domingo, 14 de abril de 2013

PDG - Poder De Garantir o meu Stress - Capítulo: Descaso com o Cliente

Olá Pessoal
Não tenho notícias muito agradáveis. A PDG não está nos dando a assistência que precisamos, simplesmente cada funcionário diz uma coisa e nenhuma das respostas condis com a verdade, o pós venda da PDG é um lixo!!! Já até imagino eles sentadinhos em suas cadeiras fofinhas e empurrando um pro outro pra ver quem vai atender o telefone que toca insistentemente, e do outro lado da linha, nós, que estamos definido móveis e piso e precisamos de uma data para informar ao lojista até quando ele vai armazenar o que compramos. Falo isso porque hoje comprei meu piso e a cuba do banheiro e quando o vendedor me questionou até quando meu piso iria dormir lá, eu realmente fiquei sem saber o que dizer, então falei a data que os atendente da PDG, Bruna e o Paulo, disseram "fim de maio"!!!
Depois da felicidade de definir o piso estava comemorando com meu noivo quando recebo a ligação de uma futura vizinha (SIM PDG, ESTAMOS NOS UNINDO!!!!) me informando que depois de uma vistoria desastrosa o funcionário da PDG disse que a entrega dos apartamentos era para JULHO!!



A questão é PDG: até quando vocês vão ficar na posição cômoda do silêncio? Gaúcho não é bobo e gosta de uma peleia, acho melhor vocês nos darem uma data correta e nos informar o que realmente está acontecendo porque estamos nos organizando e não deixaremos isso barato!!! Tanto tempo sem resposta só está alimentando mais ainda a vontade de ir atrás dos nossos direitos coisa que poderá ser evitada se realmente vocês nos escutassem!!
NOSSO DINHEIRO VOCÊS JÁ TEM, AGORA EU QUERO O MEU APARTAMENTO!!!



Acho melhor não testarem a capacidade do gaúcho pra pelei, vocês que são paulistas não sabem do que um gaúcho é capaz de fazer por seus direitos!!!


Esperamos sinceramente que a PDG nos procure para uma conversa e esclareça de uma vez por todas o que está acontecendo para motivar tal atraso, caso contrário nós iremos até  ...    ...vocês!

Boa semana de trabalho e atitudes à todos, principalmente pra PDG!!!
Pesadelo Dos Gaúchos!!!

17 comentários:

  1. FALTA DE RESPEITO, FALTA DE VONTADE, FALTA DE CONSIDERAÇÃO: ESSA É A PDG!

    ResponderExcluir
  2. VIZINHOS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

    PDG, ou tu te mexe ou vai sobrar pra vocês. ATÉ NA TV E JORNAL VAMOS EXPOR ESSA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Vamos a ação estamos cansados com mentiras e promessas,a paciência já acabou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente e pode esperar, estamos nos organizando!!!

      Excluir
  4. carol excelente post, estou com vocês todos!!!!
    estou na mesma situação ja comprei meu moveis e estão guardados na loja, minha esposa tirou ferias contando que no inicio do mes de abril ja estaria de casa nova, mas infelizmente não acontenceu.

    minhas ferias estou atrasando ao maximo.

    vamos tomar atidudes chamar algum meio de comunicação sensacionalista tipo balanço geral , ou até mesmo CQC que é nacional vai ter um impacto gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo Anderson, minhas coisas estão tomando conta da garagem da minha mãe, comprei o piso no final de semana e não sei por quanto tempo será armazenado na loja!
      Vamos atras dos nossos direitos e eu não aguento mais enrolação.
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  5. carol excelente post, estou com vocês todos!!!!
    estou na mesma situação ja comprei meu moveis e estão guardados na loja, minha esposa tirou ferias contando que no inicio do mes de abril ja estaria de casa nova, mas infelizmente não acontenceu.

    minhas ferias estou atrasando ao maximo.

    vamos tomar atidudes chamar algum meio de comunicação sensacionalista tipo balanço geral , ou até mesmo CQC que é nacional vai ter um impacto gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Estamos nos organizando pra isso, fazer bastante barulho, já que na conversa eles não resolvem, vamos tomar uma atitude mais drástica!
      Estarei avisando o pessoal a data e a hora, o local, a gente já sabe!!!!

      Excluir
  6. Precisamos marcar uma reunião imediatamente para definir a forma e meios de cobrar informações corretas e principalmente a data de entrega dos aptos. Prorrogar para julho é tirar sarros das pessoas que acreditaram neste empreendimento e nesta empresa como um parceira para a realização de um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Estamos nos organizando pra isso, fazer bastante barulho, já que na conversa eles não resolvem, vamos tomar uma atitude mais drástica!
      Estarei avisando o pessoal a data e a hora, o local, a gente já sabe!!!!

      Excluir
  7. infelizmente não é só com nós( que compramos da PDG), tava olhando outros empreendimento e achei até uma reportagem (por sinal ali na PDG daria uma também ).
    (atraso no viver)
    http://www.youtube.com/watch?v=5V_U93IMPls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o que vai fazer a diferença é a gente tomar uma atitude!
      vamos reunir o máximo possível de moradores e pressionar a PDG!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  8. Ah só pra constar... nossos "quase" vizinhos do viver, já foi feita a mais de 3 meses a vistoria e ainda não teve entrega das chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem que se unir assim como nós estamos fazendo!
      esse lance de demorar muito é pura enrolação!

      Excluir
  9. A Falta de compromisso e consideração com os clientes
    ja passou os limites da paciência.A união entre futuros moradores para uma reunião com os representates da PDG tem que acontecer com Urgência .queremos respostas definitivas e que a PDG realmente garanta a sua palavra.
    Não só na propaganda!
    Se para 1 as respostas não vem,Vamos com um time atrás dos nossos direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Teremos que reunir o máximo de compradores para poder reivindicar alguma coisa, estarei informando em msg privada no grupo do face e por email, se tu não faz parte do grupo me passa teu email que te aviso!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  10. To dentro galera!!! Vamos ir todos juntos lá na PDG exigir nossos direitos, pelo menos uma resposta!!!
    poderia ser em uma sábado, pois eles estão sempre ali!!!
    O que acham???

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares