quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reunião dos futuros moradores Alameda das Tulipas

Olá pessoal.
Fiquei sabendo que os compradores das unidades do Alameda das Tulipas estão se organizando pra fazer uma reunião e debater as dúvidas de pagamentos e ações a serem tomadas. Peço que quem esteja organizando possa me informar mais detalhes para que eu possa estar divulgando aqui.
Desde já muito obrigada e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos.
alguns links que achei interessante divulgar:

http://atrasonaschaves.blogspot.com/

http://apartamentoatrasado.blogspot.com/

http://ilegal180dias.blogspot.com/

http://naofoiissoqueeucomprei.blogspot.com/

ATUALIZANDO...
Pessoal está marcada para o dia 29/1/12 (hj) a nossa reunião na frente da obra do Tulipas às 17hs! eu estarei lá! Será muito bom avisar o máximo de moradores para assim a gente ir se organizando em relação as dúvidas que temos! abraço e nos vemos lá.

RESULTADO DA REUNIÃO:

Pessoal, estiveram na reunião, dois casais do Magnólias e cerca de quatro casais do Tulipas, todos falaram de suas dúvidas em relação à pagamentos e prazos de entrega, ficou definido que criaremos um blog único para os três empreendimentos, (Tulipas, Magnólias e Hortências) lá estaremos informando as decisões que tomatremos em relação à construtora.
Adorei conhecer o pessoal, mas pra quem não foi fica o aviso de que logo, logo faremos outra reunião. Informarei aqui os próximos passos!

Boa semana à todos.

4 comentários:

  1. Carol,domingo 29/01/2011 as 17hs em frente a obra,mas para quem não puder comparecer,tem uma outra compradora que irá repassar no próximo domingo o que foi debatido.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal liguei hoje dia 03/06/2013 para a pdg me disseram que ja estão entregando as chaves dos AP verdade?eu não acreditei, sou vizinha do magnólias tbém com mega atraso....eta PDG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha!
      a PDG está mudando de ramo!!! está saindo da construção civil e vorando comediante!!!!
      é óbvio que ainda não entregaram no mínimo te disseram isso pra ti parar de incomodar!
      na hora que me ligarem pra me dizer a data da AGI e da entrega das chaves eu postarei no blog com muito prazer!
      e logo depois acenderei uma vela na encruzilhada!!! Ô coisa bem trancada!

      Excluir
    2. duvido!!!
      que me liguem pra que eu possa publicar no blog então!!!!
      seria um ponto à favor deles!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares