segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

23 MESES DE ATRASO - NENHUM MOTIVO PARA COMEMORAR!!!

Olá Pessoal

Gostaria de estar dando a notícia das chaves e informando que passaremos o natal em nossas casas, porém, as coisas vão ter que esperar!

Sexta-feira dia 29/11/13 estivemos em reunião: do Tulipas: sub síndico, conselheira e a sindica, do Hortênsias: o sindico e um conselheiro, dois representantes do Magnólias, um representante da PDG e o Diretor de Obras Viárias de Canoas (Guilherme Rosa). Nesta reunião foi exposta a situação atual da obra da Corsan, onde o Diretor nos comunicou que a parte mecânica da instalação das bombas está sendo administrada por nova empresa a partir de hoje, até sexta-feira dia 6/12 esta empresa termina as instalações das bombas e a AES SUL assume a parte elétrica. Para ganhar tempo, a parte elétrica (que não a da ligação direta nas bombas) está sendo adiantada juntamente com outros itens.
Segundo o Diretor, há uma possibilidade de nosso habite-se ser assinado no início da segunda quinzena de dezembro, isso é bom, mas vai pegar  uma época do ano que as empresas fazem recesso e todos os profissionais foram fazer obras na praia!!
O que parece mais deboche é aquela faixa enorme em frente ao plantão de vendas da PDG em Canoas!!! Mas pera aí, deixa que eu atualizo.....

Gostaria e muito que os corretores fossem um pouco mais honestos na hora de vender, informem que não tem habite-se ainda e que não há a possibilidade de mudança imediata!!! Ou eu vou me obrigar a ir até o plantão de vendas das treinamento pra vocês!!!
Estou tentando manter a calma e ser mais paciente, mas tem sempre uma coisinha pra me tirar do sério!!

Pessoal
Assim que eu tiver mais informações eu aviso vocês!






Um comentário:

  1. É parece que a minha previsão vai se confirmar... Eu a fiz em Janeiro/2013...

    E lá vai mais essa previsão: Não sei se notaram, mas o sistema da PDG está em "auditoria" para verificar os contratos, ou seja, preparem os bolsos, pois como eles estão em fase de entrega dos aptos vão tentar tirar mais dinheiro... Várias pessoas que não deviam, vão figurar agora como devedor...

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares