quarta-feira, 8 de maio de 2013

Atendimento telefônico PDG!!!

Aviso aos atendentes do número 4003-3734 da PDG!!!

TRATEM A GENTE MELHOR POIS, PAGAMOS OS SALÁRIOS DE VOCÊS!




Esse recadinho sincero vai em especial às atendentes: Aline, Gabriele e Camila!

Só estamos reivindicando o que é nosso por direito: respostas do nosso investimento!

Pensem nisso antes de baterem o telefone na cara de mais algum COMPRADOR!!!
E sempre, sempre façam a pesquisa de satisfação, mesmo quando o cliente está indignado, só assim vocês terão a real em não o que querem ouvir!!!
PENSEM NISSO!

3 comentários:

  1. Boa Caroline, temos que Parar com este sistema implantado no Brasil! Matam as pessoas no cansaço!!! Empresas com este nível não duram no Mercado! Vamos pra cima deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Próxima ligação, quem vai gravar sou eu e colocar o áudio no Youtube para verem como a PDG trata as pessoas que compram com eles.

    ResponderExcluir
  3. Falta de consideração com o cliente, hoje tentei contato pelo número 4003-3734, porém fiquei 18min esperando e não fui atendido, em resumo desisti, eu estava com a intenção de gravar, mas nesse caso só gravação da música de espera....lamentável.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares