domingo, 8 de setembro de 2013

Esclarecendo Alguns Pontos

Olá Pessoal!!!

A medida que foi passando os dias e o pessoal foi visitando as áreas do Tulipas surgiram algumas dúvidas, bem, segue abaixo esclarecimentos:

- Quem recebeu a ligação para marcar o Dia da Medida e recusou, não tem como marcar agora, pessoal, sinto muito a oportunidade foi dada e muitos não quiseram na hora e depois que viram tudo bonitinho resolveram que queriam ir, infelizmente nesse ponto eu não posso fazer nada!

- A praça ainda NÃO FOI CONSTRUÍDA, se o corretor disser que ela existe e está no bairro Mathias Velho, mande ele vir falar comigo, pode ser que ele não saiba nem o que está vendendo!!! A praça será construída em frente ao portão do Tulipas indo em direção ao Magnólias, até onde tem uma entradinha de rua, a partir dali, será outro empreendimento de casas! O terreno é este:

- Todas fotos de falhas encontradas nas áreas comuns do Tulipas são de responsabilidade do futuro síndico, quando houver a AGI e ele for eleito, entregarei uma pilha de coisas que já listei e com fotos para que ele não esqueça de verificar no dia da vistoria das áreas externas! Podem ficar tranquilos e continuem mandando fotos do que estão apontando para que eu possa completar a lista.

- A alteração que viram no muro foi para mostrar para o pessoal da Prefeitura (que vai lá segunda-feira dia 9/9/13 para aprovar), se estiver tudo ok, a reforma começa o mais rápido possível! Fiquem tranquilos!
Foto do muro


- Preciso que acompanhem a obra da Sultepa na Av. Rio Grande do Sul, em frente ao nº 1002, o tempo estará firme quero ver aquela gente se puxando!!

- Precisamos marcar nova reunião para traçar nossas estratégias se caso a PDG não cumprir o prazo de 30 de setembro de 2013!

- O EIV está em vésperas de ser aprovado, quando for publicado eu informo vocês.


Bom domingo e ótima semana à todos!


12 comentários:

  1. Sobre a obra da Sultepa, existe um bliqueio na Av. Rio Grande do Sul que antes não havia. Se não me engano este bloqueio foi feito na sexta dia 06/09/2013. Também pudemos observar que existe uma retroescavadeira no local.

    Marco e Tatiane - Torre 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Marco

      Fui informada que a Sultepa trabalhou o fim de semana inteiro ali! Cruze os dedos para não chover que a coisa anda!

      Estarei recebendo as fotos de toda a movimentação ainda esta semana!
      Carol

      Excluir
  2. Alguém sabe quando vai ser entregue o empreendimento alameda das hortênsias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo em seguida do Tulipas, é só o tempo de organizarem todos documentos e comunicar à todos, até porque a equipe que entregará as chaves pro Tulipas será a mesma para o Hortênsias!

      Excluir
  3. Carol!
    Nosso prazo máximo permanece o mesmo, 15 de Outubro?
    Não podemos mais esperar, basta!
    Estou com os móveis empilhados em casa, as lojas não aceitaram mais ficar com eles e vou ter que pagar dois fretes, um para casa e outro para o apê, mas tudo bem se recebermos as chaves isso é de menos.
    Outra pergunta:
    Os juros de financiamento que estou pagando no valor de 680/700 isto eu não posso recorrer, pois a culpa não é minha se a obra atrasou. Aliás não é a obra e sim a burocracia.
    Aguardo,
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Nosso prazo é 30 de setembro DESTE ANO, não vou tolerar mais atrasos até porque comprei rodapé e dei entrada nos papéis no cartório (mas ainda estou pensando se caso ou se só moraremos junto, já estou farta desse papo de casamento!).
      O prazo de 15 de novembro é pro Ministério Público, eu mesma vi o processo semana passada e já anexei mais algumas páginas! Temos um documento da PDG informando 30 de setembro e este estará na mão do meu advogado se o prazo não for cumprido e a justificativa não for plausiva!
      Os móveis mal armazenados tire fotos, pois isso tudo tu pode juntar no processo contra a PDG se tu for abrir um!
      Estou tentando uma reunião com o gerente da Caixa que cuida da parte dos financiamentos pois, há indícios de que podemos parar de pagar os jutos!
      Estou terminando meu TCC desculpe se demorei pra te responder, mas vou tentar ser mais assídua!
      Carol

      Excluir
  4. Estou achando tudo muito estranho... ninguém se pronuncia no blog... será que é porque esta chegando o dia 30/09/2013 o tão sonhado dia da entrega das chaves? Alguém tens alguma novidade para falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo
      Estamos dando um último voto de confiança pra PDG até porque ontem, perto do meio dia, a Prefeitura publicou nosso EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) e isso é muito importante pra liberação do nosso habite-se.
      Também estou recebendo notícias da obra da SULTEPA, sei que passaram o final de semana igual tatu, cavando buracos!!!! Eles interditaram a rua e com o tempo firme a obra está fluindo, a outra estação já foi concluída!!!!
      Por isso estamos na expectativa!
      E eu porque estou terminando meu TCC pra apresentar no mesmo dia do prazo da PDG, 30 de setembro!!! Pode imaginar como eu estou!!!!
      abraço
      Carol

      Excluir
    2. Carol te desejo toda sorte do mundo em seu TCC até porque você merece... depois de tantos episódios com a construtora ... acredito que estamos quase com as chaves na mão.
      Chega 30 SETEMBRO 2013 após quase 20 MESES DE ATRASO.

      Excluir
    3. obrigada!
      foi graças a PDG que defini o tema do meu TCC, estava com 2 possibilidades, mas perante o tanto que já invadi a obra me despertou o interesse por um tema em especial!!!
      Esta semana eu acredito que termino ele e terei a atenção toda voltada ao Tulipas!!!
      apresentarei o TCC no mesmo dia do prazo final da PDG, 30 de setembro!!!!
      Eu mereço!!!
      Carol

      Excluir
  5. boa tarde Carol.

    Gostaria de participar tambem desse grupo pois so agora tive conhecimento do seu blog sou proprietario da unidade 805 torre 03.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Carol.

    gostaria de estar participando junto das reuniões sou proprietário da unidade 805 torre 03.

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares