Gostaria e muito de saber até quando vai essa enrolação com
a entrega do Alameda das Tulipas! PDG, os 410 futuros moradores do Tulipas
querem respostas, e eu mais ainda!
Como pode uma vistoria de aceite de obra ser quase perfeita
e outra, no mesmo empreendimento ser uma espécie de seção de horrores??? Porque
essa diferença de qualidade se o dinheiro que paga o salário de vocês tem o
mesmo valor de um morador para outro?? Por que a demora em atualizar os dados
na Central do Cliente e na execução das etapas de finalização de obra? Porque
as áreas comuns do empreendimento já se encontram com tampas quebradas? E que
palhaçada é aquela piscina e as churrasqueiras?? Espero que vocês tenham
consultado o Código de Obras de Canoas para calcular o espaço e a quantidade
desses itens!!! Se não o fizeram, segue o link para consulta: http://www.canoas.rs.gov.br/site/legislacao/visualizar/id/9
mas acho meio tarde pra isso!
Agora vamos aos fatos
Olhem as fotos de uma vistoria onde o pessoal da obra estava rejuntando o imóvel com o comprador vistoriando.
Tem cabimento uma coisa dessas??? Já está quebrado!
E como justificar as portas inchadas e empenadas, ou vocês
não sabem que esse tipo de material tem que estar armazenado em local longe da
umidade???
E me justifica essas fotos com o acabamento porco que vocês estão fazendo!!!
Tanto desleixo e falta de cuidado com o nosso dinheiro está nos deixando com o pé atrás com a construtora, aí, dá nisso:
Uma lista de quase frente e verso só com as irregularidades na vistoria de FINAL de obra!!!
Mais uma que não pode passar batido, a tampa do duto de esgoto JÁ está quebrada!!!
E como não esquecer da pérola do momento:
O DESCASO COM OS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL EM ÁREA DE UNIDADE DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL! CRIME! PASSIVO DE MULTA E PODENDO ATÉ CAUSAR DANOS MAIORES POR SER CONSIDERADO O BANHADO ROTA MIGRATÓRIA DE ANIMAIS SILVESTRES!
Pois bem PDG, mexam-se e limpem sua bagunça!!!
Carol ,sera que se nos compradores se reuni se poderíamos fazer algum tipo de pressão em relação entregas de chaves pois mando e mail todos os dia e nao sou respondido pela pdg derrepente falando com alguém responsável pela obra , abraços Diego torre 01
ResponderExcluirÉ uma ótima ideia Diego!
ExcluirPodemos sim, (e devemos) nos reunir e fazer uma certa pressão, até porque como eles não nos informam nada, poderíamos questioná-los e passar essa informação pra todos os compradores, afinal, estamos todos esperando a entrega das chaves para tocarmos nossas vidas (casar, ter filhos, comprar carro)!!!
Ola Carol,
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog, acompanho desde as primeiras postagens.
Carol, existe hoje informações mais precisas sobre a legalidade da taxa denominada cm repasse na planta que temos pago desde o início da obra?
E sobre o atraso nas obras, poderiamos cobrar algum tipo de ressarcimento?
Marcelo
Olá Marcelo
ExcluirSeja bem vindo ao blog!!
Bem, até onde me informei, o CM - Repasse na Planta é ilegal, essa taxa quem paga é a construtora e não a gente, mas te aconselho a ir pagando para depois pedir ressarcimento integral corrigido com juros e correção monetária, afinal, nosso dinheiro não é capim e a PDG ficar pastando ele!
Quanto ao atraso da obra, bem, dor de cabeça é pouco para descrever o que tenho quando penso nisso! dependo só das chaves pra mudança e resolver outras coisas na minha vida!!! a última da PDG é que está previsto para entrega das chaves em maio!!!!
estou preparando um post bem "fofinho" pra por no blog sobre isso!
qualquer coisa, pergunte!
obrigada!
Carol
Torre 2
Pois é vizinhos, até agora não engoli este repasse na planta, mas entrei na justiça ano passado, gastei R$ 1.000,00 de advogada e perdi. O juiz alegou ser uma pratica do mercado prevista em contrato! Enfim, desisti! Quanto a vistoria, a minha foi tranqüila, o mais grave eram 5 pedras diferentes na parede da cozinha! Bom, boa sorte pra todos nós e haja paciência...
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