domingo, 13 de janeiro de 2013

Fotos em 13/01/2013 cortesia Adriano Rocha!!

Boa Noite quase vizinhos!!!
        Depois de voltar de um findi de praia e de falar muito do apartamento com parentes, qual não é a minha surpresa ao chegar em casa e ler meus emails  e entre eles um pulava desesperado querendo ser lido!!!
         Nosso vizinho Adriano Rocha e sua esposa foram lá no Tulipas e tiraram algumas fotos, e eu fiquei muito feliz!!!!!!
JÁ TEMOS PORTÃO!!!!!!
        Isso só reforça a data de entrega, pois para tanto, a construtora tem que fornecer o mínimo de segurança aos moradores.
Gente estou muito feliz! Por trabalhar em obra eu sei que esta parte é o fim do fim mesmo!

        Segue abaixo as fotos, e mais uma vez, muito obrigado Adriano Rocha e esposa os seus 409 vizinhos agradecem!!!














Boa semana de trabalho pra todos nós!!!!


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    QUE MARAVILHA!!!!
    fiquei muito feliz em saber que está andando a obra!!!!

    adorei!
    Muito obrigado Carol!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    que bom que o pessoal está colaborando, eu se passar por lá tbm tiro umas fotos tá?
    adorei!
    Muito obrigada Carol
    se não fosse tu, a gente não saberia do andamento das coisas, afinal a PDG nos abandonou!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está quase pronto! Espero que logo logo o das Magnolias tb esteja assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Magnólias está indo bem, aqui são sobrados tbm e por ser muitos detalhesinhos (mais que em apartamentos, por exemplo)é mais demorado a obra, mas levando em consideração que o Tulipas está sendo entregue vai sobrar operários pra ajudar nas outras obras!

      Excluir
  4. Estou contando os dias...Parabéns Carol por nos manter sempre informados. Abs

    ResponderExcluir
  5. é pessoal finalmente o nosso lar ta ficando pronto, eu e minha esposa vamos pelo menos 2 x ao mes la verificar. vimos que ja tem postes de iluminaçao e estão fazendo os canteiros para o jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que beleza!!!!! e as vistorias já estão sendo marcadas!!!

      Excluir
  6. bom dia carol
    Eu visitei a obra ontem e axei uma coisa estranha
    e que não me agrado muito queria saber a tua opinião as caixas d'agua não vão ser cobertas ???? na ultima foto que o adriano tirou da pra ver as caixas ao fundo eu particularmente acho que ficou feio as caixas a mostra queria saber a tua opinião sera que mais tarde vão revestir ou vai fica assim mesmo???
    haaa e ja to com minha vistoria marcada ta começando a vira realidade o nosso sonho!!!
    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego
      as cx's d'água no solo tbm não me agradam, mas é o jeito mais fácil de fazer uma vistoria ou um reparo, o que poderíamos fazer (depois de nos mudarmos porque a construtora vai entregar assim mesmo) é solicitar em assembléia que façamos uma "casinha" de material patra protegem das interpéries e deixar mais aceitável esteticamente!
      acho que logo vou fazer um post sobre a pauta da nossa assembléia!!!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares