quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chegamos a 14 mil acessos!!!! festa!!!!

Pessoal
Muito obrigada pelos mais de 14 mil acessos no nosso blog!!!!
Em menos de um ano o blog ganhou espaço e vínculos com outros blogs em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, fora que ele aproximou futuros vizinhos, esclareceu dúvidas e ajudou na divulgação de informações úteis!
Mesmo com depois que o Tulipas for entregue, estarei com o blog para sanar dúvidas e ajudar nas nossas reuniões de condomínio!!!
E pra agradecer à vocês pelos acessos, estou postando fotos que a Atualle empresa de móveis planejados (que será nosso vizinho, uruuuuu!!!) tirou hoje, antes da chuva claro!
Olha que lindo está ficando! Já temos palmeiras!!!





Muito obrigada meeeeeesmooo!!!
e boa sorte pra todos nós nas nossas vistorias!!

10 comentários:

  1. ta ficando lindo ! Carol muito obrigado ,continue assim ,valeu ,Diego torre 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Pode deixar vou continuar postando coisas que nos interessam!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  2. Carol!!!!!
    a gente é que agradece a tua disponibilidade em nos orientar!
    a PDG deveria te pedir as fotos pois as do portal do cliente estão desatualizadas perto das tuas!!!
    MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!
    tuas dicas me valem muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane
      Obrigada pelo elogio!
      espero continuar ajudando!
      abraço
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  3. bom dia Carol
    eu queria sabe como andas as vistorias o pessoal tem encontrado muitos problemas e quais os mais comentados..
    abraços
    Diego Torre 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Diego
      A informação que tenho, até agora, é que está tudo correndo perfeitamente, não foi encontrado nada errado nas vistorias já realizadas, um dos nossos futuros vizinhos tirou as medidas de cada cômodo e me informou que a diferença é de 1 cm pra mais ou pra menos, isso está dentro dos indices aceiaveis!!
      Está tudo ok, amanhã é a minha e vou postar as fotos!
      abraço
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  4. Que bom Carol, ficamos no aguardo das fotos.
    Alguém da torre 4 já fez a vistoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol
      a informação que tenho é que ainda não, ontem e hj está sendo a Torre 1, amanhã é a Torre 2 (eu sou uma), mas não chamaram ninguém da Torre 4 ainda.
      abraço
      Carol

      Excluir
    2. mas que blza eae carol como foi a vistoria?

      anderson - torre 5

      Excluir
    3. Anderson!
      a minha vistoria deu tudo certo, só um vazamento minúsculo que foi resolvido na hora! Acho que o cara da PDG tem medo de mim, a cara de alívio dele quando eu assinei o OK era de filmar!!!!!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares