segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Audiência Pública - INFORMAÇÕES!!!!

Olá Pessoal!!!!

Semana passada tivemos algumas evoluções em relação à entrega do Condomínio Alameda das Tulipas, mas até agora, nada de habite-se!!!! E sem o habite-se nada de chaves e nada de mudança!!!!

Na semana anterior fiz as vistorias das torres (todas) e dos salões de festa e de recreação, alguma coisa por fazer, alguma coisa pra pintar e muito pra limpar, mas nada que impeça de eu aprovar as vistorias e ficar faltando somente a droga do habite-se!!!! Ô coisinha enrolada!
No dia 8/11 estivemos em reunião com o Diretor de obras viárias de Canoas, o Sr. Guilherme Rosa, ele foi muito prestativo e se comprometeu  a ficar em cima da obra da Corsan, a tal elevatória de esgoto que até agora não foi concluída, esta semana eles terminam de instalar as bombas e ligar a parte elétrica, aí é pau em cima da Prefeitura pra assinar o habite-se, gente, tem tudo pra terminar esta semana. Hoje deve chegar uma peça que estava faltando para concluir a bomba, vamos torcer pra que tenha dado certo, depois que eu souber de alguma coisa eu publico pra todos.
Peço o comprometimento mais uma vez de todos, recebi a intimação para representar o Alameda das Tulipas na audiência do Ministério Público Federal compradores contra a PDG x Prefeitura de Canoas x Corsan x Caixa, a audiência é pública e infelizmente não tem espaço para todos os interessados, por isso só os intimados poderão estar presentes na audiência, mas, se vocês quiserem podem nos aguardar na frente do prédio e assim que sair  comunico à todos o que ficou acertado.
Gente, passaram 23 meses de atraso e isso trouxe a destruição de sonhos, gente que desmanchou noivado, adiou casamento, gente esperando pra ter filho, fazer uma faculdade ou simplesmente buscando a liberdade! Sejamos todos compradores insatisfeitos vendo o seu salário ir ralo a baixo com juros de obra, aluguel desnecessário, transtorno, despesas extras, fora o estress, o deboche de amigos que não acreditam que o teu apartamento ainda não foi entregue!!! Uma vida inteira adiada, vendo a universidade do lado sabendo que em 5 minutos estaria em casa, quentinha, e no entanto passo dificuldades pra chegar em casa com greves e alagamentos. Nessa audiência teremos voz, não só em protestos, ou reuniões, mas perante a justiça, teremos nossa chance e espero que aproveitemos da melhor maneira possível!!!  Vou fazer o que puder pra demonstrar perante a justiça o quanto isso tudo tem nos trazido problemas!!!




Dados da Audiência: REFERENTE À TODAS AS ALAMEDAS (TULIPAS, HORTÊNSIAS E MAGNÓLIAS)
DATA: 12/12/13
HORÁRIO: AS 15:30 hs
ENDEREÇO: PROCURADORIA DE CANOAS, RUA 15 DE JANEIRO, 521, CENTRO DE CANOAS

Essa é a nossa chance!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares