quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resultado da 2ª reunião de compradores Tulipas!

Olá pessoal!

Mil desculpas pelo atraso no retorno da reunião, estou em uma correria danada fazendo 3 cursos ao mesmo tempo e só hoje, feriado, consegui uma brecha na agenda!!

Seguinte, dia 28/4/13 como todos sabem, ocorreu a nossa segunda reunião de compradores do Alameda das Tulipas, lá estava presente uma média de 25 participantes e também tivemos a presença de uma equipe de advogados para esclarecer sobre nossas dúvidas em torno de atrasos e taxas (entre outros assuntos), dentre eles surgiu a questão da metragem do apartamentos, como todos devem ter percebido nos panfletos e folders a PDG divulga que eles tem uma média de 48 a 56 m². Para tal cálculo é necessário somar a área das paredes também, pois, elas fazem parte da nossa área privada.

Foi divulgado também o retorno da PDG linha por linha, li o email que recebi da Fabiana onde consta datas e prazos que a construtora nos forneceu e outros esclarecimentos dados por telefone, um deles é a questão da versão em vigos do Memorial Descritivo do Tulipas, está valendo a versão 00, então a questionei sobre os dois brinquedos que estavam faltando no play baby, fui informada que estavam guardados só esperando a proximidade da AGI para serem instalados:
Olha eles aí, minúsculos, mas estão lá, e mais ao fundo a chaminé da churrasqueira!!!!   \o/  \o/  \o/  !!!


Também foi questionado sobre o passeio de acesso as caixas de correios, pois bem, aí está! Padrão "PEÃO DE CASTIGO PDG", mas está lá!!!! Agora só falta passar a serra e cortar o excesso de parafuso de fixação das caixas, já imaginou uma criança se arranhando ali, ou entrar no olho de um cachorro???  pensem nisso PDG!





Eu sou uma pessoa bem sensata, se as coisas vão bem, elogio e divulgo, mas se as coisas não estão certas eu caio de pau em cima, tem que fazer as coisas direito, estamos pagando, e pagando caro por isso! Como de praxe, enfiei a câmera em um dos buracos do muro e fotografei, quando olhei em casa o que a câmera pegou tive uma decepção! ainda não instalaram uma janela na Torre 9, se não me engano é de um apartamento que fica de frente para a revistaria! Bem, deve ser por isso que ainda não chamaram todos os das últimas torres pra fazer a vistoria! 

O tempo de vocês está passando! E estamos de olho!





Nossa reunião gerou mais uma Ata, que está aqui, para que todos saibam a que pé estamos. 





Nossa próxima reunião vai depender das vistorias terem sido feitas, estarei postando datas e resultados assim que os tiver!
Bom restinho de semana a todos e muito trabalho pro pessoal da PDG!!!!

afinal....


estamos de olho!!!!  



21 comentários:

  1. Carol!
    Estou passando para agradecer em meu nome e de minha noiva, todo este esforço e empenho em nos manter informados da situação!apesar de todos seus compromissos ainda sobra gás!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admar!
      eu é que agradeço a confiança do pessoal em depositar em mim a responsabilidade de estar em contato direto com a PDG!

      valeu mesmo!
      e depois da entrega das chaves vou continuar com o blog divulgando e orientando o pessoal!
      valeu!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  2. Olá Carol tudo bem?
    Sou compradora recente de um apto. na Torre 4, hj antes de assinar o meu financiamento fui surpreendida com mais um valor que terei que pagar a PDG, disseram que o cálculo de minha renda estava errada, a parcela baixou um pouco terei que dar mais uma boa grana e até a entrega das chaves, já estava tudo assinado com a PDG, desde fevereiro, so faltava o financiamento, já estava tudo calculado na ponto do lápis e com muito esforço...será que isso é correto Carol, eles erram e eu q tenho que arcar com os custos, quem poderia me ajudar com essa dúvida.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima!
      me manda teus dados por email ( lolitotosa@yahoo.com.br) que estarei passando a informação pra pessoa responsável que está nos orientando.
      quero que tu me mande:
      nome completo do comprador,
      empreendimento,
      torre,
      unidade,
      CPF,
      o primeiro cálculo que foi feito e o que mudou nele, quanto mais rápido tu me enviar mais rápido recebeá a resposta, e assim que souber de alguma coisa eu te aviso!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  3. Oieeee Carol enfim \o/ \o/ \o/ assinamos o financiamento com caixa,após meses de angústia e espera.
    Disseram que minha vistoria será segunda feira e que cada vez que uma vistoria não é aprovada a PDG tem um prazo de 15 dias e por isso o atraso nesses últimos detalhes.
    Enfim, agora já posso ir na próxima reunião conhecer meus novos visinhos e é claro a nossa síndica.

    Carolina
    Torre 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Parabéns pela assinatura com a Caixa!!!
      E dá uma olhadinha no post sobre a vistoria, vai te dar uma auxílio na tua!
      Não esquece de tirar muitas fotos, inclusive das áreas internas!!!
      calma! ainda teremos que eleger o síndico e a comissão toda!
      abraço
      Seja bem vinda ao grupo!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  4. Oi Carol, sou futura moradora do Hortências,mas não podia deixar de passar por aqui e registrar meu MUUITO OBRIGADA!!! Tu e a Fabi valem ouro, e fico muito feliz de estar me mudando pra um lugar cheio de gente do Bem!! Não fui nas primeiras reuniões, pois não tenho carro ainda, e moro em POA, mas assim que der certo, compareço nas próximas!!! Bjux!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Brigadão pelo reconhecimento!
      Eu tbm sou de PoA e não tenho carro, da próxima vez a gente combina e vai junto, só tagarelando!!!
      valeu!
      Carol

      Excluir
  5. Oi,marcaram nossa vistoria,para o dia 10 agora...pelo jeito desta vez vão cumprir os prazos dados no e-mail da Fabiana...obrigada pelas informações.Gislaine Moreira torre 8.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gislaine!
      fico muito feliz por ti!!! Estão cumprindo o que prometeram, mas vou continuar de olho!
      Carol!

      Excluir
  6. Olá Carol. Boa noite.
    Eu e minha noiva fomos no final da última reunião...não conseguimos chegar antes. Gostaria de saber se vc poderia esclarecer sobre o caso de uma moradora que ganhou os valores atrasados na Comarca de Canoas.
    Obrigado. Alex S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alex

      tu me passou teu email?
      assim posso te encaminhar todas as informações!

      Excluir
  7. Oi Carol, preenchi os dados na última reunião. Se vc puder me enviar por e-mail agradeço.
    Alex Schlemer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Alex
      mil desculpas!!!!
      te mando hj o mais rápido possível, as atas das duas reuniões e o email da Fabiana!

      Excluir
    2. Olá boa noite !!! sou morador da torre 7 . É estou totalmente insatisfeito com a demora da entrega das chaves .

      Excluir
    3. Márcio
      eu te entendo, estou na expectativa a 3 anos.
      mas agora está no fim!!!

      Excluir
  8. Olá, meu nome é César e sou mais um comprador! Descobri este blog agora! Favor me avisar para prox. reunião. cesar.loureiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César
      Estou te enviando as atas das duas reuniões, e pode ficar tranquilo, as reuniçoes eu aviso no blog tbm!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  9. Olá Carol, boa noite.
    Vc poderia me enviar novamente a decisão do processo que havia solicitado...não recebi no meu e-mail.
    alex.schlemer@sew.com.br

    Aguardo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Ola Carol, primeiramente parabens pelo blog.
    Em dezembro de 2010 realizei a compra do apto 504 torre 3, e como você e demais, estou na espera pela entrega.
    Não compareci nas reuniões anteriores por não saber de seu blog, mas pode contar comigo para as próximas.
    Se puder me atualizar dos fatos, meu e-mail é charles@bhiosupply.com.br
    Obrigado!
    Charles

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares