domingo, 1 de setembro de 2013

Dia da Medida - Orientações

Olá Pessoal

Como não tivemos nossa 7ª reunião estou fazendo este post para dar maiores orientações para o Dia da Medida (ao telefone a atendente não informa nada), e para não sermos pegos desprevenidos, seguem as orientações:

- Não pode ir criança e nem gestante,
- Pode ir o comprador e mais 2 acompanhantes (informação fornecida pela Camila do atendimento ao cliente PDG),
- Vá de sapato confortável, tênis por exemplo,
- Você terá 45 minutos para medir seu apartamento, se você for fazer todo ele planejado eu sugiro que tire as medidas dos ambientes menores primeiro, isso vai otimizar o seu tempo, ou, se você for fazer primeiro um cômodo planejado pra depois em outra ocasião outro, sugiro que tire as medidas conforme sua prioridade,
- Leve trena, por mais que eles forneçam, (não está confirmado essa informação) é melhor pecar por excesso do que por falta,
- Meça a distância dos interruptores e tomadas até a parede mais próxima, assim será mais fácil de compreender.
exemplo:




- Tire fotos, muitas fotos! Gente, pode parecer besteira mas depois que passar a euforia, tu vai tentar te lembrar de detalhes que os teus olhos não se atentaram, mas se tiver as fotos pode ajudar! Se possível, faça pequenos vídeos, ajuda na orientação.
- Mais no fim deste post estarei publicando o croquie das três plantas dos apartamentos, aconselho a você imprimir o modelo do seu apartamento e levar pelo menos duas cópias no dia, vai que tu perca, ou rabisque demais ela e não se entenda depois,
- Leve lápis e canetas,
- Leve algumas folhas em branco, pode ser que tu queira anotar algum detalhe que no croquie não aparece, tipo localização do registro de água, e etc,
- Fique atento se identificar infiltrações, já houve casos que terem encontrado infiltrações enormes nos outros empreendimentos PDG, se encontrar manchas de umidade nas paredes, tire foto e comunique ao engenheiro ou a pessoa que irá acompanhá-los,
- Meça a altura do contra piso até a porta, isso vai matar a curiosidade de quem for colocar o piso e se precisará de nivelamento,
- Lembre-se: o apartamento tem que estar exatamente como você deixou quando fez sua vistoria (salvo se tinha alguma coisa que você apontou que precisava ser arrumado) se alguma coisa estiver quebrada, lascada, ou sem condições de uso, comunique imediatamente ao funcionário da PDG, pois, esse dia da medida é muito próximo do dia da entrega e se você não apontar as falhas vai ficar assim mesmo!!
- Se possível, tire fotos dos ambientes externos, jardins, praças, e me mande  pra eu poder guardar no histórico do Tulipas (kkk)!!!

Bem pessoal
Boa sorte à todos nós nos nossos dias de medidas, e qualquer dúvida me mandem comentários que responderei.
Segue os croquies:
2 dormitórios planta do meio


3 dormitórios porta de entrada lado direito


3 dormitórios porta de entrada lado esquerdo


2 dormitórios porta lado direito

2 dormitórios porta lado esquerdo


Gente, se a resolução não ficar muito boa, ou o tamanho desproporcional, me mande email pedido a planta pois eu fiz no Auto Cad e pode ser que tenha dado uma distorcida na hora de salvar como imagem!
meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br (pode rir agora!!!)






13 comentários:

  1. PALHAÇADA!!!
    Decepção atrás de decepção!!!
    A PDG deve estar achando que pode brincar com nosso horários e a nossa vida!!!
    PALHAÇADA!!!!
    o Dia da Medida é uma atrapalhada atrás de outra!
    Estava marcado para hj às 8:30 hs da manhã os meus 45 minutos pra sentir o cheirinho de morar no apartamento que comprei e qual não foi a minha surpresa? MEU NOME NÃO ESTAVA NA LISTA PARA A TAL VISITA!!!
    DETALHE: FUI INFORMADA QUE SÓ COMEÇAM A TRABALHAR LÁ DEPOIS DAS 10 HS!!!
    Que que é? a PDG trabalha em horário de banco agora!!!???
    Construtora começa as 7hs junto com o peão!!!
    Como quer impor ordem e respeito se não cumprem o mínimo do mínimo do que esperamos dessa construtora sem palavra!!!
    E CADÊ A MALDITA REFORMA DO DROGA DO MURO??????
    30 DE AGOSTO JÁ PASSOU E CLARO A DESCULPA FURADA VAI SER A CHUVA DA SEMANA PASSADA!!!!
    DROGA PDG!!!!
    FICA DIFÍCIL SEGURAR O PESSOAL PARA NÃO INVADIR, MAS ISSO TUDO É TESTAR OS LIMITES DA PACIÊNCIA E CAPACIDADE DE ENGOLIR SAPOS DA GENTE!!!
    OBS: esta semana estarei mexendo meus pauzinhos! Pra mim chegou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste ouvir isso Carol, não sei se poderemos ir para nossos apartamentos esse ano, a PDG não merece nosso respeito e muito menos a nossa confiança,
      estou curioso para saber as proximas mentiras que vão te dizer dia 4 mas se eu fosse tu, levaria um gravador certamente vai ajudar o juiz a entender do que estamos falando.

      Excluir
  2. Carol, tu tá sendo barrada, por ser considerada a líder da rebelião dos pobres sem moradia, que compraram uma bosta de apartamento e acham que podem por isso fazer o que quiserem. É o que eles estão dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria mesmo que eles dissessem quando realmente vão arremangar as mangas e colocar a mão na massa e terminar de uma vez os ajustes do Tulipas!!!
      Eles perdem muito tempo falando de mim, que peguem esse tempo e vão trabalhar!!!
      Ou eles realmente querem a invasão???
      vocês sabem que posso providenciar isso rapidinho!!!!
      eu só preciso ter certeza que estão só enrolando e perdendo tempo falando de mim em vez de trabalhar!!!!
      só isso me basta....

      Excluir
  3. Olá Carol,
    Sou proprietária de uma unidade no Alameda das Hortênsias e já assinei o contrato com a Caixa na semana passada, porém ainda não realizei a vistoria na minha unidade. Sabe me dizer se isso é um problema? Me refiro ao fato de já ter assinado o contrato antes da vistoria. Foi a PDG que esqueceu de mim ou eu deveria der tentado o agendamento com eles?

    Obrigada,
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica
      Como faz pouco tempo que tu acinou com a Caixa , o teu contrato tem que chegar na PDG para eles terem ciência que está tudo ok para assim marcar tua vistoria!
      Por enquanto pode ficar tranqüila!

      Excluir
  4. Não sei se vocês sabem, mas no condomínio estão dizendo que a PDG publicou um memorando a todos os funcionários, informando que anotem o nome daqueles compradores que impedirem ou atrapalharem de qualquer o andamento normal das obras, de qualquer forma, não receberá as chaves, sob a justificativa de perturbação sem fundamento e sob a acusação de danos morais.

    Pessoal, se tem algo a reclamar, sugiro que se socorram no judiciário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido que isso seja verdade!
      Mas vou perguntar a um advogado de eles podem fazer isso!
      Palhaçada !!
      Depois de 20meses de atraso de obra vem com essa papagaiada pra cima de mim! É claro que isso é pra me intimidar! Mas não hein!

      Excluir
    2. Anônimo

      Conversei com a Fabiana do Atendimento ao Cliente da PDG e ela me esclareceu que essa informação não é verdadeira!!

      Em nenhum momento foi feito esse comunicado aos funcionários da PDG!!!

      Excluir
  5. O famoso "juros de obra" deverá ser pago pela construtora à CEF. O comprador deverá pagar a construtora esses valores.

    Tá escrito no contrato. Leiam...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal do Hortênsias, o prazo final para a construção da obra se deu agora no dia 02/09/2013, começando a contar, a partir de agora, as exceções... portanto, até o presente momento, não se tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Lembrando ainda que a CEF dá ainda mais dois meses depois da obra concluída, incluídos aí todos os prazos e carências para a entrega das chaves... portanto, pelos meus cálculos, as chaves do Hortênsias será entregue em 30/11/2013.

    ResponderExcluir
  8. Alguem que ja tenho medido o apartemento, encontrou algo errado, tive que viajar e não consegui ir no dia da medida!

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares