terça-feira, 28 de maio de 2013

RE-VISTORIA O ESCAMBAL!!!!

Gostaria de registrar hoje um fato que está acontecendo nas re-vistorias do Alameda das Tulipas, é de extrema falta de respeito o fato de marcarem re-vistoria e quando o COMPRADOR pede despensa do trabalho, adia seus compromissos para ir na tal re-vistoria e chegando lá os funcionários da PDG nem sabiam de nada!
Ou então, você chega na sua re-vistoria, com o aval do engenheiro dizendo que está tudo ok, e quando você abre a porta percebe que não moveram um pozinho se quer do lugar!


Nem os prazos informados eles estão cumprindo! Desculpe se estou sendo egoísta agora, mas, vocês não acham que a prioridade é o Alameda das Tulipas? Vocês estão fazendo vistorias no Hortênsias se nem encerraram as atividades no nosso???!!! O que custa concluir a obra Tulipas e deslocar toda essa galera pra tocar o Hortênsias???!!! Só se a intensão de vocês é entregar o Tulipas com o Hortênsias, aí sim estariam fazendo a coisa certa! 
Será que é só os COMPRADORES  que estão preocupados com a data de entrega do Alameda das Tulipas???
Só nos resta nos reunirmos e autorizar a TV e os Jornais a nos acompanhar, porque dessa vez eu não vou barrar eles como fiz na outra reunião!
Parou a palhaçada! 
Estou esperando a entrega do meu apartamento pra me casar e tocar minha vida e vocês PDG estão atrasando tudo isso.
Passivo de processo por abalo moral, no mínimo!!!!!




19 comentários:

  1. SE A PDG ESTIVESSE PREOCUPADA COM SEUS CLIENTES... PORÉM ELES JÁ RECEBERAM NOSSO DINHEIRO E AGORA FAZEM POUCO CASO !! PARA A CEF É CONVENIENTE, POIS RECEBE MENSALMENTE NOSSOS ENCARGOS DE OBRA... VAMOS PARA A TV ! JORNAL ! E MELHOR... AGUARDE ATÉ O PRÓXIMO FEIRÃO DA CEF ! COMO FICARIA A IMAGEM DA PDG SE NO PRÓPRIO FEIRÃO FOSSE DIVULGADO TAL DESCASO ???? BRUNO / TORRE 07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando é o próximo feirão da Caixa?
      eu topo!
      e o nariz de palhaço vai junto!

      Excluir
  2. A TV e os jornais já estão cientes de tudo, apenas esperando até dia 10/06. Caso até lá ñ aconteça nada (BombeiRoS com o ok, habite-se liberado e AGI marcada) VAI SAIR EM TODAS AS MÍDIAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dentro!
      estarei avisando da reunião, este domingo fica inviável até para eu.

      Excluir
  3. Oi Carol...
    Uma pergunta... temos um aditivo de contrato cujo informa que a entrega seria em 11/2012, certo? Agora dia 31/05/13 termina o prazo de 6 meses que as construtoras tem para entrega.... lembrando que já houveram outras datas anteriores para entrega.... sabe como se dá o ressarcimento de alugueis para os moradores que estão vivendo de aluguel? Tem uma lei que diz que após os seis meses de atraso eles tem OBRIGAÇÃO de indenizar, correto? Abraço! Vivian - Torre 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vivian
      Nao estou sabendo de nenhum interese da PDG em indenizar os compradores.
      Mas olha. So, te aconselho a ligar pra eles e se informar, mas anota o dia, hora , numero do protocolo e nome do atendente que te orientou pois isso pode ser usado no processo depois, se tu precisar.
      Quando marcar uma reuniao te aviso.

      Carol
      Torre 2

      Enviado via tablet Sansung Galaxy .

      Excluir
  4. Apenas um comentário, não fui chamada ainda para a vistoria no Hortencias e hoje entrei em contato pois não estava conseguindo imprimir um dos boletos que preciso pagar por que meu cadastro estava bloquiado, liguei pra lá e a atendente me informou que no sistema deles consta que eu e meu esposo solicitamos o cancelamento da compra, estou boquiaberta pois não solicitamos nenhum cancelamento derrepente é por isso que não nos chamaram para a vistoria ainda tenho reunião com eles na sexta dia 31/05 para ver até onde vai esta palhaçada !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila
    Pra ti ver que o único setor que funciona bem é o de cobranças, o resto parece que cada um vai para um lado e não falam a mesma língua!!!
    o Último prazo que me deram era 30/5/13 e eis que hoje é 30/5/13 e NADA!!!!
    Meu contato na prefeitura de Canoas vai me dar retorno segunda-feira sobre a situação do Habite-se do Tulipas, a PDG alega que a prefeitura é que está se enrolando, mas o meu contato me disse que da parte da prefeitura está tudo ok quem tem que se adequar é a PDG!
    Bem, só sei que com essa informação eu vou anexar e distribuir a todos para colocarem em seus processos!!!
    Pra mim, chegou de ser boazinha e paciente!
    Carol
    Torre 2

    ResponderExcluir
  6. Que isso? Nunca vi tanto descaso e tanta falta de profissionalismo desta empresa.Acho que até já pode ser caso de conversar com o Ministério Público a respeito.Estamos aguardando desde marco,conforme nos foi dito,sai do meu emprego,vendemos nosso apartamento,envolvemos nosso filho netsa mudança...enfim....Estaremos presente na próxima reunião,não podemos mais ficar aguardando e esperando algo de onde não vem nada...Gislaine Moreira/Florianópolis torre 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine!
      pois é, gostaria de estar publicando boas notícias e com datas de AGI e das chaves, mas pra ti ver, é só enrolação!
      já reclamei no reclame aqui e estou escrevendo um email pra RBS. Vamos ver se agora eles nos respondem...
      Carol Furiosa!
      Torre 2

      Excluir
  7. Oi Carol meu nome é Graci já paguei uma parte de dinheiro para a PDG e estou aguardando ser chamada pela caixa , estou ficando apavorada com tudo isso !Pois semana passada quando meu marido foi na PDG eles disseram que nós já iamos ser chamados pela caixa pois eles tinham que entregar os aptos logo!!! Qualquer novidade ti comunico ! Abraços ! Att.Graci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o prazo de entrega que te passaram?
      parabéns pela compra, apesar de estar atrasado eu por ser da construção civil fiquei satisfeita pelo que vi!!!!

      Excluir
    2. seja bem vinda ao blog e ao grupo de desesperados pela entrega das chaves!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  8. Fui hoje na PDG da Borges para ver a minha situação de cadastro bloquiado e que eu tinha solicitado o "cancelamento da compra do meu ap" e adivinham.. o povo de lá estavam sem sistema não sabiam nem o por que que eu estava indo lá ficaram com o meu telefone para me ligar, disseram que é um transtorno que está acontecendo não só comigo e que a previsão da entrega das chaves do hortencia é para final de Julho ou seja já estou me preparando pra me mudar no Natal ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. A corretora passou que era dia 30/05!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graci
      Diz pra corretora atualizar sua agenda, 30/5 já era e nada das chaves!!!!
      ou diz pra ela me ligar que eu converso de pertinho com ela.....

      Excluir
  10. Oi Carol,
    Meu nome é Daniel e acabei de comprar um ap. como forma de repasse na torre 8, todo o processo de compra levou 30 dias, assinamos hoje com a caixa e estamos aguardando a vistoria. A entrega foi prometida para 29/07/13 porém no contrato tem a informação que pode atrasar 180 dias a contar de hoje.
    Fui informado que meu apartamento somente será entregue quando todos os demais apartamentos estiverem feito suas vistorias e todos OK.
    Estamos atendo ao seu blog nos mantenha informados sobre as reuniões....quero participar.
    Um abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      seja bem vindo ao grupo de compradores esperando com agonia as chaves!!!!
      Eu sempre aviso das reuniões no blog, não se preocupe,. e pelo face tbm!!!
      Entrega prometida para 29/7/13 ????? mas nem a pau!!!!!
      Eu invado aquilo lá e quero ver quem me tira!
      Recebi retorno da Fabiana da PDG informando que não tem mais nada que impeça de entregar em junho (Bombeiros e Habite-se estão ok) e porque esse prazo de julho????
      Não tem justificativa, estou em contato com advogados para saber dosa nossos direitos e outra pelo fato de no contrato não conter nenhuma cláusula que puna a construtora por atraso, mas vai lá ver todas as que fala se tu não paga!!!!
      O contrato é unilateral e isso já foi constatado por diversos advogados!!!

      As vistorias e re-vistorias estão sendo marcadas, já feitas nem todos, há casos de a pessoa chegar lá na hora marcada e ninguém na obra saber de nada!!! Pura falta de comunicação e cá pra nós o respeito com a gente é nulo!!!
      Bem, mais uma vez seja bem vindo e continue acessando o blog, ele é mais atualizado que o portal do cliente!!! hehehehehe!
      Abraço
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  11. Boa tarde Carol
    Meu nome é Julio, e eu e minha esposa participamos da segunda reunião que você organizou.
    Sou do hortênsias e gostaria de passar uma situação para quem fez ou fará ainda a vistoria.
    Quando eu estava com meu pai e aparentemente um engenheiro fazendo a vistoria na sacada(onde o teto estava horrível), eu fechei a porta da sacada, e qual a minha surpresa? Ficamos trancados na sacada.
    Ou seja o engenheiro teve que chamar outra pessoa para abrir a porta por fora. Isto é um absurdo e também um perigo, pois você pode ficar trancado na sacada sem poder abrir a porta.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares