segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resultado 7ª Reunião - Alamedas

Bom dia Pessoal!!!

Estou muito feliz porque cada vez mais aparecem em nossas reuniões gente nova!!!
E principalmente, que ficou sabendo do grupo pelo blog, aliás, nosso blog passou de 60 mil acessos!!!
\o/ \o/ \o/

Muito obrigada à todos que acessam o blog, o sucesso dele é por causa de vocês!

Vou continuar sendo imparcial e sensata em minhas publicações, claro, às vezes eu perco o controle desço o cacete, mas tentem se colocar no meu lugar, 20 meses de atraso, casamento adiado por 4 vezes, móveis cancelados e por aí vai!!!
Todos esses contratempos também vividos por todos vocês e serão cobrados centavo por centavo da PDG!!

Ontem conheci até a minha vizinha de baixo!!!

80 pessoas presentes!!

RESULTADO:
- Foi comunicado aos compradores que a data de finalização do Alameda das Tulipas continua sendo para 30 de setembro, diz a lenda que realmente há a possibilidade da entrega visto que a obra da elevatória de esgoto está evoluindo muito e semana passada o tempo estava bom e a rua foi interditada para poder abrir o buracos necessários, continuaremos de olho!!!
- Se não for marcada a AGI até 30 de setembro, passaremos para o plano B, este conversei na reunião e não vou publicar aqui, pois, o elemento surpresa é o que vai fazer a diferença e trazer o sucesso pra nossa operação.
- Foi dada instruções aos representantes das Alamedas Hortênsias e Magnólias referente ao Ministério Público, vocês sabem que qualquer dúvida podem me pedir ajuda!

- Foi dada a instrução referente à compra de fogão, seguinte, o nosso gás será natural (GNL) e os fogões vendidos são em sua maioria para gás de botijão (GLP), se atentem ao detalhe: a pressão de um botijão é muito menor que a da rede do gás natural, por isso a saída de gás no fogão tem que ser menor, ou seja, na hora de comprar o seu fogão verifiquem se ele é para gás natural (GNL) ou se há a possibilidade de conversão para este tipo, gente, isso é importante e na hora da instalação peça para uma pessoa que conheça o sistema pois, o risco de acidente existe. Esse assunto tratarei mais adiante, com mais detalhes, quando a AGI for marcada.

- Muro: para quem achou que o muro estava concluído (né Sr. Mansur!!!!) a resposta é não! Aquela alteração foi feita para a Prefeitura aprovar, e depois a PDG continua, não sei se notaram, mas o muro está todo marcado para sinalizar onde serão feitas aquelas alterações,

- Disjuntor do chuveiro 40 A foi informado pelos funcionários da PDG que o chuveiro e o ar condicionado serão para rede 220 V, mas em se tratando de disque me disque, acho melhor esperarem  o Manual do Proprietário pra ter certeza, afinal, eles também disseram que entregariam em maio/13.....

Bom gente, vamos torcer para o tempo melhorar e a Sultepa trabalhar.
No mais, estarei informando qualquer alteração e espero que a nossa próxima reunião seja na AGI!!!!

Boa semana de trabalho à todos e me mantenham informada das evoluções assim como os manterei informados de todos os passos dados!

Fiquem atentos pois, posso entrar em contato com vocês para a execução do plano B, quem quiser acessa o perfil Alameda das Tulipas no facebook que lá tem mais fotos e informações, mas não se preocupem, estarei postando tudo aqui também, ou mandem comentários com seus telefones e emails para que eu possa entrar em contato posteriormente.

Abraço
Carol

PS: ao terminar este post atualizo meu email e recebo um da Comissão da PDG!
Segue atualizações


Seguem atualizações da semana.

* EIV:
Processo aguardando aprovação da Comissão, prevista para 19/9.

* Obras do Muro:
Primeiro, o muro apresentado foi reprovado. Dessa forma, tivemos que apresentar um novo projeto que foi validado na data de 13/09/2013, com isso, iniciaremos as obras deste nesta semana.

* Obras da Corsan:
- Uma das obras já foi iniciada e está andando conforme planejado (final de setembro);
- A obra na Av. Guilherme Schell, também segue normalmente e deve atender ao de setembro.

estas atualizações me foram enviada pela PDG!!!!



10 comentários:

  1. Bom dia vizinhos!
    Estive presente na reunião no domingo e espero que o prazo se cumpra, chego até sonhar com as minhas chaves,tomara que a reunião AGI aconteça na semana de 23/09, só assim vou acreditar que as chaves serão entregues em 30/09.
    Boa sorte a todos nós que estamos cansados e angustiados.
    Até a AGI.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai vizinha de cima!
    Vamos continuar com todo gás e com pensamentos positivos!
    E CADA VEZ MAIS COMPRADORES PRECISAM COMPARECER NAS REUNIÕES, POIS ASSIM COLOCAMOS MAIS PRESSÃO!
    QUANTO MAIS GENTE MELHOR!

    ResponderExcluir
  3. O gás natural opera com uma pressão de 160 a 200 mm ca (milímetros de coluna d'água), quase o dobro da pressão do gás manufaturado, que é de 80 a 120 mm ca. Porém, na prática, isso representa um aumento insignificante de pressão, que não causa qualquer tipo de alteração nas tubulações. Em termos de comparação, o sopro constante de uma pessoa tem uma pressão que pode variar entre 500 e 1.000 mm ca e um simples canudo plástico de bebida pode suportar essa pressão. DE QUALQUER MANEIRA PDG,ENTREGUEM LOGO OS APARTAMENTOS POIS SE PASSAR A DATA DE GARANTIA, A CONVERSÃO DO MEU FOGÃO NÃO SERA GRATIS E VCS VÃO TER MAIS UMA CONTINHA PARA PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo
      muito obrigada pela orientação, confesso que não entendo nada de ligação de gás natural, mas quando comprei meu fogão surgiu essa dúvida!
      Olha, acredito e muito na entrega em 30 de setembro!

      Excluir
  4. Caros vizinhos!
    Eu passo quase que diariamente na obra da sultepa na av. rio grande do sul e digo é obra muita gente trabalhando e um buraco enorme... Sinceramente fico preocupado com os cuidados das instalações do condomínio pois entrei tanto no tulipas, quanto no hortênsias e digo as instalações ficaram ótimas e me pergunto será que as pessoas que irão morar lá irão cuidar? Pois hoje vivo num condomínio que as pessoas não respeitam nada pois talvez seja porque não tenha administração, entra e sai quem quer, largam lixo nos corredores até terem outra oportunidade de ir até a lixeira e ali fica fedendo. EU ESPERO UM BOM SENSO DE TODAS AS PESSOAS QUE IRÃO RESIDIR NO EMPREENDIMENTO QUE CUIDEM DOS ESPAÇOS COLETIVOS COMO SE FOSSEM E É SEU... HOJE EM DIA É TÃO DIFÍCIL DE SE ADQUIRIR AS COISAS QUE CHEGO A ME EMOCIONAR... É MUITO GRATIFICANTE PODER CRIAR NOSSOS FILHOS, TRAZER UMA VISITA NUM LUGAR LIMPO E AGRADÁVEL. FICA MEU DESABAFO E AGUARDO OPINIÕES SE ESTOU CERTO OU ERRADO. UM ABRAÇO A TODOS DIEGO HORTÊNSIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego. Infelizmente, a educação vem de berço. A única maneira de se controlar este tipo de atitude são regras rígidas e sanções severas. As pessoas mal educadas precisam de punições graves, principalmente no bolso.

      Abraços,

      Marco e Tatiane - Torre 6 - Alameda das Tulipas.

      Excluir
  5. Oi Carol gostaria de te pedir se tu pode me mandar um e-mail falando sobre o plano B pois cheguei atrasada na reunião e ainda quando cheguei não conseguia ouvir quase nada que tu falava , pois tinha umas pessoas falando alto próximo a nós !
    Desde já te agradeço !!!
    Abraços !
    Graciela
    gracieladresch@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caros vizinhos passai hoje no alameda das tulipas e estão com os muros abertos para colocarem as grades bem como abrindo a calçada de fora a fora para colocar piso tátil "seguidores para as pessoas cegas"... Com certeza a prefeitura não iria aceitar a calçada de passeio assim pois a lei do município exige para as novas construções... Marco a Tatiane eu também tenho as mesmas opiniões de vocês... tens duas maneiras de apreender ou na dor ou no bolso. Um abraço a todos Diego Hortênsias

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, sou a Monique, acabei de comprar um apartamento na torre 4, vi alguns relatos sobre o descumprimento das datas previstas da entrega dos imóveis. Por este motivo estou bastante preocupada. E não sei quais medidas devo tomar... Alguém pode me auxiliar??? Obrigada

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares