sexta-feira, 9 de agosto de 2013

[editado]_Resultado da Plenária de ontem!

Olá pessoal

Primeiramente gostaria de agradecer de coração aos que se fizeram presente na Plenária de ontem na Câmara de Vereadores de Canoas, fico muito agradecida pela presença de vocês e já deixo aqui o meu convite para que nos próximos eventos vocês participem em peso!

Para resumir o evento de ontem.

Com o apoio do Presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Juares Hoy e também do Vereador Airton de Souza, me foi cedido um espaço na tribuna da Plenária para expor o atraso na entrega das nossas chaves, foi mencionado os três condomínios de Canoas (Tulipas, Magnólias e Hortênsias), mas nós sabemos que o atraso se estende a outros empreendimentos de outros municípios. Aproveitei e coloquei para todos a questão da Corsan que não executou a obra exigida em projeto e também os ajustes que a PDG tem que fazer nos nossos empreendimentos para assim obtermos o Habite-se.
Passei o dia conversando com repórteres, dando entrevistas e informações para a mídia, no Diário de Canoas de hoje saiu  a reportagem sobre a Plenária, mas, tem mais coisa vindo por aí...

Com a nossa manifestação, a Câmara de Vereadores tomou a iniciativa de emitir uma nota de repúdio para a PDG, estou com uma cópia, mas só conseguirei escanear ela em casa, depois eu publico.



Precisamos nos unir mais, pressionar mais, ir atras de informações que nos são negadas por julgarem sigilosas, mas depois de tanto tempo de atraso, nós compradores das 1112 unidades dos 3 empreendimentos não aguentamos mais essa inércia e nada é tão sigiloso assim que não possa ser divulgado! Queremos saber pra onde vai o nosso dinheiro, pois, estamos cansados de pagar taxas de atraso de obra quando a culpa não é nossa!!!


a matéria está no link abaixo:



PDG
Preciso que me retornem meus emails com as minhas solicitações, são elas:

- Prazo para início da adequação do muro (passei lá ontem e não vi nem um bloco fora do lugar!!) e agosto já está na metade!!

- Retorno quanto à solicitação de envio do projeto elétrico dos apartamentos (precisamos acalmar os vendedores de móveis planejados, lembra??? Isso foi falado em reunião!!!)

- Resposta quanto ao sistema de saneamento aprovado em projeto (essa informação quero pra ontem!!) Eu falei pra vocês que iria pressionar isso e preciso dessa informação, ou vou voltar a culpa toda para vocês por não me fornecerem esses dados!!

- Quanto à revitalização de área externa? quando começa??? Só tem lixo e cachorro lá!!!

Estamos cansados da falta de interesse de vocês em nos responder!
Isso só vai gerar mais atrito!!
Nossas reuniões provam isso, quase apanhei porque acharam que eu era da PDG!!! Logo eu!!!


PDG
Mandar um comunicado informando o início da obra quando não foi movido um só bloco é testar minha paciência, não acham???
Não nos interessa mais comunicados, queremos ação! 
Chega de prazos que não podem cumprir, o comunicado será anexado ao processo no Ministério Público e conselho que dou: COMECEM A OBRA DE UMA VEZ!
estamos de olho em todos os movimentos de vocês!

6 comentários:

  1. Perfeito! Parabéns, Carol e todos os que foram.
    A COISA VAI COMEÇAR A ANDAR OU É JORNAL NACIONAL NA PRÓXIMA!!!

    ResponderExcluir
  2. Hélio Falcão - Torre2 - 705 - Hortensias9 de ago. de 2013, 18:57:00

    É isso ai, pessoal. Vamos continuar unidos e aumentar o número de participantes, aproveitando o interesse dos vereadores e da mídia, em nosso favor.

    ResponderExcluir
  3. Reportagem no site da Câmara!!!!

    http://pwweb2.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/camaracanoas/usu_doc/08.09_-_moradores_protestam_por_atraso_na_entrega_de_empreendimentos.pdf

    ResponderExcluir
  4. Opa Carol não pude ir nessa mas fui representado plenamente , mas vou fazer de tudo pra estar na próxima reunião , e mais a Pdg mandou um email quase uma ameaça de q se invadirmos O Que É NOSSO vamos ser punidos! É só quero ver quando eles depois que eles não receber mais um centavo por ter mos invadido quem vai estar ameaçado!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Carol,
    Se não nos mobilizarmos nos enrrolarão cada dia mais.
    Gostaria de saber se você já entrou em contato com os jornais de São Paulo, como te falei... Se entrou dai a coisa vai mesmo andar.
    Marcelo Oliveira - Torre 2 Alameda das Hortênsias e ex-funcionário da PDG.

    ResponderExcluir
  6. companheiros ,

    devemos negociar com PDG - que assine termo de responsabilidade e libere habite-se , ISTO É O mais censato no momento , par que parem com estas taxas de correção monetária de atrazo de obras, pois o dinheiro integral do apto esta na conta da PDG - e nós que pagamos a caixa federal os juros ( corelção monetária ) isto é muito injusto e imoral . adaquações de muo,estação elevatória, arae verde urbanismo , camaramas de segurança eles terão tempo para executar , o que nos interessa é poder morar no que é nosso.

    o que a pdg vai investir se não tem mais receita no empreendimento ?

    vamos nos unir

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares