quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

HABITE-SE ASSINADO!!!

Boa noite pessoal

Não resisto em esperar só amanhã para publicar (que se dane o cansaço e o sono!) resultado da Audiência Pública no Ministério Público Federal:

- Ficou bem claro o empenho do MPF em resolver nosso problema (habite-se do Tulipas e Hortênsias) como também o auxílio com o pessoal do Magnólias!!

- Estavam presentes: Manoela e outro advogado da construtora PDG, a Diretora de Licenciamento Jussara, dois homens (me perdoem não anotei os nomes) da Corsan e um casal (outro que não anotei os nomes) da SULTEPA e cerca de 40 compradores dos condomínios Tulipas, Hortênsias e Magnólias, como também o Bruno e o Dr. Pedro, ambos do MPF.

- Foi informado que no dia de hoje a Corsan emitiu a Carta de liberação de obra, ou seja, o que empacava nosso habite-se já foi concluído!!!


- Com isso, a Jussara garantiu que amanhã já começa a imprimir nossos habite-ses, gente são 4 vias de cada umas das 410 unidades, e pobre da Prefeitura, só vai conseguir entregar dia 19/12/13!!!

- Até lá eu vou cancelar minha extração dos dois cisos ( e juízo que é bom nada!!) para no dia, fazer a vistoria final do Tulipas!!! 

- está agendada a entrega das nossa chaves dias 20 e 21/12/13, sim a PDG vai trabalhar em sábado (é o mínimo pelo atraso de 23 meses!!) para aquelas pessoas que estão aptas para a entrega das chaves, (faturas com a PDG quitadas, vistoria feita, contrato assinado com a financiadora),

- para o hortênsias ficou acertado que a vistoria final do síndico será dia 23/12/13/ e que a entrega das chaves será dia 6/1/14 porque tem o recesso de final de ano!!!

- para o Magnólias será confirmado a entrega para março, mas lembrem que está amarrado ao cumprimento do Termo de Comprometimento da PDG com a Prefeitura, (pessoal, sabem que podem contar comigo).

No mais resta dizer que amanhã estarei indo à obra da elevatória de esgoto, sabe como é, depois de tantos prazos não cumpridos a gente fica meio receoso com tanta notícia boa!!!!

Amanhã ligarei pra AES SUL e ver se já criaram os códigos dos clientes pra facilitar a nossa solicitação de ligação de energia!

Na virada do ano, estarei no meu apartamento independente de estar com piso ou luz, só pra ter o gostinho de acordar no meu cantinho, esse sonho adiado por 23 meses, muita coisa aconteceu, muita coisa já perdeu o valor, mas o gostinho de dar bom dia para os vizinhos no primeiro dia do ano esse, eu vou ter!!!

Depois que tiver as chaves na mão vou fazer um post, com o alerta para os próximos compradores (independente do estado ou da construtora)!!!!

Agora me resta dizer boa noite, e agradecer, de coração, por todas as pessoas que estavam presente hoje, nesse dia tão importante e que a presença de vocês foi decisiva, (apesar de termos levado xingão!!! hehehe), não lembro o nome de todos, não lembro de quais condomínios eram, mas agradeço, imensamente!!!

Abraço bem apertado!!!
Carol
Síndica Tulipas 
Torre 2.



8 comentários:

  1. é carol tomara que dessa vez nao seja mais uma falsa data da entrega do nosso habitese!depois de tantos sonhos frustrados tantos casamentos adiados !minha filha já nasceu já esta completando dois meses e depois de tanta revolta acho q agora vamos ter realmente nosso presente de natal nosso apartamento!valeu carol por tudo q tem feito por nos futuros moradores do tulipas ..abraço gelson e juliane e nossa filhota giovanna ap.406 torre 2

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol! Se não fosse tu, sabe-se lá quando iria sair alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol e a todos que se empenharam para concretização deste tão sonhado e esperado Habite-se. Meu coração não cabe tanta alegria, este Natal não tem preço, vai ser demais, que venha 2014 trazendo a realização de nossos sonhos e conquistas. Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e obrigado pelo empenho.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!
    A taxa do habite-se já esta no Portal do cliente.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Carol, por todo esse tempo de luta, por ter te colocado a frente de tudo para que possamos realizar o sonho de ter um lugar nosso, que DEUS continue te mantendo assim sempre com força e garra, e no que precisar pode contar comigo afinal, vc fez muito por mim. grande bjuuuu e nos vemos lá vizinha.!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol qual é o valor da taxa do habite-se?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane
      A taxa de averbação do habite-se é de R$ 395,00 para cada apartamento!
      O boleto está disponível no portal do cliente PDG!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares