quarta-feira, 7 de agosto de 2013

QUERO TODOS PARTICIPANDO!!!

Pessoal
Recebi a informação de que teremos um espaço no Plenária amanhã na Câmara de Vereadores!!!
QUERO TODOS DE TODOS OS CONDOMÍNIOS DA PDG participando amanhã dia 8/8/13 às 18:00 no 3º andar da Câmara de Vereadores de Canoas (Av. Ipiranga, 123, Canoas)!
Tragam cartazes para reivindicar nosso direito! Não é baderna, é manifestação para conseguir apoio para resolver de uma vez a entrega das nossas chaves!!!
PS: Diário de Canoas estará lá e vai fazer uma reportagem sobre isso!!

Se vocês também estão se sentindo lesados com esse atraso, participem! Eu estou fazendo o que posso e preciso mais uma vez do apoio e ajuda de vocês! A hora é agora!!! a Mídia precisa saber da nossa situação!


22 comentários:

  1. Carol,

    Penso que nesse momento precisamos ter calma, porém a comissão dos moradores precisa marcar uma reunião conjunta com todos os envolvidos na resolução desta problemática, e então firmar-se os compromissos, senão a comissão vai estar trabalhando como porta recados. Invadir para que nos prejudiquemos no futuro não vale a pena, pois a PDG deve assumir sua parte da responsabilidade na conclusão dos trâmites burocráticos, porém precisa ser pressionada por quem detém o poder para tal. Invasão sem a chancela do Estado pode gerar desgastes desnecessários, principalmente em se tratando de um condomínio de grande porte e principalmente porque não teremos garantia que os imóveis não serão invadidos por não compradores, e depois não há como tirar tais pessoas de dentro, e a bagunça generalizada estará instalada. É preciso sabedoria para concluirmos este processo com segurança, e dentro da legalidade ou poderemos nos arrepender depois. Edy Cardoso, torre 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carol , muito bom.

      reunião na camara de veredadores de canoas , amanhã terça- feira as 18:15 hs - estaremos lá junto com todos os que realmente querem garantir o seu apartamento ainda este ano , tenho certeza que se grande numero de compradores se fizerem presentes, sairemos de lá com solução definitiva amanhã - pessoal deixei todos os outros compromissos para depois , se este for o mais importante para vc. a carol , esta com plano de açõa , muito bem elaborado e com apoio dos vereadores e secretariado de noso municipio, o jornal estara presente e só sairemos com respostas definitivas se todos puderem estar lá . vamos ganhar apoio da opinião publica. vamos lá pessoal, levem amigos , parentes, filhos todos na CAMARA DE VEREADORES DE CANOAS - 3 ANDAR DA PREFEITURA - NA RUA IPIRANDA - PROXIMO A PÇ DO AVIÃO.

      VAMOS VENCER ESTA BATALHA JUNTOS - E PODEREMOS COMEMORAR JUNTOS EM NOSSO NOVO LAR .

      Excluir
  2. É isso aí Carol!!!!
    Já que a PDG não tem nos dado muito retorno ou mexendo a bunda pra trabalhar em prol do Tulipas vamos todos pra Plenária!!!
    Se é mídia que eles querem agora eles vão ter mídia contra eles!!
    o nome deles é mais importante do que resolver nossos problemas!!!
    EU VOU E ACHO QUE TODOS DEVERÃO IR!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou aguardando as minhas chaves a mais de ano!!
    acho justo a pressão!
    vamos todos na Plenária!

    ResponderExcluir
  4. ta na hora de a gente se mexer!
    deixar tudo pra Carol resolver não dá!
    somos 410 compradores indignados, vamos mostrar a cara e ajudar a Carol!!!

    ResponderExcluir
  5. Carol, ja participei de 3 reuniões, acompanho td e informo o q pedem, porém infelizmente não conseguirei participar amanha, pois dou aula à noite e o meu namorado está no interior. Boa sorte e boas energias para amanhã! Luciane torre 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara Prof. manda alguém te representar - isto é muito importante para todos nós - unidos seremos VENCEDORES.

      Excluir
  6. Carol vou me esforçar pra ir dar uma força,
    mas não sei se conseguirei me liberar no trabalho

    Anderson torre 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anderson , vc é muito importante lá - chega mais tarde mais vai - é de muita importancia tua presença.

      Excluir
  7. vamos nos unir com todas as forças que temos....

    ResponderExcluir
  8. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias7 de ago. de 2013, 21:44:00

    Apoio confirmado.

    ResponderExcluir
  9. Corfirmo minha presença !!!
    Graci torre 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá pessoal estaremos lá , vamos lotar o plenário da camâra de vereadores de canoas, levem cartazes , nunca ofensivos, mas sim , de pediodo de solução , vamos nos mobilizar agora é a hora - o trabalho da CAROL é muito bom, não pode ficar só neste momento , unidos vamos vencer com certeza.
      fim de agosto ,poderemos nos mudar para nosso AP
      PDG- SÓ QUEREMOS NOSSO AP.
      MARCIA/ TORRE6

      Excluir
  10. ACREDITO - QUE EM FORMA DE PROTESTO DEVERIAMOS TODOS IR VESTIDOS DE PRETO - DARMOS IMPACT0 NO PLENÁRIO

    ResponderExcluir
  11. Aviso que a produção do balanço geral já esta sabendo da nossa situação !!!! E esta querendo nos apoiar ! Só estou aguardando contato deles para ver o que podemos fazer !!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal , hoje é dia D - vamos mostrar que GAÚCHO é guerreiro , e aqueles que viram de outros estados, já consideramos Gaúchos por osmose - pois se aqui vieram morar é que a terra é boa.

    vamos mandar para ver , somos politisados não por acaso , pois conhecemos nossos direitos- as obrigações estamos atendendo , agora só falta os diretos .

    vamos buscar nossos direitos LEGALMENTE /pacificamente, mas com determinação e garra

    até hoje a noite estamos tendo apoio do LEGISLATIVO/EXECUTIVO/E DA COMUNIDADE CANOENSE.

    MM- TORRE 6

    ResponderExcluir
  13. Carol, de acordo com nossa reunião hoje pela manhã com o Presidente da Câmara de Vereadores de Canoas, Vereador Juares Hoy, nosso espaço para falar sobre o caso será antes do grande expediente, então é importante que todos cheguem cedo.
    O Vereador Juares Hoy também marcou com o Radialista Sérgio Zambiasi para nos dar um espaço em seu programa na rádio Farroupilha, e também foi marcado com o Paulo Bogado no programa Brasil Urgente da Rede Bandeirantes.
    Esperamos que a PDG assim pare de nos mentir e assine o termo de comprometimento que a Prefeitura disponibilizou e entregue os nossos apartamentos.

    ResponderExcluir
  14. AMIGOS , VAMOS LÁ HOJE SEM FALTA É O DIA MAIS IMPORTANTE DE TODAS AS REUNIÕES JÁ FEITAS .

    UNIÃO FAZ A FORÇA - JAMAIS SEREMOS VENCIDOS , E SIM VENCEDORES .VAMOS LÁ PESSOAL LEVANTEM A BANDEIRA DA DETERMINAÇÃO E ESFORÇO CONJUNTO NESTA HORA .

    VAMOS BUSCAR NOSSOS DIREITOS DE CONTRIBUINTE.

    ResponderExcluir
  15. Estaremos lá...Fábio/Gislaine e Diogo.Torre 8

    ResponderExcluir
  16. Queridos compradores do Tulipas, eu queria muito agradecer a Carol e a toda comissão que foi assumida por pessoas voluntárias, e que estão representando não somente a sua indignação, como a de todos nós compradores de algum empreendimento da PDG. O que eu não estou compreendendo é o porque de tão poucos compradores estarem apoiando pessoalmente esta comissão. Somente no Tulipas nós temos 410 apartamentos, se não todos já vendidos, mas a maior parte. Nas reuniões, e também como no último caso na Câmara de Vereadores, normalmente comparecem menos de 10% do total. Tudo bem que eventualmente não poderíamos comparecer a algum dos eventos, mas nós precisamos nos reunir e mostrarmos nossa força. Não basta somente nos manifestarmos pelo blog, nós precisamos mostrar não só a PDG, como a qualquer outra grande empresa, que nós brasileiros aprendemos a brigar pelos nossos direitos. Não somente o povo Gaúcho (do qual tenho muito orgulho de fazer parte) mas qualquer pessoa que tenha seus brios ludibriados por empresas que ainda acham que estão lidando com um povo que não possui informação. Não podemos ter o pensamento de antigamente, onde muitos opinavam e poucos agiam. Nós precisamos de vocês compradores do Tulipas, do Hortênsias, do Orquídeas. Vamos comparecer a próxima reunião todos nós, vamos participar diretamente do que esta estimada comissão esta fazendo por nós. Se não fosse por eles, com certeza nós receberíamos nossos apartamentos somente no final do próximo ano (pensando positivamente). Vamos prestigiar o esforço deste pessoal e mostrar que realmente há mais de 1000 famílias indignadas com a PDG somente no "Jardins da Cidade". Vamos comparecer minha gente!!!!!!! Desculpem o desabafo, mas o antigo ditado "A UNIÃO FAZ A FORÇA" está cada vez mais atual em nosso país e precisamos de muita união para derrubarmos os absurdos que principalmente estas construtoras nos impõe.
    JR Torre 08.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO jr - muito bom,vc deixou teu coração falar, pois todos que compraram , o fizeram com muito sacrificio para realizar nosso sonho, posso afirmar que todos os que compraram estes apartamentos , não são de classe econômica alta , é gente se esforçando , estudando para ter um futuro melhor. porém parece que temos vergonha de participar de movimento em prol de nossos direitos, portanto deixem de orgulho e vaidades de pobre . que se acha, e vamos na próxima reunião dos compradores , faze-la em frente ao plantão de vendas da PDG- e fazer movimento pacifico - mas parando a av. vamos anunciar as autoridades e meios de comunicação que estaremos lá em grande movimento. agora é a hora a roda saiu da inergia . já temos um grande avanço, dado pela nossa querida CAROL,e demais companheiros e com certeza as respostas estão chegando. vamos nos mobilizar todos e concretizarmos nosso sonho de casa própia.

      boa sorte para todos nós.
      jd

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares