sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resultado da AGI

Boa Noite Pessoal

Desculpe só agora estar postando o resultado da AGI de ontem, estava muito cansada e envolvida com os acontecimentos seguintes, bem, resumindo a grande noite:

Como havíamos comunicado anteriormente, a CFMAT (Comissão de Futuros Moradores Alameda das Tulipas) foi extinta nesta data.
Quero deixar o meu muito obrigada ao participantes da Comissão pelo empenho e dedicação de todos! Muito obrigada:
- Carolina Menegotto
- Nilson Menegotto,
- Odair Siqueira,
- Ticiane Madruga,
- Fernanda Alencastro e
- Leandro Perpétuo.

Estavam presentes a maioria dos compradores do Alameda das Tulipas.



A administradora Guarida apresentou o seu orçamento e informou valores de taxa condominial,


Foi feita votação para síndico, sub sindico e mais três conselheiros, bem a votação não durou muito, estava acertando umas coisas com a Natasha da PDG e ouvi uma gritaria pelo meu nome que achei que eu tinha feito alguma coisa! Mas não, era aquele povo todo pedindo pra eu ser a síndica!
E foi o que deu!

Da esquerda para a direita: 3ª Conselheira - Cátia Locatelli, Sub Sindico - Odair Siqueira, Síndica - Caroline Pereira (eu!!), 1ª Conselheira - Carolina Menegotto e 2º Conselheiro - Eduardo Beckhouser.

Quero agradecer à todos que votaram em mim e deixo registrado aqui que farei tudo o que estiver ao meu alcance para trazer melhorias para o nosso condomínio!
E já comecei a agir, hoje mesmo começamos a fazer a vistoria das áreas em comum, vistoriamos as Torres 1, 2, 3 e 4. No geral retoques de pintura e limpeza, muita limpeza! Confesso que me surpreendi pois esperava coisa muito pior e no entanto está sendo tranquilo.

HABITE-SE

Bem pessoal, como posso descrever a minha indignação com a Prefeitura de Canoas sem falar uns belos palavrões?? Difícil, muito difícil!
Nosso habite-se está em vias de ser assinado, PORÉM, há um impasse entre a Prefeitura e a Corsan. Atualmente temos o Termo Provisório de Liberação da Rede de Esgoto, assinada pela Corsan e liberando o nosso empreendimento para emissão do habite-se com a ressalva de que precisa ter fluxo para os testes finais de estanqueidade, vazão e etc.
PERGUNTO: 
Como vamos testar a rede de esgoto, sem esgoto? Com suco de laranja?? Na imaginação?
É revoltante saber que temos o Laudo Provisório, sabendo que para emissão do Laudo Definitivo tem que haver este teste de rede por 90 dias, e se não temos habite-se não nos mudamos e não produzimos esgoto!!!
Por isso, agora como sindica, eu convoco todos vocês a ir para as ruas mais uma vez e dessa vez na frente da Prefeitura de Canoas!!!
Segunda-feira terei uma reunião e se não sair de lá com uma resposta favorável ao nosso habite-se quero todo mundo na Frente da Prefeitura!
É o nosso voto que eles querem? Então vamos mostrar que não é tão fácil assim!
Desta vez a culpa não é da PDG e sim da parte de Licenciamento de Obras da Prefeitura, e do mesmo modo que incomodamos a PDG quero que façamos o mesmo com a Prefeitura, até sair o habite-se!
Está virando em jogo de empurra empurra, mas esqueceram que só o Tulipas são mais de 900 votos!!!!!

Depois da reunião avisarei o ocorrido e darei mais dados da nossa manifestação!!!
No mais me resta dizer que estou muito cansada pois dormi só duas horas na noite anterior e fui cedo pra Canoas fazer a vistoria!

Um forte abraço à todos.
Mais uma vez muito obrigada e bom fim de semana à todos!
Carol
Síndica Alameda das Tulipas!


16 comentários:

  1. Carol bom dia primeiramente meus parabéns que você tenha uma ótima gestão. Só gostaria de deixar aqui uma sugestão, como o condomínio é muito grande acho que seria interessante um sub-sindico por torre isso facilitaria muito o teu trabalho, poderíamos votar isso na nossa primeira reunião.
    Agora uma dúvida que fiquei na AGI em relação aos relógios de água e gás pelo que entendi não será individual para cada apartamento? Gostaria que você me informasse espero que eu tenha ouvido mal.
    Bom novamente deixo aqui meus parabéns, e tenha certeza que todos nós faremos o melhor para lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol e a todos os demais que participaram!!! Abraço, Edy

    ResponderExcluir
  3. pois é carol,provavelmente não molharam a mão do jairo jorge como ele QUER,pois esse negocio de habite-se é uma máfia,eu vi uma reportagem que custa milhões pra liberar,eles cobram propina etc,nos avisa carol se precisar ir pra frente da prefeitura...ok

    JANAINA-TORRE 8

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginava que iria trancar tudo na PREFEITURA DE CANOAS. O SEU PREFEITO TENS DUAS ALTERNATIVA OU APROVA OU APROVA POIS É UM BAITA DE UM PILANTRA E IREI LÁ NA FRENTE DA PREFEITURA JOGAR OVO PODRE NA CARA DELE... SE PRECISAR. TODOS NA FRENTE DA PREFEITURA AGORA NÃO TENS NA DE PDG E FORA PT INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  5. Esta ai as eleições e o PT de CANOAS precisa fazer verba para proxima campanha a reeleição! Partido corrupto sem escrupulos! DITADO: SOLTA O MAÇO PARA O CARIMBAÇO! ,...........SERÁ JAIRO JORGE????????????
    Pelo que vi e lí nos acertos de contas publicadas nos jornais, as contribuições da Bolognesi eram bem gordinhas e semanais para a campanha passada e não vejo problemas algum entre prefeitura e essas obras!?!... ESTAMOS DE OLHO SR PREFEITO.

    LUCIANO
    TORRE 1

    ResponderExcluir
  6. E mais uma coisinha para encerrar! Não acha que o povo é desinformado e burro! A informação está mais proxima do que vocês imaginam! As pessoas tem noção do que está acontecendo! E sabemos tambem, que não tem bulhufas de obra alguma, até pode ter um bode espiatorio! mas sabemos realmente o que vcs querem! $$$$


    Luciano
    TORRE 1

    ResponderExcluir
  7. e ai carol me dê noticias da prefeitura.....

    ResponderExcluir
  8. Vamos protestar!!
    Poxa, só queremos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  9. Agora estamos focando os reais responsáveis pela nossa espera! O que está faltando Jairo Jorge??? Imagino que vcs devem achar que nós somos um bando de ignorantes e que não soubemos o que realmente esta acontecendo??!!! Tem que fazer caixa para a próxima campanha do PT a prefeitura não é?? Será que SOLTANDO O MAÇO NÃO VEM O CARIMBAÇO??? Na sua campanha eu vi e li as ajudas que uma empreiteira concorrente dava semanalmente. O próximo passo que daremos é mostrar o que realmente a administração do PT faz principalmente em CANOAS.

    Lucindo
    TORRE 1

    ResponderExcluir
  10. oi carol....não nos deixa aflitos...o que aconteceu?????......vocês esta offline!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha dito no início do ano, eles querem os valores parcelados da entrada que vencem agora dia 15/12 e também vão continuar cobrando juros de obra para arrancarem o décimo terceiro do trabalhador... Se é que me entenderam... ONde acham que esse dinheiro vai parar?

    ResponderExcluir
  12. Não podemos pedir na justiça uma espécie de habite-se provisório enquanto resolvem a pendenga? ou outra coisa do tipo?

    O que não dá é pra ficar aguardando eles tomarem nosso décimo terceiro para financiar campanha....

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela eleição.

    Estamos em SP e não pudemos participar da reunião.

    Como ficou os valores do condomínio. Temos que pagar já ou só após o habite-se?

    ResponderExcluir
  14. Temos que nos concentrar na frente da prefeitura e pedir explicações para o prefeito, secretario de obras etc,...! não podemos ficar calados esperando a coisa cair do céu! tem que haver movimentação para essa turma fazer alguma coisa...

    Luciano
    TORRE1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE ACORDO PARAR (ACAMPAR) NA FRENTE DA PREFEITURA PARA CHAMAR O JAIRO JARDINAGEM E DAI SINDICA ELEITA PELO VOTO DEMOCRÁTICO VAI OU ESTA COM MEDO.... QUERO ATITUDE QUERO HABITE SE SÁBADO PREFEITURA NA RUA

      Excluir
    2. PRAÇA DA ESTAÇÃO FÁTIMA O SENHOR PREFEITO VAI ESTAR LÁ A PARTIR DAS 09HS....INFORMAÇÕES NO SITE DA PREFEITURA E LEMBRANDO NÃO SOU POLÍTICO NEM NADA TENHO RAIVA DESSE POLÍTICOS CORRUPTOS.

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares