segunda-feira, 27 de maio de 2013

[editado] PDG: QUEREMOS EXPLICAÇÕES!!!! URGENTE!!!

Estou escrevendo este post como forma de protesto!
Nunca em toda a minha carreira profissional permiti que os operários utilizassem as unidades para suas necessidades e como, (me explique PDG por favor), como que calças e camisetas estejam secando em um varal improvisado em uma das unidades que ainda nem foram entregues aos seus COMPRADORES!!!!
Eu exijo uma resposta cabível para que justifique tal desrespeito e falta de cuidado porque depois de uma vistoria finalizada a unidade DEVE SER LACRADA não permitindo a entrada de mais ninguém com a finalidade de manter a unidade exatamente como o comprador aceitou, isso nos dá vazão para que façamos uma nova vistoria em nossas unidades na entrega das chaves e nos permite também reclamar e cobrar reparo caso ocorra algum defeito durante o uso da unidade, afinal, sabe se lá o que fizeram essas pessoas dentro desta unidade para precisarem secar suas roupas, e outra, quem vai pagar a água utilizada???? 
Pessoal, quando receberem suas chaves sugiro que entrem em sua unidade e tirem fotos de como a construtora entregou seu imóvel, caso esteja em desacordo com as fotos que fizeram na vistoria de aceite, eu oriento a procurar seus direitos.
O COMPRADOR  não tem a chave de seu imóvel ainda, MAS ELE JÁ ESTÁ SENDO USADO SABE SE LÁ POR QUEM E FAZENDO O QUÊ!!!

Olhem a foto e tirem suas conclusões.
Pessoal da Torre 2 do Alameda das Hortênsias, descubram quem é o dono da unidade 706!!!! ele é o que vai ter que tirar muitas fotos, pelos meus cálculos, é nessa unidade o "varal" da foto!!!!


Reparem que as janelas de outra unidade (506) também estão abertas, e a sacada da unidade 806 está na mesma situação, se esses imóveis ainda não foram vistorias tudo bem estarem abertos e trabalhando, mas caso contrário, é um desrespeito com o comprador!!!
OBS: Ao funcionário "Anderson" favor não riscar mais o teu nome na nossa cerâmica, não queremos ter que olhar para o teu "lindo" trabalho todos os dias!!!



Vamos marcar nova reunião! Topam???

Carol
Torre 2,  e ai de peão lavando roupa no meu apartamento!!!!


27 comentários:

  1. Muita sacanagem...vão demorar mais quanto tempo para liberar aos compradores!!! Vão deixar que os outros utilizem. É uma falta de compromisso.

    Alex S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alex

      Estamos penando pra receber nossas chaves e parece que já tem gente morando no nosso lugar.
      Dá vontade de invadir!!!

      Excluir
    2. Alguem tem alguma informação mais precisa? Não iriamos receber as chaves nesta última semana de Maio? Não era para ser dia 30/05? Será que não estão segurando para entregar as chaves juntos com o outro da frente? Realmente é um desrespeito para nós que temos tanto ainda para fazer, contra piso, colocação de piso e ainda cortar todas as portas, porque os inteligentes não colocaram um pouco mais acima, precisamos serrar!!! Acredite se quiser.

      Excluir
    3. a última informação que tenho é de que será feita a AGI em fim de maio/13, mas pra variar estão nos enrolando mais uma vez...
      sugiro juntarmos a maior quantidade de documentos e entrar em contato com um advogado!
      Já que a Fabiana da PDG Porto Alegre não me responde mais, agora é pra entrar solando!
      cansei, meeeeeesmo!!!

      Excluir
  2. Pode contar comigo para a reuniao, acho uma boa fazer no feriado 30/5 5f. Luciane Torre 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema Luciane é que muitos já me comunicaramq ue vão viajar!!

      Excluir
  3. Opaa... 706.. é meu!.... so que é do bloco 9! pela fotos ja tenho inquilino? $$$$??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas esta unidade é na Torre 1!!!!
      coitado do comprador!
      vai ter que fazer faxina antes de se mudar!!!

      Excluir
  4. Carol...
    Hoje ao meio dia tinha um quiosque da PDG no restaurante do Clube dos Empregados da Petrobras....não quis implicar com o vendedor porque afinal o problema não são os corretores mas sim a empresa.... mas depois desta postagem vou preparar um material bem interessante, mostrando que a PDG não é aquele panfleto que entregam para as pessoas comprarem.... a PDG é essa vergonha desta foto... esta foto é o retrato da PDG...
    Convido a todos, amanhã vai ter bagunça naquele quiosque!!!
    Local: Restaurante do CEPE - Canoas, sede nova.
    Ponto de referencia: via lateral br-116; Petrobras Canoas


    Sugestão: protesto quinta e domingo no plantao de vendas e no tulipas, com TVs e Jornais....

    Essa palhaçada tem que acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei o panfleto que tu fez, está apoiado e liberado!!!
      vamos ver se agora eles nos respondem!!

      Excluir
  5. Sou do Hortencia e não me chamaram nem para a vistoria ainda, concordo com a Reunião estarei lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão convocados todos os compradores dos 3 empreendimentos!
      Galera!
      agora é geral a insatisfação!
      então será geral a reunião e protesto!

      Excluir
  6. Tchê que desculpem a palavra "putaria" é essa nas nossas unidades?? É uma falta de respeito, e uma baita sacanagem que o que está acontecendo.
    Fora o descaso na entrega, nos mandaram e-mail falando em pagamento de averbação e até hoje nada...já se passaram 10 dias, e a entrega que estava REprogramada pro dia 30 de maio??

    #Pessoal eu so parceiro pra irmos fazer um protesto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nil
      Concordo plenamente contigo, estaos pagando e pagando e respostas que eh bom nada!!!
      Eu estou reunindo o pessoal pra fazer muito barulho dessa vez!!!
      Sera avisado....

      Carol
      Torre 2


      Enviado via Tablet Sansung Galaxy

      Excluir
  7. Oi Carol!
    Eu topo e estarei presente no proposto que combinarem!
    A mais de 1 ano estamos esperando pelas chaves e só o que a PDG sabe é prorrogar o prazo de entrega e nos fazer de idiotas!
    Transformando nosso sonho em um pesadelo que se arrasta cada dia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia
      Estamos juntos nessa!
      Vamos nos reunir e fazer valer nossos direitos.
      Carol
      Torre 2


      Enviado via Tablet Sansung Galaxy

      Excluir
  8. Pessoal, gostaria de compartilhar uma informação nada agradável que tive hoje, então, fui no escritório da PDG questionar sobre o atraso e o descaso com nós compradores, uma funcionária me disse que o atraso está por conta de vistorias que "ainda" estão sendo feitas, mas que até final da semana que vem estaria tudo pronto, em relação a documentação da Luz e Água tudo certo, porém, temos que aguardar com "paciência" a entrega das chaves que no máximo será feita no final de Junho. Ah e em relação aos valores da averbação ela não sabe dizer quanto e nem quando vão mandar o e-mail com o boleto. Olha eu não sei vocês, mas vou procurar meus direitos. Isso não vai ter fim nunca??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por conta das vistorias que eles não fazem!
      não tem cabimento marcar re-vistoria com o proprietário e o cara chega lá e não arrumaram nada!
      a falha é deles!
      que levantem a bunda e vão trabalhar!
      cansei de ser paciente e compreensiva!
      Parou a palhaçada!
      vou responder o email que me solicitou a RBS e ver como faremos para entregar essas chaves!
      a Fabiana me GARANTIU que não precisaria ligar para a Leroy Merlin e remarcar a entrega do meu piso!
      E NÃO FAREI ISSO!
      MANDAREI ENTREGAR NA OBRA DO MESMO JEITO!!!!
      afinal ela me garantiu que as chaves já estariam nas nossas mãos na 1ª quizena da junho!
      e não vou pagar multa da loja por eles terem que ficar com meu piso mais um mês!!!!
      agora chega!

      Excluir
    2. Carol também tenho piso da Leroy que vai ser entregue com previsão para o dia 05/06...vou mandar entregar lá na frente...
      Estou ingressando com ação na justiça para reivindicar os atrasados, e aviso, os 180 dias do contrato também estão sendo reconhecidos como cláusula ilegal pela justiça, assim temos direito desde janeiro...vamos garantir os nossos direitos.
      Alex S.

      Excluir
  9. O problema é que não se pode mais acreditar nos prazos, afinal, antes era até o final do mês de março, depois abril, maio, e agora...junho. Depois será agosto...setembro???

    Édson

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal, sou da torre 2 506!
    Nossa to pirada com tudo que ta acontecendo com os AP. Isso é uma faltade respeito com nós. Bah mais de um ano de atraso e eles ainda querem que temos paciência...ah para! Isso ta uma sacanagem...Assim que receber a minha tão sonhada chave, vou procurar meu direitos, pq chega de ser bom com quem não é com agente, e o que a PDG ta fazendo é muita sacanagem, acham que somos o que? Batalhamos muito para ter nosso lar, planejamos tanto sonhos para nada??? Chega, e depois dessa foto, fiquei muito pirada...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos, sou da Torre 05 e tambem estou cançado de tanta promessa furada, e sou parceiro para a proxima reunião.

    ResponderExcluir
  12. Realmente virou palhaçada, A PDG nem sequer se pronuncia para dar uma resposta,é um total descaso e falta de comprometimento da parte deles. Na hora de vender é tudo uma maravilha e agora na melhor parte que seria a entrega, nos deparamos com esta situação de não sabermos quando vamos receber as benditas chaves. A alegria e realização de um imóvel novo virou angustia e tristeza. PDG. QUEREMOS RESPOSTA! Chega ninguem aguenta mais!

    ResponderExcluir
  13. sou a nair da torre dois apartamento 505,estou esperando esposta uma nova reunião.E podem contar comigo.

    ResponderExcluir
  14. Quando e que horas vai ser o protesto? Quero me juntar a todos e acabar com essa sacanagem!!! Queremos nosso AP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal
      Vou marcar a reuniao e um dia pra ir no predio no centro de Porto Alegre, quem quiser me acompanhar....
      Sinta-se convocados!
      Carol
      Torre 2


      Enviado via Tablet Sansung Galaxy

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares