quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cortinas

Olá pessoal

Como estamos em vésperas de entrega de apartamento, estou postando alguns modelos de cortinas e persianas, assim vai dando umas ideias bacanas.
Dica: o ideal no quarto é uma proteção mais fechada, assim mantem o quarto escuro até tu resolver acordar, mas isso não é motivo para escolher uma cortina preta feia, existem modelos bem bonitinhos de Black Out (como são chamadas as cortinas que escurecem o ambiente). segue fotos!


















6 comentários:

  1. adorei os modelos de cortinas! tem uma que dá pra colocar no quanrto do meu filho!
    Carol! muito obrigada pela dica!!! já vou organizando as coisas pro quarto do meu bebezinho!
    tu deve ser uma mãe muito dedicada, a delicadesa da cortina mostra bem o lado mãe!
    adorei!
    Muito obrigada Carol por nos orientar!
    vale muito a tua ajuda!
    Márcia
    torre 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Eu pesquisei esses modelos e publiquei os que achei mais bonitos!
      Na verdade eu não tenho filhos (ainda) mas é só uma questão de tempo, pois, agora com a entrega do apto estarei na minha casa e tudo terá o meu jeitinho!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  2. jailson de la rosa9 de mar. de 2013, 22:06:00

    ola pessoal, assinei hoje a papelada, e tomei conhecimento do blog hoje tambem, estou lendo tudo com muita atenção, até agora o que eu li adorei...torre 7, 4ºandar, nos encontramos na churrasqueira he he he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jailson
      Seja bem vindo ao blog e logo, logo à vizinhança!
      Fico feliz por ter encontrado o blog e estar acompanhando a evolução das obras!
      Estamos com um perfil no facebook tbm, se quiser dar uma acompanhada e conhecer outros fturos vizinhos fique à vontade!
      Esta semana estarei colocando mais um post, tenho muitos assuntos para serem tratados, o que me falta é tempo, mas tudo bem, nada que não se dê um jeitinho e eu não serolva!
      Já tens a data da tua vistoria?
      Abraço
      e mais uma vez seja bem vindo!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  3. Oi Carol,
    como estamos muito próximos de receber nossas chaves eu tenho feito vários projetos de móveis sob medida e gostaria de compartilhar com voces que o lugar com o preço mais baixo, excelente qualidade e os móveis são lindos é na realize móveis sob medida. Minha cozinha vai sair em torno de 3.500 a 4.000 quem quizer ver alguns modelos prontos eles tem no site:realize.jcmoveis.com.br.
    Um abraço e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina
      pela contribuição em móveis planejados, logo, logo estarei fazendo um post sobre móveis planejdos, dando dicas e indicando empresas! vou lembrar de ti!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares