sexta-feira, 23 de novembro de 2012

atualizado_Fotos 21/11/12 Alameda das Tulipas e fotos da PDG

Olá pessoal
Desculpe estar meio sumida, é que estive atolada de trabalho e das provas de fim de ano, mas vamos às últimas novas.
Este mês que passou a obra andou bastante, mas confesso estar decepcionada com a construtora PDG que não retorna meus emails e nem dá satisfação a respeito da obra, mas não custa lembras a PDG que ESTAMOS DE OLHO!!!!

Bem, já que a construtora não libera fotos atuais (as que publico são de outubro!) tivemos a ajudinha de uma futura vizinha, a Taty, ela aproveitou os buracos no muro (sim, já temos buracos no muro!!!) e colocou a câmera pra fotografar o pátio, valeu Taty estamos mais tranquilos graças a ti!
Também se levantou o assunto de que a obra do Alameda das Magnólias estava embargada por advertência dos fiscais de que haviam operários trabalhando sem EPI (Equipamento de Proteção Individual), bem questionei a construtora sobre o assunto e claro, desmentiu (claro, seria um tiro no pé confirmar isso)!

O único email que a construtora me respondeu (claro, sem contar as inúmeras respostas automáticas) foi o confirmando a estrega para março de 2013, menos mau, mas eu aconselho os futuros vizinhos indignados assim como eu, a questioná-los no facebook, sabe como é rede social tem mais impacto do que um email que mais ninguém lê a não ser quem envia e quem recebe! Bombardeiem eles na página da PDG que eles respondem!!!

Para dar um up para o final de semana, segue as fotos da nossa vizinha Taty!!! e mais abaixo as que a PDG coloca como novembro, mas como estão sempre atrasados... essas fotos são do fim de setembro.

Com a retirada das abas de proteção contra queda, só falta o arremate na pintura do térreo.


Olha que bacana, mal temos janelas e os vidros já estão quebrados! Obrigada PDG por cuidar tão bem do nosso dinheiro e do nosso futuro lar!



A Torre 1 está faltando as portas, mas todos os apartamentos estão prontos, quem comprou nessa torre pode se considerar com um pé lá dentro!





Olha o banco da praça das crianças, a primeira praça logo na entrada da guarita de segurança.


OBRIGADA TATY!!!

Agora as fotos da PDG

externo, com a guarita construída.


ME DIZ QUE ISSO É O FILTRO ANAERÓBIO!!!! 
SE FOR A PISCINA ENTÃO EU NÃO SEI O QUE É BANHEIRA!!!
VAMOS TER QUE DISTRIBUIR FICHA PRA PODER FICAR 5 MINUTOS NA PISCINA?? PALHAÇADA!!!



Fotos das chuvas de setembro!!! Vocês tentam PDG, mas não nos enrolam por muito tempo!




Com a remoção da proteção, fica a parte do térreo para ser finalizada, mas não se preocupem, isso já está pronto!


Reservatórios e remoção das proteções, e as nuvens de setembro se armando pra chuva!

É PDG, está perdendo pra nossa vizinha no quesito "fotos atualizadas"! E está perdendo a credibilidade e confiança que nós clientes tínhamos quando elegemos a PDG para ser a nossa construtora! Lamentável, mas a maior perda vai para vocês, pois, um cliente insatisfeito não recomenda a empresa e ainda fala muito mal, pena, poderiam economizar muita grana com marketing e publicidade se nós estivéssemos satisfeitos. 
Não esqueçam que o Poder De Garantir o salário de vocês É NOSSO!!!!

Boa semana à todos!!
Carol



3 comentários:

  1. Estou muito feliz com as fotos! esse blog está mais atualizado que a PDG!!!!!
    Parabéns Carol!

    ResponderExcluir
  2. Carol sei que este não é o post certo mais eu to com uma duvida eu quero colocar no ap aquelas lampadas de led pra decoração tipo as de croica pois ai vem a duvida qual é a espessura do teto (gesso)??? porque eu só encontro nas medidas de 6cm (profundidade interna). há outra coisa a PDG fez uma nova decoração no decorado no plantão de vendas vale a pena conferir fico muitoooo melhor que a primeira decoração. parabéns pelo blog. Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      obrigada pelo comentário me deu ideia pra um post, que estou fazendo agora, para responder a tua pergunta.

      Quanto ao decorado da PDG eu não voltei mais lá depois que comprei o meu apto, mas me deu uma boa sugestão de passeio de sábado à tarde!!

      Muito obrigada por acessar o blog!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares