quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[CANCELADA]_7ª Reunião de Compradores - Alamedas!!

Pessoal
Devido à paralisação em todo país, nossa reunião com a PDG foi transferida para dia 4/9, por tanto, estou cancelando nossa reunião de domingo agora por não ter o assunto principal.
Até o dia 4/9 estarei tirando fotos da OBRA do muro (obra porcaria nenhuma) para ser levada na reunião com a PDG.
Domingo estarei fazendo um post com as dicas para o dia da medida. Aguardem...


Olá Pessoal!!!

Depois de uma semana chuvosa e sem evolução alguma na reforma do muro do Alameda das Tulipas, convoco todos vocês, compradores das Alamedas (Tulipas, Hortênsias e Magnólias) para a nossa 7ª reunião, dessa vez vamos nos encontrar em frente ao decorado pois a tristeza está tomando conta da gente quando nos encontramos em frente ao Tulipas, ver tudo pronto e não poder entrar está matando aos poucos!!

Dados da Reunião:
DIA: 1º / 09/ 13
HORÁRIOS: às 14hs
LOCAL: em frente ao plantão de vendas da PDG em Canoas, (na rua da Ulbra, a Rua Farroupilha)

PAUTA:
- resultado da reunião com a PDG dia 30 de agosto
- Próximos passos

Gente gostaria muito que fossem a maioria, mas eu sempre digo, o interesse é de vocês!
Bom restinho de semana, aproveitem o sol e nos vemos domingo!!!


12 comentários:

  1. Olá! Eu e meu namorado compramos um apartamento no Alameda das Tulipas, torre 8. Nosso prazo termina em setembro. Estamos pagando 500 pila de juros de obra, e agora tem mais um em setembro. Sabe me dizer se como o prazo é para setembro no contrato somos obrigados a pagar esse juros de obra? E a PDG está pagando a multa para quem já passou prazo de entrega no contrato?
    Vamos participar da reunião!! Mas se puder dar uma resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Seja bem vinda ao nosso blog!
      Bem, eu aconselho a pagar, pois se houver alguma parcela em atraso pode impedir a entrega das tuas chaves!
      A PDG não está pagando bosta nenhuma de multa pra quem já está com o contrato vencido, o meu por exemplo, estava com data de entrega para JANEIRO de 2012!!! e como percebes, ainda não recebi as chaves, só o que vem em dia direitinho são as faturas de juros de obra!!!Tenho pago todas, mas pode ter certeza esse dinheiro vai voltar pro meu bolso corrigido!!!
      Muito obrigada pela msg!!!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  2. Participação confirmada! Ótima ideia em fazer a reunião na frente do plantão de vendas!!! Vamos agitar!!! Luciane Torre 9

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da reunião em frente ao plantão... deveríamos parar qualquer um que quiser entrar não plantão para explicarmos a real situação antes...
    Bem, eu vou estar em viagem durante toda a semana a partir do sábado que vem e assim não poderei ir.
    Édson
    BL6, apto 201.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal!
    quando voces falam em juros de obra, não seria juros do financiamento da caixa, pois se olhar o extrato não está sendo deduzido nada do saldo devedor.

    ResponderExcluir
  5. passei no alameda agora notei que o muro esta mais alto ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! terminaram uma fiada que haviam começado, mas nada de reforma do muro! Que novela!!

      Excluir
  6. reunião! e vamos nos manifestar!! está na hora de mostrarmos pra PDG a nossa força de gaúcho!!!! NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!

    ResponderExcluir
  7. Recebi uma carta da pdg, informando que o muro já està em obras e que estaria concluido até o fim de agosto, não sei se o muro está pronto, mas se não estiver e a carta for apenas uma distração para nos enganar, apenas mais uma mentira vou voltar a apoiar a nossa tomada de posse do que é nosso, nossos apartamentos não foram financiados pela prefeitura o dinheiro que pagamos levantou aquela obra, minha paciência acabou em janeiro do ano passado quando me prometeram que meu lar estaria pronto , Carol espero que as notícias domingo sejam boas caso contrário uma das pautas deve ser tomada do Alamedas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se eu te disser que esta carta não foi cumprida?
      que a parte do muro não foi feita e que eles vão usar a desculpa de que foi por causa da chuva??

      essa carta só serve para ser anexada aos vários processos que o pessoal está movendo contra a PDG e se precisarem, tenho muitas fotos com data que mostra que não foi feito nada no muro!!!

      Excluir
    2. Carol, a próxima reuiniao vc marcou para dia 04/09 que cai numa quarta-feira, teria como marcar num domingo dia 08/09?
      Taviane Alves Torre 1 - Alameda das tulipas

      Excluir
    3. Taviane
      dia 4/9 é a reunião da comissão com a PDG!
      a nossa eu não marquei ainda porque vou esperar primeiro passar essa reunião coma PDG!

      Excluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares