terça-feira, 12 de março de 2013

17 mil acesso!! Muito obrigada PDG!!!

Olá pessoal
Fiquei cabendo que até a PDG acessa o nosso blog!!!
 
Obrigada PDG pois estou ajudando as pessoas que vocês deveriam orientar, mas tudo bem, isso só traz credibilidade ao meu trabalho, confiança no que publico e união dos futuros vizinhos! Continuaremos assim, unidos, mesmo depois da entrega das chaves e do empreendimento!!! Afinal 17 mil acessos é um indício de que estamos indo bem em nosso "canal de comunicação"!

 
Abraço
Carol
Torre 2!!!
 

18 comentários:

  1. Isso ai Carol, se não fosse você para nos orientar estaríamos todos perdidos.Lediane

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol, com este prestígio és séria candidata a síndica. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hélio!
      Já tem campanha pra isso no face!!!
      pode deixar, eu vou te juntar ao coro!!!!

      Obrigada Hélio!!

      Excluir
  3. Vocês sabiam que a previsão para entrega é em junho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João!
      Bem vindo ao Blog!!
      Como tu ficou sabendo dessa informação?
      temos vizinhos que terminam contrato dealuguel em abril e preciso passar a informação correta!
      abraço
      Carol
      Torre 2

      Excluir
    2. Olha foi o que deu a entender a engenheira que realizou a vistoria comigo.

      Excluir
  4. como assim junho? junho se não me engano é o hortencias.

    precisamos apurar isso, outra coisa minha vistoria é 26/03/2013, mas consultei no site da caixa, e existe um boleto de juros de obra pro dia 02/04/2013, liguei a pouco pra pdg e mr falaram que a taxa sera cobrada até a emissão do habitice que esta prevista pra março e depende da prefeitura de canoas agora, essas são as informações que tenho. se alguem souber de algo diferente por favor no avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson
      a informação que tenho é que Hortênsias sim é em junho!!!
      Se o Habite-se sair antes de abril esta fatura é automaticamente retirada!
      Como o Habite-se está em processo a mais de 30 dias, acho que vem em meio de abril, ai sim se paga essa parcela!

      Excluir
  5. ola Carol estive olhando algumas de suas postagens mais antigas e uma delas me chamou a atenção é referente a taxa que é cobrada para entregar as chaves , a pdg vai cobrar esta taxa ? qual seria o valor pois eu vi um valor absurdo de 2000 reais ,se puder me ajudar agradeço para poder me programar ,valeu .ATT, Diego torre 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego!
      Existe sim uma taxa de averbação habitacional, (o nome é longo e bonitinho né? mas é só pra te tirar dinheiro) é a porcentagem que a gente paga referente ao teu espaço no condomínio todo (traduzindo as letrinhas bonitas), mas tem um desconto pra quando é 1º imóvel, isso dá um valor de mais ou menos R$ 180,00 (descontinho bobo não??!!!), essa taxa é cobrada pela contrutora, mas eu vou passar no cartório de imóveis e vou ver qual é o valor (depois do que paguei de ITBI e Escritura, aprendi a não confiar cegamente na PDG, tem até um post sobre a novela que foi pra eles me devolverem o dinheiro).

      Excluir
  6. ok muito obrigado por esclarecer mais uma duvida !!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, bom dia!
    Eu tb paguei ITBI e Registro, já te devolveram a diferença?pode me explicar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Dá uma expiadinha no posto de março do ano passado, lá conta toda a história, mas o que posso te resumir é que me cobraram um valor muito maior do que realmente deveria ter sido cobrado, ainda mais por ser 1º imóvel!!
      Carol

      Excluir
    2. Valeu Carol!

      Tinha esquecido destes valores, vou ligar para PDG.

      abraço

      Excluir
  8. oi carol, entrei no site da caixa e não consegui acessar o boleto do juro de obra normalmente isso ocorria quando havia sido pago, sera que liberaram o habitice e por isso não tenho acesso, me confirma se vc consegue visualizar o juros de obra que existia para abril

    anderson - torre 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson!
      Olha só, o meu boleto de juros deste mês (que vence dia 22 de cada mês) estava disponível, mas o do mês de abril demora um pouco pois eles dependem da Caixa fazer a medição de serviços executados naquele período para poder calcular o valor da nossa parcela de juros de obra.
      Bem, o Habite-se está em andamento a mais de mês, vou tentar entrar em contato (com os meus contatos, hehehehe!!) pra saber a que pé anda isso!!!
      Agora falta pouco, estamos na finaleira das vistorias, claro, alguns apartamentos estavam uma porcaria do tamanho da PDG, mas outros estavam perfeito!!!
      Vamos esperar acabar as vistorias para a nossa AGI!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares