 hs na frente do portão principal do Tulipas e fale isso pessoalmente aos mais de 40 compradores que se encontravam na reunião anterior,e se vc pensa em ganhar $$$ daqui 1 ou 2 anos, pode esquecer, pois se ficar calado estará se mudando para seu imóvel neste período!!!
      tens total liberdade de se manifestar, mas gostaríamos e muito que se identificasse para que possamos te encaminhar a lista de reclamações e consequências do atraso da obra.

      PENSE VOCÊ se quer continuar no silêncio e no anonimato!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  5. Caral, é claro que se pode fazer manifestações, DEVEMOS! Mas devemos fazer junto a Construtora, pois só falando dessa forma para o clientes não comprarem, não adianta nada, isso só desvaloriza o nosso bem, pois enquanto houver unidades a venda a valorização é uma, depois de tudo vendido e entregue, aí sim que o negócio ganhar valor, ouvi falar q ainda restam algumas unidades, tomara que eles vendam, pois dai sim fica bom pra nós. Quanto a entrega, tbm estou insatisfeito, mas não conheço nenhuma construtora grande que não atrase a entrega, mas uma coisa é certa, estamos vendo o negócio pronto, ta praticamente tudo ok, só faltam algum detalhe mesmo. Abs

    ResponderExcluir
  6. Sandra - Proprietária do Tulipas22 de abr. de 2013, 18:23:00

    Pessoal,
    Meu nome é Sandra e sou corretora a muitos anos, e nos últimos 2 anos vendo exclusivamente os Empreendimentos da PDG, e também comprei 2 apartamentos no Alameda das Tulipas, porque sei da valorização e do enorme investimento, pensem daqui uns anos o que estará valendo o nosso imóvel! Atrasos são inconvenientes na vida de qualquer pessoa, mas tenho certeza que a partir do momento que recebermos as nossas chaves, seremos muito feliz neste Empreendimento, porque estão lindos, com localização privilegiada dentro de Canoas, em um bairro planejado e em plena expansão. Quando fiz as minhas vistorias, realmente me surpreendi com a qualidade nos acabamentos e fiquei muito satisfeita com o resultado, já trabalhei com muitas construtoras, porém todas as outras sofreram atrasos na entrega, e algumas ainda entregavam com acabamentos muito inferiores aos mencionados nos memoriais. A PDG por sua vez, está surpreendendo-me como proprietária e também como profissional que sou, pois viso sempre o melhor para a minha família e para os meus clientes. E quando adquiri as minhas unidades, não tive duvidas, quanto ao investimento certo que estava e estou fazendo...
    Como cliente, concordo que devemos nos manifestar junto a Construtora, porém não acho nada legal, os próprios moradores fazerem manifestos na frente do Condomínio e nem na frente do plantão de vendas, uma vez que deprecia o nosso próprio bem, pois isto desvaloriza nosso investimento, nosso dinheiro e também nossa reputação como futuros moradores, pensem nisso...
    Como corretora, eu não concorda com manifestos em frente ao plantão de vendas, pois nós corretores estamos trabalhando e não brincando, pois esse tipo de manifestos ofende a nós como profissionais, e atrapalha o nosso serviço, e ofende nossos futuros clientes. O que posso dizer a todos vocês é que a Construtora está trabalhando arduamente para entregar nossas chaves, vamos ter mais um pouco de paciência, e não vamos fazer com atrase ainda mais.
    Seremos todos muito felizes com a nossa nova moradia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter mais paciencia????? É que é pouco um ano e tres meses de atraso, ter as lojas ligando informando que os moveis estão prontos, ter casado em outubro e ter que morar de aluguel ou de favor, gastando um dinheiro que poderia ser usado para decorar nossa tão sonhado apartamento que NUNCA CHEGA... É UMA PALHAÇADA, querem vender???? Não mintam então para os compradores pois assim não nos iludimos com uma entrega que nunca chega...

      Excluir
    2. Sandra
      Primeiramente quero dizer que concordo contigo no quesito "bairro planejado" mas confesso que fiquei surpresa com o fato da corretora ter me dito "é logo alí" na localização do imóvel e na verdade ser lá no fundo!!! Eu irei pra casa de ônibus e como não passa lá no fundo terei que fazer todo o trajeto à pé, não me importo por ser à pé, o problema é que vai ser na noite depois do trabalho e aula, sem contar as inúmeras sacolinhas de compras de todo dia, o "logo ali" do corretor de imóveis foi só pra me enrolar e me convencer a comprar porque meu noivo trabalha perto e comprei no Tulipas justamente por ser "logo alí" e facilitaria e muito a nossa vida, pois bem, o "logo ali" me fez eu me sentir enganada!!

      Excluir
    3. continuando...

      Quando assinei com a PDG o prazo de entrega seria para JANEIRO/2012, estamos em ABRIL/2013 e nada ainda!

      Sandra, imagina você feliz com a compra do "lar doce lar" e começa a fazer planos, pesquisa móveis, faz lista de chá de panela, todos os seus presentes de aniversário se tornaram coisas para casa, e todo o dinheirinho que sobra compra panelas, copos... porque irá se mudar em no máximo março/2012, com o atraso da obra a garagem vai enchendo com o seu enxoval, sua mãe começa a questionar a real data da entrega, seu CASAMENTO é adiado pela primeira vez, e você fica com mais coisas acumulada na garagem e ganhando coisas para o lar, e a construtora libera fotos com as torres ainda na fase dos blocos, seu casamento é adiado pela segunda vez, metade da sua família já sabe da compra do imóvel, a parte que não sabe ainda é aquela que diz que comprar apartamento em planta é furada porque eles nunca entregam, aí você começa a ficar impaciente e pergunta pra construtora quando vão entregar, a resposta é sempre a mesma, "em breve", o "em breve" na verdade é um aditivo contratual informando que vai atrasar até NOVEMBRO/2012, então você desmarca seu casamento pela terceira vez, e vira piada na família por estar "enrolando" o noivo por tanto tempo, e a garagem e o quarto de hóspedes já não dá para usar, de tanta coisa sua esperando a entrega do apartamento para se mudar e abrir espaço na casa de sua mãe, como a última data informada pela construtora era MARÇO/2013 você marca o casamento e o noivo nem acredita mais que isso seja real, como sua vistoria foi marcada em fevereiro e o mestre de obras garante que vai ser entregue em março/2013 você se anima, fica faceira da vida que vai casar em abril/2013, porque tanta demora da construtora gerou uma certa pressa em casar logo, aí alguém do atendimento ao cliente informa que será entregue em JULHO/2013!!!!! Nem preciso dizer que o casamento que seria no dia 20/4/2013 FOI CANCELADO PELA QUARTA VEZ!! e a parte da família contra apartamento em planta ainda não sabe porque tu está esperando as chaves pra provar que eles estavam errados, só que, nem tu sabe se realmente eles estavam errados!! Esse é um pedacinho da minha história, pois, toda ela, daria um livro: "a maior decepção da minha vida, deixei a PDG cuidar do meu lar"!
      Sandra, o que quero que tu entenda é que eu particularmente não aguento mais!!!! eu quero e muito meu apartamento, eu paguei por ele e não vou deixar o meu dinheiro suado que por diversas vezes virei a noite trabalhando para ter as faturas e tudo mais em dia, ser levado por uma construtora paulista que tenta levantar o nome lá pra cima do país em cima do lombo do gaúcho! eu preciso e muito que as benditas chaves sejam entregues em maio/13 porque minha paciência está se esgotando e logo entregarão o piso na casa da parte da minha família que ainda não sabe, e aí o que tu acha que tenho que fazer? ficar de braços cruzados? de braços cruzados fiquei desde janeiro/2012, agora não fico mais e criei este blog para informar aos futuros moradores o andamento da obra e sim valorizar nosso investimento, mas se a PDG não valoriza o próprio investimento como faço isso? LEVANTO E LUTO!
      o blog serve para reunir ideias, histórico do empreendimento e tudo mais referente ao Alameda das Tulipas, seja ela coisa boa ou coisa ruim.
      tem muita gente que se sentiu informada pelo blog porque quando pergunta pra PDG ninguém dá retorno!!!

      fico muito grata por tu ter se manifestado sendo uma corretora, mas...
      ... aproveito e te pergunto . está vendendo os apartamentos do Tulipas e pra quando é a data de entrega????
      aguardo retorno,
      ansiosa!!!

      Excluir
  7. Alguem já procurou algum advogado para avaliar nossos direitos em relação ao atraso ou sobre o repasse que pagamos durante a obra? comprei em 12/2009 e a entrega(na época) era para 10/11, sendo que o cara de pau do corretor falou q a pdg sempre entregava antes do prazo dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!!!
      entrega no prazo, sei, festival de Nova Brésia então (cidade conhecida pelo festival da mentira organizado todo ano) !!!
      Duvido que alguma obra da PDG tenha sido entregue na data correta, que se apresentem e mostrem que sim quem teve seu imóvel entregue no prazo!!!
      Estamos sim em contato com uma equeipe de advogados.
      E pelo andar das coisas, logo, logo estaremos marcando nova reunião!
      avisarei!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  8. Olá!
    Quero falar, que adorei o blog e que concordo com todos vocês, pois também comprei e também estou indignada com a PDG! Gostaria muito de participar da próxima reunião.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jéssica
    Seja bem vinda.
    Muito obrigada pelo elogio e pode deixar que avisarei da nossa próxima reunião, e que pelo qu vejo será logo, logo!
    Carol
    Torre 2

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares