terça-feira, 17 de setembro de 2013

Muro - Capítulos finais

Bem pessoal
Conforme prometi, se soubesse de novidades eu postava, pois bem, nosso muro finalmente está indo para os capítulos finais. A Fabiana me comunicou que a reforma do muro começava esta semana, pois bem, na segunda-feira dia 16/9/13 o muro recebeu as primeiras marretadas e hoje a grade!





A informação que tenho é que este "modelo" foi aprovado pela Prefeitura de Canoas e que agora sim, mas nada pode impedir a execução do mesmo! (oremos) Lembrem do outro modelo? ele não foi aprovado!

Só peço um pouco mais de paciência, sei que é pedir demais, eu mesma já estou no meu limite, mas vamos dar esse último voto de confiança na PDG! Gente, qualquer atitude precipitada agora pode atrasar tudo. "Muita calma nessa hora!!!!" 

Mais uma notícia boa, nosso jardim já tem luz, vou dar uma passadinha lá à noite um dia pra tirar uma foto pra ver como fica, mas olha que bacana.


Outra adequação que está sendo executada é o ajuste da calçada, esta abertura tem que ser feita para poder colocar o piso tátil (aquele com risquinho e bolinha para que os deficientes visuais possam se guiar).

Pessoal "trabalhando" foi só me ver com a câmera e pararam pra pose!!!

Aberturas para piso tátil.

o tiozinho do corte!

Pessoal confabulando!

Outra coisa que notei, estes reservatórios vão ter suas tampas substituídas por outras com "escotilhas" (uma abertura para limpeza e possíveis reparos). Estas tampas já estão no pátio.


Pessoal
Vamos se atentar a algumas coisas que quero que me mantenham informada:
- Você já fez a sua vistoria? se sim, ok. se não, me mande email ( lolitotosa@yahoo.com.br) com nome completo, CPF, email, celular, torre e apto.
- Você já assinou seu contrato com a construtora? se sim, ok, se não, me mande email relatando que não assinou coma construtora
- Você já assinou com a empresa que vai fazer seu financiamento (Caixa, Bradesco, etc)? se sim, ok, se não, me mande email informando que é com a financiadora!
- Você tem alguma pendência de pagamento com a PDG (CM-repasse, Juros de obra, ITBI etc) se não, ok, se sim, me mande email dizendo qual é a pendência e me passe os seus dados (com nome completo, CPF, email, celular, torre e apto).

Bom pessoal
Esta semana estarei em finalização do meu TCC e preparando minha apresentação pra bancada, mas no possível estarei atendendo à todos e por favor, antes de tomar alguma atitude precipitada entrem em contato comigo, meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br ou me liguem!
Todos estamos nervosos e cansados de prazos não cumpridos, mas acreditem, agora está finalizando mesmo! Confiem em mim!
Carol
Torre 2




4 comentários:

  1. Ficou bagaceiro... Mas é o que a casa oferece... Outra coisa, a portaria tem que ter gente preparada para a função, educada e etc...

    ResponderExcluir
  2. Carol, parabéns pelo trabalho e determinação. Estendo tb o parabéns para os demais membros da comissão. Obs. Tb conheci os meus vizinhos de torre na reunião de domingo. Luciane torre 9

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou em processo de entrega de documentos realizei reserva na torre 9, estou torcendo que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  4. OI BOA TARDE gOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SER PINTADO TODO O MURO POR FORA CONFORME O MURO DA FRENTE DA ENTRADA QUE JA ESTA PINTADO, ACREDITO QUE NÃO VÃO DEIXAR O MURO SEM PINTURA VAI FICAR MUITO BAGACHEIRO....... VAMOS PINTAR..... ESPERANDO ATE AGORA E NADA DE CONCLUSÃO MEUS MOVEIS JA FICARAM PRONTO , CONTINUO PAGANDO ALUGUEL , E NADA DE ENTREGAR ESSE APARTAMENTO , JÁ SE PASSARAM 11 MESES DE ATRAZO............

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares