segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Convocação para o CMDU - Aprovação do EIV

Olá pessoal

Estou fazendo este post pra convocar os compradores dos empreendimentos Alameda das Tulipas, Alameda das Hortênsias e Alameda das Magnólias para comparecerem no CMDU - Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano do município de Canoas, gente, é importante a nossa participação pois será nesse evento que a comissão votará a aprovação do nosso EIV - Estudo de Impacto de Vizinhança e delimitará as exigências para tal aprovação.

Antes que me crucifiquem por este post também, informo que é importante a nossa participação para mostrar o quanto essa aprovação é importante, ela ajuda e muito nos nossos habite-ses e gostaria de contar com todos ou a maior parte!


Segue dados do evento:

Data: 26/9/13
Horário: às 16 hs
Local: Unilasalle, Prédio 8, sala 305

Estarei lá e conto com vocês!
Boa semana à todos.


9 comentários:

  1. Olá Carol,

    No começo deste ano quase comprei um apartamento no Alameda das Tulipas, mas as coisas pareciam que estavam "empacando muito" com a documentação e eu e meu noivo acabamos escolhendo por outro empreendimento de outra construtora. Mas enfim, desde então, venho acompanhando o blog e vejo o esforço de todos vocês (principalmente o teu) em garantir o que é de vocês por direito. E apesar de não ter adquirido um apartamento da PDG eu acesso o blog quase todos os dias e fico torcendo pra que as notícias sejam as melhores possíveis (até parece que o apartamento é meu!!!!). Talvez o meu comentário não venha ao caso (e não precisa publicar), só queria te parabenizar e dizer que estou torcendo por todos vocês! Não desistam e sigam firmes nesta luta diária que tem sido! Acreditem, vocês estão nas minhas orações. E acho que tem muita gente que acessa este blog só pra acompanhar a luta que vocês travam contra essa construtora que não respeita ninguém. Quero ter a alegria de passar na frente do condomínio daqui a alguns meses e ficar feliz vendo vocês lá dentro e sentindo que o esforço de todos vocês valeu a pena! Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kri
    muito obrigada pelo comentário, fiz questão de publicar porque ajuda a incentivar o pessoal a nos mantermos unidos em prol de um único objetivo, a entrega das nossas chaves, sabe, não sei qual vai ser minha reação quando finalmente tiver minhas chaves nas minhas mãos, só sei que vou ter que tomar meu remédio do coração pois, por causa do stress eu tenho aritmia cardíaca e tomo remédio todo dia, acho que quando receber minhas chaves vou estar cheia de remédios que vou conseguir me controlar pra não passar mal, caso contrário acho melhor deixar uma ambulância de plantão, da última vez que passei mal, parei no Instituto de Cardiologia com parada cardio respiratória!

    pode ter certeza, tuas palavras me motivaram mais, vou continuar à frente dessa turma contornando os conflitos e as tentativas de invasões e quando tu ver luzes acessas pede na portaria pra falar com a Carol do blog, vou fazer questão de te conhecer!!!
    Carol
    Torre 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Infelizmente com este horário não consigo sair, sou sozinha no meu setor e é inviável, aproveitando quero te perguntar pois não entendi uma colocação que tem no facebook da Ticiane que sobrou para ela dar as noticias ruins, que não temos prazos ainda para entrega das chaves, não entendi, porque independente da noticia tu não ia sair fora e passar para outra pessoa, não é verdade?
      Outra coisa, para liberar nosso habite-se falta só este documento de impacto de vizinhança ou tem mais alguma coisa, até porque ficamos prejudicados com a chuva para conclusão das obras do muro, se ao menos conseguíssemos a AGI para agilizar algumas coisas, todos estamos ansiosos e são muitas tarefas para serem realizadas após a entrega das chaves, que espero que ocorra agora em setembro ou no máximo 15 de outubro, nem um dia a mais.
      Abraço a todos, e peço desculpas pelo não comparecimento nesta data importante.

      Excluir
    2. Sem problema
      estarei lá e muita gente confirmou presença!

      Olha só, a Tici colocou no grupo o que ela conversou com um engenheiro, ao qual o Ministério Público também obteve a mesma informação, porém não divulguei ainda porque estou esperando a reunião que terei com a PDG na sexta-feira dia 27/9/13 para dar todas as informações juntas e também para saber se a PDG está sabendo a situação da obra da Sultepa e com isso tentarmos traçar um plano de ação para agilizar a entrega das chaves!
      Eu estou coletando todas as informações necessárias para passar à todos.

      Essas chuvas dos últimos dias estão atrasando as nossas obras de muro e esgoto, e ambas são primordiais para o nosso habite-se, infelizmente.

      Já estou me conscientizando que a entrega das nossas chaves para outubro!
      Estou me empenhando ao máximo para trazer notícias e tornar a entrega das nossas chaves uma realidade...

      Excluir
  3. Nem todos que acessam o blog tem acesso ao grupo no facebook, mas vou copiar o trecho de uma msg que o noivo da Carol colocou lá,

    "Me dói, ver a mulher que eu amo chorando, fato esse que tem se tornado rotina toda vez que ela vai no Alameda Das Tulipas e sai de lá, eu noto que ela cola o rosto no vidro do ônibus pra eu não perceber, mas eu vejo, e ela vai enxugando as lágrimas até chegarmos em casa, fico triste porque não posso fazer nada pra diminuir isso e evito ao máximo que ela vá lá no apartamento, mas ela é teimosa, e toda vez que peço pra ela não ir, ela bate pé e diz que tem que ir tirar fotos e incomodar o pobre do porteiro!
    Um dia passamos lá de carro e ela não aguentou segurar as lágrimas e chorou feito uma criança, no meio do caminho, ela recebeu uma ligação no celular e (não sei quem era, mas sei que era um futuro vizinho) ele estava triste, na mesma hora ela enxugou as lágrimas e começou a dizer palavras de incentivo pra pessoa ao telefone, falou que estava indo tudo pro fim e que confiasse que daria tudo certo, mas, eu notei que ela, naquele momento, buscou forças não sei de onde pra ajudar quem estava no telefone. Quando ela desligou o telefone perguntei o porquê de ela estar assim, forte, decidida, ela só me olhou e disse: "tem 410 famílias dependendo de mim, tenho que ser forte, não posso fraquejar agora!"
    E é por isso que amo essa mulher, sempre foi o pilar forte da família toda, e sei que ela também fraqueja, mas em silêncio e sozinha, pra não decepcionar ninguém!
    Ela é o meu exemplo e sempre amarei a Carol. Eu que convivo com ela sei tudo o que ela é capaz de fazer e digo pessoal, a Carol vai até o fim, custe o que custar, ela vai fazer o que puder pra apressar a entrega das chaves, das nossas chaves!"

    só quem conhece ela sabe que toda vez que precisamos ela sempre dá um jeito de nos ajudar, muita gente teve vistoria, troco de ITBI e muitas outras coisas resolvidas com a ajuda dela!
    Acho que essas pessoas que só criticam deveriam se unir à nós e lutar juntos.
    Seremos todos vizinhos, vamos nos respeitar e unir forças.
    Quem puder vá dia 26/9, é importante pra todos nós!!!
    Carol
    força, estamos com vc!

    ResponderExcluir
  4. Carol, não te deixa abater por quem vem ao blog apenas para cuidar do próprio umbigo. Infelizmente esse tipo de gente não falta no Brasil. Acompanhamos o desgaste gerado por comentários de anônimos e de uma tal Sandra e eu gostaria de te dizer para que recebam o valor que merecem nesse momento em que nos encontramos, ou seja, nenhum. Não vamos nos deixar enganar. Aqui estamos lidando com três tipos de pessoas: anônimos, que mesmo desafiados insistem na escuridão são corretores da PDG preocupados com o andamento dos negócios, investidores em imóveis que compraram apartamentos apenas para revende-los ali adiante e só se preocupam com a "imagem" dos seus investimentos e a grande maioria que somos nós, que vamos morar nos condomínios. Essa grande maioria te apoia e é muito agradecida pelo teu esforço, coragem e iniciativa, virtudes que não encontramos na esquina. O que se encontra em cada esquina (e alguns nesse blog) é gente olhando para o próprio umbigo. Força, Carol. Fábio Torres e Gislaine. Torre 8.

    ResponderExcluir
  5. OK!!!! Confirmo a participação! e vamos para cima deles!

    Luciano Costa Pinto

    Hortênsias

    Torre 1

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, todos nós sabemos que a CEF ou outro banco é o dono do imóvel... Se pagarmos todas as prestações, quando estivermos velhos, talvez doentes ou até mesmo já mortos é que poderemos dizer que o apartamento é nosso... Até lá, se preocupem em pagar.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares